“O atendimento é péssimo, veio”
Avaliação de Cafelier

Cafelier
Classificado como n.º 1 de 122 Café e chá em Salvador
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Romântico, Vista panorâmica
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: Santo Antonio
Avaliou há 2 semanas via rede móvel

O atendimento é péssimo, veio um cabelo no meio da minha comida, tudo caro e de qualidade ruim. Além de tudo, o espaço é bem pequeno e sem o mínimo de conforto. De bom, só tem a vista. Experiência desagradável.

2  Obrigado senaafernanda

Avaliou há 3 semanas

Todos podem circular sem máscara. Funcionários questionados dizem que é normal. Em pleno pico de casos.

4  Obrigado thom_sm783
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Entrei com a intenção de almoçar, mas logo no começo já foi possível perceber que seria um desafiante, porque você entra no estabelecimento, ninguém te recebe, pergunta se está aberto e é ignorado pelo balconista e até pelo proprietário que vinha com seu café.... Na segunda tentativa perguntando se estava aberto é possível ver a resposta do balconista com desdém “claro que está aberto”.
Sentamos a mesa, o garçom que traz o cardápio estava com vontade “0” de nós atender.
Fiquei desapontado com a falta atenção com o cliente e por isso, decide me retirar do local.
Mesmo sendo um café tradicional, com nome conquistado é necessário continuar mantendo o bom atendimento e um carisma mínimo com os interessados em frequentar o local.

3  Obrigado V_Jacopini
Avaliou 15 de janeiro de 2021 via rede móvel

O lugar tem uma linda vista das mesas da varanda. Estávamos em uma mesa na varanda com vista, e quando chegou o horário em que havia uma reserva para essa mesa, encerraram nossa conta e pronto, não ofereceram para que trocássemos para uma mesa que não estivesse reservada. Simplesmente nos mandaram embora (talvez porque tínhamos consumido duas águas e acharam pouco). Situação extremamente desagradável, o certo seria nos oferecerem a primeira mesa que vagasse depois, considerando que já estávamos sentados.

Data da visita: janeiro de 2021
3  Obrigado RomuloC120
Avaliou 2 de janeiro de 2021 via rede móvel

A vista da varanda é maravilhosa, mas tem que reservar antes. Se conseguir ver o por do sol, vale a pena, é incrível. Os pratos são padrões (massa, mignon, risoto, strogonoff), mas são bem servidos e gostoso. Os garçons são atenciosos e simpáticos. O preço é...não é barato, mas também não é muito caro. A conta para duas pessoas pedindo entrada simples, prato principal e bebida saiu por mais de 160 reais.

Data da visita: dezembro de 2020
1  Obrigado liiiiiiberatori

Os viajantes que visualizaram Cafelier também visualizaram

Esteve em Cafelier? Partilhe as suas experiências!