3 pessoas estão a ver este hotel
334 US$
Cancelamento gratuito até 09/02/23
Reserve agora, pague durante a estadia
263 US$
travelup.com291 US$
Travelocity263 US$
Ver as 19 promoções
Avaliado 26 de dezembro de 2022

Localização ideal para quem quer estar rodeado de história. Possui saguão de entrada maravilhoso, com obras de arte, piso com mosaicos e belos lustres. Os quartos e banheiros são amplos e muito bem cuidados. Apesar de terem muitas janelas, nenhuma pode ser aberta para permitir a entrada da brisa do mar, uma pena... O café da manhã é uma atração à parte, com sucos de frutas nordestinas, bolos, tapioca, pãezinhos de fubá fofinhos e deliciosos, etc. A piscina no último andar é de cinema, com vista para a Bahia de Todos os Santos. Os aperitivos servidos são muito bons, além de drinques maravilhosos.
Todos os funcionários do hotel são extremamente solícitos e simpáticos e cuidaram muito bem de nós. Voltaríamos à Salvador e ficaríamos no mesmo hotel!!!

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Beatriz464
Daniela Carvalho, Outro em Fera Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Estimada Beatriz,

Muito obrigado por dispor um pouco do seu tempo para nos avaliar tão detalhadamente e com elogios tão sinceros. Nossa equipe está empenhada em fazer a experiência dos nossos hóspedes momentos únicos, por isso cada detalhe é tão importante para nós.
Repassaremos seus comentários a nossa equipe.
Esperamos vê-la em breve!

Avaliado 26 de dezembro de 2022

Excelente localização, clima agradabilíssimo, VISTA maravilhosa, café da manhã delicioso. Restaurante estrelado, piscina com bar no rooftop e suíte nota 10! Vale muito a pena. O staff faz de tudo para você se sentir bem. RECOMENDO!

Obrigado CAFM-BR

Estimado CAFM-BR,
Ficamos extremamente felizes em saber que teve uma hospedagem memorável conosco.
Muito obrigado por mencionar os pontos que mais gostou. Nossa equipe ama o que faz e isso reflete em nosso atendimento. Será um prazer receber você novamente.

Avaliado 21 de dezembro de 2022

Escolhi o Hotel para comemorar uma data especial, numa hospedagem de final de semana (02 diárias). O que tenho a dizer sobre o local: Hotel excelente em todos os aspectos. Localização, infraestrutura, atendimento, alimentação e serviços. Os quartos são agradáveis e extremamente limpos, com camas confortáveis. O Restaurante Omi é impecável, assim como o cardápio que é assinado pelo restaurante no Lobby Bar e no Bar do Lounge que fica no Terraço. A piscina de borda infinita com vista para a Baía de Todos os Santos é inesquecível. Com certeza uma das melhores estadias na cidade, ao lado do hotel ainda é possível comprar na loja CASA BOQUEIRÃO produtos de arte, design, joalheria, etc para presentear ou levar de lembrança da Bahia.

Sugestão de quartos: Os quartos sudeste (R. do Tesouro), onde fiquei hospedado, possuem vista parcial para Praça Castro Alves.
Obrigado davivasques

Estimado Davi,

Muito obrigada por avaliar nossos serviços relativa à sua recente hospedagem no Fera Palace.
É uma grande satisfação verificar através de seus comentários, que nossos serviços atenderam totalmente as suas expectativas. Em nome de toda a equipe, agradeço seus comentários.
Esperamos vê-lo em breve!

Avaliado 17 de dezembro de 2022

Moramos em Salvador e resolvi passar o dia do meu aniversário no FERA PALACE. Já havia me hospedado antes e tinha certeza que seria um dia especial, junto com a família. E foi: fui tratada com mimo e tudo dentro deste hotel é maravilhoso. Os colaboradores são excelentes e muito educados. Obrigada.

Obrigado 911lean

Olá,
Muito obrigada por dispor um pouco do seu tempo para nos avaliar tão detalhadamente e com elogios tão sinceros. Nossa equipe está empenhada em fazer a experiência dos nossos hóspedes momentos únicos, por isso cada detalhe é tão importante para nós.
Esperamos revê-los em breve!

Avaliado 16 de dezembro de 2022

Hotel em predio histórico, lindo e com restaurante maravilhoso. A localização é perfeita pra quem quer estar perto do Pelourinho. Um empreendimento ousado e histórico. Recomendaria muito o belíssimo Fera.

Obrigado ECNepomuceno1975

Estimado ECNeponunceno1975,
Agradecemos por ter dedicado seu tempo para avaliar nossos serviços.
Os comentários que recebemos de nossos clientes são essenciais para nosso trabalho.
Esperamos revê-lo em breve!