Pequeno-almoço incluído
Sem necessidade de pré-pagamento
Avaliado 24 de outubro de 2021 via rede móvel

Hotel muito bom, café da manhã perfeito, atendimento dos garçons bem rápido . Uma coisa um pouco ruim era o quarto com um piso frio, e deixaram uma manta de solteiro bem fininha, deveria ter uma colcha descente. Mas nada que incomode tanto. bem próximo do centro histórico fui andando.

Data da estadia: outubro de 2021
Obrigado rtrindade88
Guest GPS Grupo Porto Seguro de Hotéis e Resorts, Atendimento ao cliente/recepção em Porto Seguro Eco Bahia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de novembro de 2021

Prezado, sempre somos gratos pelos comentários dos nossos clientes e estamos atentos para aprimorar os nossos serviços. Encaminharemos suas pontuações aos líderes do setor para análise e possíveis e necessárias intervenções.

Avaliado 20 de outubro de 2021

O hotel tem uma parte externa linda com uma vista deslumbrante. Funcionários muito atenciosos e prestativos. Restaurante com um bom buffet e com comida boa. Quanto aos quartos atendeu a nossa estadia, faço uma ressalva em relação ao banheiro que é um pouco abafado, sem ventilação e isso leva humidade para o quarto, não sei se é possível fazer algo para melhorá-lo. No mais foram dias maravilhosos.

Data da estadia: outubro de 2021
Obrigado J7762ADfernandam

Prezado, Sempre somos gratos pelos comentários dos nossos clientes e estamos atentos para aprimorar os nossos serviços. Nosso objetivo maior é que nosso hóspede tenha aqui sua melhor experiência, de forma segura e agradável. Por isso, permanecemos atentos a todas as solicitações dos nossos hóspedes e a todos os feedbacks recebidos.

Avaliado 15 de setembro de 2021

Havia lido alguns relatos uma semana antes de viajar e confesso que fiquei preocupada, mas eu simplesmente amei! A vista é linda, atendimento de todos maravilhoso, um parabéns a parte para o garçon Sr Neílton. As medidas de segurança para o covid estão sendo utilizadas. O quarto é grande e a limpeza é diária, precisei trabalhar do hotel e o wi fi pegava muito bem em todos os locais. O Hotel fica ao lado do centro histórico e 7,00 a 10,00 de uber para a passarela d álcool. Super recomendo e voltaria!

Data da estadia: setembro de 2021
2  Obrigado 2012julianas
Guest GPS Grupo Porto Seguro de Hotéis e Resorts, Atendimento ao cliente/recepção em Porto Seguro Eco Bahia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de setembro de 2021

Prezada Sra Juliana, agradecemos por ter dedicado um tempo para nos avaliar, ficamos muito felizes em saber que sua estada conosco tenha sido agradável. Agradecemos as colocações e pontuações feitas sobre nossos serviços, pois nosso objetivo maior é entendê-los para melhor atendê-los. O nosso muito obrigado!!!

Avaliado 31 de agosto de 2021 via rede móvel

O resort em si é bonito, mas os quartos não são aconchegantes, são “frios e secos”, os funcionários são demorados para atender qualquer pedido, se pedir um Prato Feito 12:00 pode apostar que vai comer só 14:30 ou talvez até mais tarde, os funcionários não entregam nada no quarto, hóspedes tem que buscar refeições e quaisquer coisas que precisem na recepção, refeições ou mais ou menos boas ou muito ruins, pedimos uma picanha que necessitava quase subir na mesa para cortar e o restante do prato ruim e sem tempero, as refeições boas eram o buffet onde você consegue ver a cara dos alimentos antes de se servir e o café da manhã.

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado vitoria_riosp

Prezada Sra Vitoria, sempre somos gratos pelos comentários dos nossos clientes e estamos atentos para aprimorar os nossos serviços.
Agradecemos também a estadia e lamentamos que a experiência tenha sido relatada de forma tão negativa. Encaminharemos suas pontuações aos líderes do setor para análise e possíveis e necessárias intervenções.

Avaliado 18 de agosto de 2021 via rede móvel

A vista desse hotel é perfeita, que local lindo, maravilhoso.
O café da manhã é muito bom, tudo muito gostoso e fresco. Tive a sensação que todo mundo em Porto Seguro cozinha bem.
Concordo com alguns comentários que os alojamentos poderiam melhorar, mas o hotel é tão bom que os problemas se tornam mínimos,"Considero luxo".
Eu voltaria sem exitar, na verdade o meu maior problema é querer voltar pra casa mesmo. Só de pensar bate a depressão pós férias.

Sugestão de quartos: Não alugamos carro, utilizamos Uber, balsa e van para visitar as praias e pontos turísticos
Data da estadia: agosto de 2021
2  Obrigado alinesuzart
Guest GPS Grupo Porto Seguro de Hotéis e Resorts, Atendimento ao cliente/recepção em Porto Seguro Eco Bahia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de agosto de 2021

Prezada Sra. Aline, agradecemos por ter dedicado um tempo para nos avaliar, ficamos muito felizes em saber que sua estada conosco tenha sido agradável. Agradecemos as colocações e pontuações feitas sobre nossos serviços, pois nosso objetivo maior é entendê-los para melhor atendê-los. O nosso muito obrigado!!!