Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Hotels.com53 US$
Travelocity53 US$
Orbitz.com54 US$
CheapTickets53 US$
Tripadvisor53 US$
Trip.com
Ver as 12 promoções
Avaliado 11 de setembro de 2021 via rede móvel

Parabenizo toda a equipe do café da manhã, todos super simpáticos e educados, café da manhã top...
A melhor tapioca da vida
Minha única queixa é que deveriam ter mais opções de sabores dos sucos, estão de parabéns
Que Deus abençoe toda a equipe

Obrigado nataliacS9798DB
Guilherme Melo, Gerente geral em Transoceânico Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá, nataliacS9798DB.

Agradecemos os seus comentários referentes a sua estada no Transoceânico Praia Hotel.

Que bom que gostou de nosso acolhimento e que sua experiência em nosso hotel foi positiva! Ficamos muito felizes em receber seus elogios. Iremos levar o seu feedback a toda equipe, realmente a nossa tapioca tem feito muito sucesso, pois é feito com muito amor.

Esperamos recebê-la novamente em nosso Hotel!

Avaliado 10 de setembro de 2021 via rede móvel

Ótimo atendimento do hotel, principalmente a etendente Rebeca que desde o primeiro dia nos atendeu com alegria e gentileza, atendimento perfeito e de ótima qualidade. Voltaremos mais vezes e gostariamos de ser recepcionados novamente com toda a alegria e calor Bahiano, com muito axé

Obrigado aclara_nana

Prezada aclara_nana,

Vimos pela presente agradecer-lhe os comentários sobre a sua estadia, dos quais tomamos a devida nota.

São palavras como estas que nos motivam a fazer mais e melhor. Levaremos o feedback a Rebeca.

Esperamos sinceramente tê-lo entre nós numa próxima oportunidade, contando poder recebê-la pessoalmente.

Com os melhores cumprimentos,

Avaliado 5 de setembro de 2021

Foi maravilhoso o atendimento da Rebeca foi. Tudo otimo. Ela e muito atensiosa. E hotel tem que colocar colchões novos porque a cama e cochao de soteiro tem que ser casal mais o resto gostamos muito temos essas criticas costrutivaso cafe da manha maravilhoso.

Obrigado rosimara183

Olá, rosimara183!

Obrigado por tirar um tempo e fazer uma avaliação do Hotel Transoceânico. Ficamos felizes em saber que tiveram uma estada agradável conosco. Iremos repassar a equipe o seu feedback, em especial a Rebeca. Avaliações como a sua mostram que estamos no caminho correto.

Esperamos uma nova visita em breve.

Avaliado 2 de setembro de 2021 via rede móvel

Serviço de quarto e bom, o restaurante do hotel que é um pouco sem variedade de comidas, mas a equipe do café da manhã é boa, fomos muito bem atendidos por rebeca, e Jéssica. Os preços um pouco caros principalmente da água

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado ningu_mn2021
TRANSOCEANICO Praia, Gerente geral em Transoceânico Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de setembro de 2021

ningu_mn2021,

Agradecemos respeitosamente por seu comentário.

Vou discordar do seu comentário. O nosso cardápio é bem variado. Nossa parte de bebidas, trabalhamos com varias marcas e tamanhos de cerveja: Skol, Brahma, Original, Budweiser, Stella, Heineken, Devassa, Cerveja sem Álcool, Corona, sendo opções em lata, long neck e garrafa de 600ml. Varias opções de sucos, refrigerantes, drinks e energéticos.
Temos 15 sanduíches em nosso cardápio, vários petiscos, como carne do sol, file aperitivo, isca de peixe, isca de frango, sopas, massas, pratos de carnes(picanha, contra filé, filé mignon), frango, peixe, frutos do mar.

Temos pratos a partir de R$ 23,00( espaguete a bolonhesa), o nosso prato mais caro é R$ 88,00 ( picanha pra 2/pessoas), prato esse de picanha(500grs) e acompanha Batata Frita, Feijão Tropeiro, Farofa, Salada e Arroz. Sinceramente o senhor esta desatualizado quanto aos valores dos insumos.

Avaliado 2 de setembro de 2021 via rede móvel

Restaurante ótimo, comida perfeita e atendimento impecável da Rebeca!!! Sem palavras, tudo perfeito!!!! Jantamos todos os dias no hotel e todos os pratos estavam maravilhosos e os garçons extremamente atenciosos!!!!

Obrigado J3434UEleticias

Olá, J3434UEleticias.

Que bom que gostou de nosso acolhimento e que sua experiência em nosso hotel foi positiva! Ficamos muito felizes em receber seus elogios. Iremos levar o seu feedback a toda equipe e em especial a Rebeca.

Esperamos recebê-la novamente em nosso Hotel!