Os preços mais baixos para a sua estadia
Trip.com
Orbitz.com
eDreams43 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 24 de abril de 2021

Excelente, ótima localização, mercado e bons restaurantes próximos - destaque para a barraca do Paulo Tchê (ótimo almoço) e Área beach (ótima pizza) - tudo muito bom, não vi nenhum ponto negativo no atendimento nem nos quartos, as refeições do bar da piscina são boas e bem servidas, só as porções que são pequenas mas as refeições valem a apena, as piscina são ótimas, antes de viajar pedi indicação de empresa de passeios e a recepção me passou o contato da Patrícia - contato (73) 9138-1400, atendimento nota 100000000, super indico, o preço é acessível e o atendimento top... pode contratar sem medo; tanto o hotel quanto a Patrícia fizeram nossa passagem em Porto Seguro ser maravilhosa.

Sugestão de quartos: Os quartos voltados pra piscina são mais barulhentos por conta do som ligado o dia todo,
Obrigado laisr702
TRANSOCEANICO Praia, Gerente geral em Transoceânico Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de abril de 2021

Olá, laisr702!

Obrigado por sua avaliação, ficamos super contentes em saber que tiveram uma estada agradável em nosso Hotel, próximo ao hotel temos as melhores barracas, com uma estrutura incrível. Obrigada pelos elogios em nosso hotel e cidade.

Esperamos uma nova visita em breve.

Avaliado 23 de abril de 2021 via rede móvel

Recepção com muita atenção.
Limpeza um espetáculo.
Cozinha com excelência pela coordenação da Carla.
Foram dias maravilhosos visitando praias lindas.
Tivemos o privilégio de de sermos acompanhados por excelentes guias aos passeios e City tour.

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado ju_arafranciscaf2020

Olá, ju_arafranciscaf2020!

Ficamos felizes em saber que tiveram uma estada agradável conosco. Porto Seguro encanta todos com suas belas praias e receptividade dos guias. Repassamos a Carol os elogios.

Esperamos revê-la em breve.

Avaliado 19 de abril de 2021 via rede móvel

Ótimo atendimento , ambiente muito agradável , área infantil excelente , piscinas lindas bem higienizadas, cardápio bem variado , pratos com ótimos preços, e muito saborosos, lugar ideal pra poder relaxar e descansar e se divertir com a família ❤️ Recomendo muito.

Obrigado uebers2021
TRANSOCEANICO Praia, Gerente geral em Transoceânico Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de abril de 2021

Olá, uebers2021.

Ficamos muito felizes em saber que conseguimos lhe oferecer uma hospedagem agradável. Esperamos que possa retornar muitas outras vezes e consigamos lhe proporcionar experiências sempre muito positivas.

Avaliado 12 de abril de 2021 via rede móvel

Excelente atendimento, comida de qualidade, quartos limpos.
Atendente Veronica e Rebeca as mais dedicadas, simpáticas e atenciosas.
Boa localização, ambiente familiar, piscina aquecida, quartos arejados.

Obrigado GlobeTrotting749390
TRANSOCEANICO Praia, Gerente geral em Transoceânico Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de abril de 2021

Olá, GlobeTrotting749390!

Obrigado por tirar um tempo e fazer uma avaliação do Hotel Transoceânico. Ficamos felizes em saber que tiveram uma estada agradável conosco. Repassamos a Rebeca e Verônica os elogios.

Esperamos uma nova visita em breve.

Avaliado 12 de abril de 2021

Instalações de ótima qualidade. Estrutura de excelência. Limpeza nota dez. Piscinas e lazer oferecidos no hotel, também excelente.atendimento muito eficazes e ótima localização. Só achei os preços do restaurante pouco caros. Mas em contexto geral excelente opção.

Obrigado leumaquinasr

Olá, leumaquinasr!

Ficamos felizes em saber que tiveram uma boa estada conosco. Um retorno tão positivo consegue motivar a equipe inteira.
Quanto aos valores do restaurante, trabalhamos com esses valores há alguns anos. Mesmo os insumos tendo tidos aumentos significantes, não repassamos ao nosso cliente esse reajuste, e todos os nossos insumos são de primeira qualidade. Mas iremos com esse feedback, dar mais uma analisada em todos os pratos e valores.

Será um prazer recebê-los aqui no Transoceânico novamente.