Avaliado 23 de outubro de 2020

Boa localização, boa estrutura, porém com poucos funcionários, para o fluxo de hospedes. Estacionamento restrito para a quantidade de carros.
Ponto positivo, funcionários muito prestativos e atenciosos.

Obrigado Moacyr A
Avaliado 18 de outubro de 2020

Estive hospedado entre os dias 10 a 16 de OUTUBRO, após uma viagem de 700 km de carro tudo que mais queremos e chegar ao hotel e descansar, pois já cheguei ao hotel passando raiva pois o chuveiro do quarto 425 estava quebrado e o ar condicionado não estava gelando, após reclamar 5 vezes na recepção no mesmo dia não resolveram ao ponto de eu ter que ir a recepção exigir que me mudasse de quarto, e com muito custo atenderam E fui para o quarto 115 que o único defeito era a fechadura magnética que deu defeito e tinha que ficar pegando chave na recepção para abrir,o estacionamento era um caos,muita gente sem noção fechando o estacionamento onde não conseguia sair com o carro do local e o hotel não tinha controle para saber de quem eram os carros que estavam bloqueando a passagem,o café da manhã era todo dia o mesmo, sem muita opção. Resumindo 2 vez que fico la e também é a última, toda vez que passava pela recepção tinha hóspedes reclamando de alguma coisa.

Obrigado Faioli
Avaliado 16 de outubro de 2020

Sinceramente, um dos melhores hotéis que ja me hospedei em Porto Seguro. O atendimento e a atenção dados aos hóspedes são d+. A proposito, deixo aqui um grande abraço ao gerente Guilherme que nos deu tanta atenção.
Limpeza impecável, café da manhã top d+.. ahh!! um abraço pra moça que arrebenta na tapioca também =)
Até as próximas férias pessoal!

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado aaudreybsb
Avaliado 12 de outubro de 2020

Fomos de viagem pós pandemia e visivelmente o hotel colocou mais gente do que conseguiria acomodar, visto a quantidade de funcionarios para o serviço. Cafe da manha muito fraco, para um hotel desse tamanho. Presunto de ultima categoria, buffet desorganizado, sem alcool disponivel na area interna. Parece que abriram o hotel sem testar as instalações. O chuveiro a noite ou nos dias nublados nao esquenta, ou nao tem boiler ou não ligam. Lampada do corredor queimada, do banheiro da piscina tambem. A area da piscina infantil ninguem limpa, cheio de garrfas e pratos sujos. Colchoes pessimos, antigos e moles. Um hotel com estrutura para criança, porem nenhum canal de tv infantil. Cortinas dos quartos sao curtas dos lados, não veda a claridade. Enfim, precisam rever urgente tudo, porque o serviço é pessimo....

Obrigado 294paulam
Avaliado 30 de agosto de 2020

Hotel limpo, confortável e com excelente atendimento! Pertinho da praia, excelente para quem gosta e precisa de sossego. Para quem deseja agitação, tem várias praias e locais para se divertir bem pertinho. O melhor preço do local para quarto triplo! Vale a pena conferir!

Data da estadia: outubro de 2019
1  Obrigado Vi-Alves