Avaliado 12 de dezembro de 2020

O hotel é simplesmente maravilhoso! Localização muito boa, perto de tudo, padaria, mercadinho, fica a poucos minutos de carro do centro, da pra ir a pé até a praia. Pessoal da recepção super solícito, nos ajudaram bastante. Restaurante com comida muito boa e o preço é bom também. Com certeza voltarei.

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado esther_azevedo
Gerente Joilson c cabral, Atendimento ao cliente/recepção em Portal Ville Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá, Sra° Esther Azevedo, Agradecemos pela avaliação aqui no TripAdvisor e, principalmente, por ter escolhido o Hotel Portal Ville como destino para suas férias. Cada elogio traz a nossa equipe mais motivação e engajamento para continuar oferecendo com muito carinho serviços melhores a cada dia. Agradecemos os comentários e esperamos tê-los em outras oportunidades conosco.

Avaliado 12 de dezembro de 2020

Hotel superou todas as expectativas.
Instalações novas e limpas. Cama boa pra dormir, vizinhança tranquila e sossegada, acordava com o canto dos passarinhos.
Cadê da manhã bem servido mas pode melhorar.
Funcionários muito simpáticos e competentes.
Localização perfeita.
Amei e com certeza iremos voltar

Data da estadia: dezembro de 2020
1  Obrigado GiselePatricio

Prezada Sra° GiselePatricio,

Ficamos muito contentes com sua avaliação, ela nos permite progredir e manter o padrão de qualidade dos serviços e do atendimento que fazemos com muito carinho e respeito.
Todos os elogios são direcionados a nossa equipe e isso proporciona mais motivação a todos.
Esperamos te ver novamente, estamos engajados para prestar o melhor serviço sempre!

Estamos à disposição para demais informações.

Avaliado 7 de dezembro de 2020

Hotel extremamente novo e confortável. Localizado numa região onde me senti seguro e de fácil deslocamento. Os colaboradores da recepção fazem do atendimento ser o diferencial do hotel, sempre solícitos em prestar informações e resolverem eventuais problemas. Café da manhã extremamente diversificado. Não usufrui do serviço de restaurante, porém importante ressaltar a importância da disponibilidade deste serviço no hotel. Tudo conforme divulgado. Fiquei extremamente satisfeito e recomendo este hotel.

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado 118wendelt

Olá, Sr° 118wendelt, Agradecemos pela avaliação aqui no TripAdvisor e, principalmente, por ter escolhido o Hotel Portal Ville como destino para suas férias. Cada elogio traz a nossa equipe mais motivação e engajamento para continuar oferecendo com muito carinho serviços melhores a cada dia. Agradecemos os comentários e esperamos tê-los em outras oportunidades conosco.

Avaliado 7 de dezembro de 2020 via rede móvel

Gostaríamos de parabenizar a equipe do hotel Portal Filme, estivemos no hotel em 2 diárias e depois reservamos para mais um dia! Super limpo e amplo os quartos, a.area de laser piscina muito limpa e linda, um hotel aconchegante, nota 10. Nao poderiamos deixar de agradecer a atenção dos funcionários, Rivaldo, Ederson, Juilson, Alex e a toda a equipe por trás para.manter a limpeza! Parabéns! Super recomendamos!

Data da estadia: novembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado solangez258

Prezada Solange, Agradecemos pela avaliação aqui no TripAdvisor e, principalmente, por ter escolhido o Hotel Portal Ville como destino para suas férias. Cada elogio traz a nossa equipe mais motivação e engajamento para continuar oferecendo com muito carinho serviços melhores a cada dia. Agradecemos os comentários e esperamos tê-los em outras oportunidades conosco.

Avaliado 6 de dezembro de 2020 via rede móvel

O hotel é novo, área da piscina muito bonita e bem cuidada. As jacuzzis também ótimas para um fim de tarde. O restaurante muito bom, tivemos a melhor refeição de porto seguro lá. Funcionários solícitos e gentis. O quarto muito confortável. Fiquei em um com varanda para a piscina, muito bom! Café da manhã bom com opção de tapioca maravilhosa 2x na semana. Fica um pouco longe da praia mas uma caminhada bem fácil e tranquila! Tem uma padaria na frente do hotel e mais próximo da praia um restaurante com comida boa e açaí maravilhoso (recanto do porto).
Dica: senti falta de um apoio para colocar shampoo e sabonete no box do banheiro.
No geral ótima estadia! Eu recomendo a meus amigos e voltaria com certeza :)

Obrigado barbara344

Prezado, Agradecemos pela avaliação aqui no TripAdvisor e, principalmente, por ter escolhido o Hotel Portal Ville como destino para suas férias. Cada elogio traz a nossa equipe mais motivação e engajamento para continuar oferecendo com muito carinho serviços melhores a cada dia. Agradecemos os comentários e esperamos tê-los em outras oportunidades conosco.