Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Ótimo atendimento, tudo limpo, organizado, comida boa, todos educados. Boa localização, lugar muito bonito e próximo aos principais pontos turisticos. Comida excelente tudo perfeito, não temos do que reclamar.

Obrigado Anderson S
Gerente Joilson... c, Gerente em Portal Ville Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

Prezado Sr Anderson S. Agradecemos as suas considerações, pois ela permite a evolução dos nossos processos e serviços. Temos como meta prestar nossos serviços com competência e qualidade!
Nossa equipe está engajada para oferecer o melhor sempre! Esperamos te ver novamente! No mais, estamos disponíveis para qualquer solicitação.

Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Hotel perfeito! nada a reclamar café da manhã perfeito, Quartos bem limpinhos atendentes da recepção nota 10 muito anteciosos,nada a reclamar mesmo área de lazer toP ,piscinas jacuzzi meninas da limpezas super anteciosos

PARABÉNS EQUIPE PORTAL VILLE!

Obrigado Edson E

Prezado Sr Edson E. Agradecemos as suas considerações, pois ela permite a evolução dos nossos processos e serviços. Temos como meta prestar nossos serviços com competência e qualidade!

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

exelente recomendo total o hotel e top muito cafe da manha os quartos na recepção todos atenciosos la e bom tanbem que tem os passeios que eles endicam na recepção indico o (SIVALDO na parte da manha e a tarde o nelio obrigado a todos vocês hotel top portal ville

Obrigado Sivaldo S
Gerente Joilson... c, Gerente em Portal Ville Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Olá Sr, Agradecemos pela avaliação aqui no TripAdvisor e, principalmente, por ter escolhido o Hotel Portal Ville como destino para suas férias. Ficamos contentes ao saber que achou o local bom e que pode usufruir de nossos serviços da melhor forma possível. Nossa equipe está engajada para oferecer o melhor sempre e esperamos te ver novamente! No mais, estamos disponíveis para qualquer solicitação.

Agradecemos em nome da Equipe Portal Ville Rede Soberano.

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Excelente hotel,quartos impecaveis, ótimo atendimento, funcionários super qualificados para atender o público, organização impecável,camareiras caprichosas, uma ampla área de lazer com jacuzzi,piscinas para adultos e crianças, belo café da manhã.... tudo perfeito....super recomendo.

Obrigado Ana Beatriz B

Prezada Sra Beatriz B. Agradecemos as suas considerações, pois ela permite a evolução dos nossos processos e serviços. Temos como meta prestar nossos serviços com competência e qualidade!

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Hotel muito bom, boas acomodações, limpo, piscina e jacuzzi muito limpas e climatizadas.
Ponto ruim, música na piscina q só toca MPB. Deveria tocar umas músicas mais animadas. E não recomendo os passeios oferecidos pelo hotel. Os passeios oferecidos são bons, o problema foram os horários q chegamos na praia. Muito tarde! Saímos às 8:20 e até chegar na praia (Trancoso), eram 11:30.

Obrigado Douglas C

Prezado Sr Douglas C. Agradecemos as suas considerações, pois ela permite a evolução dos nossos processos e serviços. Temos como meta prestar nossos serviços com competência e qualidade!