“ A melhor muqueca de Porto Seguro”
Avaliação de Vovó Bela Restaurante

Vovó Bela Restaurante
Classificado como n.º 7 de 1 109 Restaurantes em Porto Seguro
Cozinhas: Marisco, Steakhouse, Bar
Descrição: Restaurante de comida brasileira, carnes nobres, frutos do mar e pratos promocionais. Opções Vegetarianas e Veganas.
Avaliou 18 de maio de 2021 via rede móvel

Visitamos a unidade da Passarela de Álcool. A casa não é sofisticada, mas a qualidade dos pratos e o atendimento é sensacional! Fomos para o jantar e escolhemos a muqueca de camarão. É de comer rezando ! O atendimento da Danieli é a atenção da proprietária, Sra. Marina e seu filho, circulando pelas mesas e conversando com os clientes é um ponto de destaque no quesito atendimento. É uma visita imperdível!

Obrigado Carlos Alberto P
Julio S, Proprietário em Vovó Bela Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de maio de 2021

Carlos Alberto agradecemos a presença e avaliação de vocês. Como já falo, esta é a nossa missão: encantar os clientes com atendimento de excelência, e Danieli faz bem, e qualidade na comida. A nossa moqueca é muito bem avaliada. Voltem sempre.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 501)

Avaliou 18 de maio de 2021 via rede móvel

Ambiente agradável, bebidas bem geladas ,pratos bem feito e bem quentes. Ótimo atendimento, uns dos melhores lugares que frequentei em Porto Seguro.

Obrigado Dienifferborges
Avaliou 18 de maio de 2021 via rede móvel

Excelente atendimento da (Dani) e comida saborosa, lugar limpo e bem aconchegante para toda a família, fui em outros restaurante na cidade e fiz a comparação, o da vovó bela realmente é o mais delicioso.

Obrigado Dione N
Avaliou 18 de maio de 2021 via rede móvel

Muito boa comida e um excelente atendimento.
O feijão de caldo sem explicação, tempero de vó. Recomendo para quem viaja a Porto seguro não pode deixar de passar na vovó bela.
A Dani nós atendeu super e bem, voltamos novamente pelo atendimento dela

Obrigado Tayse A
Avaliou 18 de maio de 2021

O restaurante da Vovó Bela é bem localizado em Porto Seguro, fica na Passarela do Descobrimento. O almoço é delicioso!! Servem uma picanha muito saborosa. O almoço não demora para ser servido. Funcionários atenciosos e seguem os protocolos de prevenção a Covid.

Obrigado 150casym
Julio S, Proprietário em Vovó Bela Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de maio de 2021

Agradecemos a avaliação e presença. A nossa picanha nacional e importada são legítimas e assinadas pelo Boi. O nosso objetivo é encantar seja no atendimento seja na comida de qualidade. Voltem sempre.

Os viajantes que visualizaram Vovó Bela Restaurante também visualizaram

Esteve em Vovó Bela Restaurante? Partilhe as suas experiências!