“Comida agradável e ambiente top”
Avaliação de Vovó Bela Restaurante

Vovó Bela Restaurante
Classificado como n.º 8 de 1 104 Restaurantes em Porto Seguro
Cozinhas: Marisco, Steakhouse, Bar
Descrição: Restaurante de comida brasileira, carnes nobres, frutos do mar e pratos promocionais. Opções Vegetarianas e Veganas.
Avaliou há 4 semanas

Um dos melhores restaurantes que jantei na passarela do álcool, garçons educadissimos e sempre preocupados com a satisfação, a Garçonete nos buscou no meio da passarela e apresentou resumidamente o cardápio convencendo a gente a jantar lá... cervejas com desconto de 20% até 20:00, enfim top de mais....

Obrigado Leonimineiro
Julio S, Proprietário em Vovó Bela Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Leo agradecemos a sua visita e avaliaçao. O Time Vovó Bela joga duro na qualidade da comida e excelência no atendimento. Happy hour com desconto nas bebidas e nos petiscos. Volte sempre.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 408)

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Moqueca maravilhosa! Ótimo atendimento, Danieli, me senti acolhido, voltarei sempre que possível! Obrigado, parabéns

1  Obrigado Antonelimar

Antoneli a nossa moqueca é muito bem avaliada pelos clientes. Realmente encanta e o atendimento da Danieli completa a excelência no atendimento. Volte sempre e obrigado pela avaliação.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Comida muito boa, e atendimento da Histefane e demais maravilhoso, super recomendo. Restaurante nota 10.

Obrigado Guinivers

Agradecemos a nota 10 e ficamos felizes por ter se encantado com o atendimento e a qualdade da comida. Volte sempre que a Histefane vai estar aqui para lhe atender ou outro atendente da equipe Vovó Bela de excelência no atendimento.

Avaliou há 4 semanas

Na última sexta (02/04/21), estive com minha mãe e irmão no resultante Vovó Bela, foi uma grata surpresa a qualidade da refeição e atendimento deste restaurante.

Digo grato surpresa, pois neste dia iríamos almoçar em outro restaurante, o Pirata do Porto, indicação do amigo Luã Domingos. Porém, estava fechado, então o Uber nos recomendou o restaurante Vovó Bela, que ficava um pouco mais à frente.

E foi uma excelente recomendação!

Neste dia pedimos uma Picanha com alguns acompanhamentos, como: feijão tropeiro, arroz, salada e batata frita.
Estava tudo muito gostoso! Todos adoraram!

Gostamos tanto, que no sábado, nosso último dia na cidade, decidimos retornar e experimentar outro prato.

Desta vez, o Filé Mignon, com os mesmos acompanhamentos do dia anterior. E mais uma vez, expectativas foram criadas e perfeitamente atendidas.
Que delícia de comida!

Ao final, o proprietário nos abordou para saber se havíamos gostado do atendimento e da refeição. Falei que sim, e que eles haviam ganhado 3 fãs.

Ele ficou muito satisfeito, pois devido a pandemia o restaurante ficou 5 meses fechado, uma dificuldade grande para pagar despesas e funcionários.

Mas ele conseguiu manter toda a equipe e aos poucos está tentando recuperar as vendas.

Me entregou um cartão e perguntou se eu poderia avaliá-los no site Tripadvisor, plataforma responsável por disponibilizar a avaliação e ranking por categoria, dos melhores estabelecimentos da região.

Prontamente aceitei o cartão, e com toda satisfação, avalio como EXCELENTE, qualidade do atendimento e refeição servida por este estabelecimento.

E por ter consumido valor superior a R$ 300,00, ainda fui contemplado com uma caneca térmica congelável da Vovó Bela, um mimo que será guardado com muito carinho.

A vocês, desejo saúde, sorte e sucesso na caminhada!

Grande abraço,
Everton Soares

Obrigado evertonsN2584HD

Everton foi uma honra ter vocês com a gente. Obrigado pela avaliação. Atendimento de excelência e comida de qualidade é a nossa missão. O programa de fidelidade libera canecas de gel personalizadas e copos para um consumo um pouco menor. Volte sempre.

Avaliou 31 de março de 2021 via rede móvel

Fomos em Março de 2021 no meio da pandemia, através de indicações aqui no Tripadvisor e nos surpreendeu positivamente.

Estávamos com bastante fome e estávamos tendenciosos a irmos em outro lugar. Mas o gerente do estabelecimento com bastante educação nos mostrou as melhores opções do dia e fomo de MEXIDÂO, que é uma espécie de baião de dois. Comida típica de Fortaleza, sendo que neste Mexidão vem com linguiça bacon e ovo frito por cima.

Este prato serve muito bem 2 pessoas. Comemos eu e minha esposa muitíssimo bem.

Gostamos tanto que voltamos 2 dias depois, mas dessa vez para comermos o prato recomendado Moqueca Mista. Que delícia filé de dourado com camarão. Experimentamos também a cerveja artesanal Vovó Bela, muito boa por sinal.

Enfim, este é um restaurante que se estivermos em Porto Seguro voltaremos nele com toda certeza. Tem opções variadas para todo tipo de bolso e paladar.

Os garçons são muito gentis!

Data da visita: março de 2021
Obrigado MARCIO M
Julio S, Proprietário em Vovó Bela Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de abril de 2021

Marcio, agradecemos a presença, avaliação e fidelidade. A nossa comida, a cerveja Vovó Bela puro malte, as nossas pizzas, os sanduíches tem encantado os clientes assim como o atendimento. A maioria fideliza voltando mais algumas vezes e participando do programa de fidelidade. Volte sempre

Os viajantes que visualizaram Vovó Bela Restaurante também visualizaram

Esteve em Vovó Bela Restaurante? Partilhe as suas experiências!