“Excelente restaurante”
Avaliação de Vovó Bela Restaurante

Vovó Bela Restaurante
Classificado como n.º 8 de 1 104 Restaurantes em Porto Seguro
Cozinhas: Marisco, Steakhouse, Bar
Descrição: Restaurante de comida brasileira, carnes nobres, frutos do mar e pratos promocionais. Opções Vegetarianas e Veganas.
Avaliou 15 de março de 2021

Excelente restaurante, comida muito boa, o atendimento dos funcionários é muito bom também. Nós recomendamos sem medo esse local.

Obrigado franciscooR7157PD
Julio S, Proprietário em Vovó Bela Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de março de 2021

Francisco agradecemos a sua avaliação. Trabalhamos para que os clientes tenham satisfação em conhecerem o Vovó Bela. O resultado nos motiva a continuar evoluindo cada vez mais. Volte sempre.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 408)

Avaliou 14 de março de 2021

Atendimento excelente, preço justo, a parmegiana estava uma delícia, muito saborosa mesmo. O prato com valor de 39 reais serve duas pessoas e você fica satisfeito. Ótimo lugar para se fazer uma refeição, com certeza irei retornar. A moça que nos atendeu Stefany está de parabéns.

2  Obrigado Alexwpr
Julio S, Proprietário em Vovó Bela Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de março de 2021

Alex ficamos felizes por ter sido bem atendido e elogiado a comida. O nosso parmegiana e o atendimento da Stefany encantam os clientes. Volte sempre e obrigado pela avaliação.

Avaliou 14 de março de 2021

Restaurante muito bom, comida deliciosa. As instalações da passarela do ácool são melhores. Vale a pena

Obrigado CRISTINA B

Cristina a nossa MOQUECA tem encantado os clientes. O Vovó Bela Passarela foi inaugurado há 8 meses e juntamente com o Vovó Bela Navegantes faz parte deste grupo que esbanja qualidade na comida e excelência no atendimento inclusive no delivery. Votem sempre e obrigado pela avaliação.

Avaliou 13 de março de 2021 via rede móvel

Local simples com.comida boa.e.atendimento excelente. Fomos atendidos
pelo Marcos Paulo que deu uma ótima sugestão com relação a quantidade da comida.
Pedimos uma muqueca mista(R$59,00), para uma pessoa, mas que foi suficiente para dois.

Obrigado Marrajg

A nossa moqueca encanta. Marcos Paulo tem atendimento de qualidade. Obrigado pela confiança, avaliação e volte sempre.

Avaliou 13 de março de 2021 via rede móvel

Indico muito a quem for a Porto e queira um lugar para comer uma ótima comida. Lugar agradável , garçons muito educados e prestativos , preço justo e lógico uma ótima comida!!! Parabéns ao dono seu Julio que é muito gente boa!!?

Obrigado 490julioo

Agradecemos a sua avaliação Xará rss. Julio, trabalhamos dioturnamente para encantar os clientes. Volte sempre.

Os viajantes que visualizaram Vovó Bela Restaurante também visualizaram

Esteve em Vovó Bela Restaurante? Partilhe as suas experiências!