“Restaurante excelente.”
Avaliação de Vovó Bela Restaurante

Vovó Bela Restaurante
Classificado como n.º 7 de 1 201 Restaurantes em Porto Seguro
Cozinhas: Marisco, Steakhouse, Bar
Descrição: Restaurante de comida brasileira, carnes nobres, frutos do mar e pratos promocionais. Opções Vegetarianas e Veganas.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente restaurante, comida maravilhosa e atendimento muito bom! Fomos atendido pela Stefane e pelo Alexandre, super simpáticos.

Obrigado conradorenan
Julio S, Proprietário em Vovó Bela Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Renan foi uma honra receber vocês. Obrigado pela avaliação. O atendimento dos nossos restaurantes encantam os clientes e a comida também. Voltem sempre.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 319)

Avaliou há 4 semanas

Maravilhosa refeição com temperos típicos do estado, excelente atendimento do garçom Luciano e equipe

Obrigado fabiopsa

Obrigado Fabio pela presença e avaliação. A nossa comida é muito bem avaliada e o atendimento do Luciano tem encantado os clientes. Voltem sempre.

Avaliou há 4 semanas

Ótimo atendimento ,Garson Lúciano está de parabéns , voltarei outras vezes com certeza muito obrigado

Obrigado 289fagners

Fagner o atendimento do Luciano é de qualidade. Ele faz parte deste time de sucesso do Grupo Vovó Bela Navagantes e Passarela. Volte sempre.

Avaliou há 4 semanas

Ótimo restaurante comida maravilhosa atendimento excelente o garçom Luciano muito legal atencioso nota 10 voltaremos mais vezes

Obrigado Q9859SYfernandaa

Fernanda agradecemos a avaliação e presença. A nossa comida é muito bem avaliada e juntamente com o atendimento da equipe Vovó Bela da qual o Luciano faz parte vem encantando os clientes. Volte sempre.

Avaliou há 4 semanas

Estivemos no sábado 19/12/20,e por conta das diversas opiniões vista aqui, resolvemos conhecer. Infelizmente eu e minha família não tivemos uma boa experiência, pedimos um prato misto para 4 pessoas que demorou mais de 40 min. É por fim quando chegou, meu Deus que decepção, um bife partido ao meio, dois pedaços de frango sassimi extremamente seco e rodelinhas de linguiça tipo de cachorro quente, cortadas fininhas.Pior de tudo, foi reclamar e ser totalmente ignorada, meus dois filhos jantaram e eu e meu marido fomos comer em outro lugar. Nunca mais volto, detalhe pagamos 105,00.

4  Obrigado nandamatheus

Nanda obrigado pela avaliação. Os nossos favoritos tem opção de individual e de 500 g de carne divididos entre contra file top maturata, file de peito de frango e linguiça suina acompanhados de arroz, feijão, fritas e salada. Atende até 3 pessoas. Como podem ver nas avaliações a comida é muito boa. Pedimos desculpas se não conseguimos atender as suas expectativas.

Os viajantes que visualizaram Vovó Bela Restaurante também visualizaram

Esteve em Vovó Bela Restaurante? Partilhe as suas experiências!