“PIZZA FRACA MAS BUFFET RAZOÁVEL!!”
Avaliação de Fornalha Restaurante

Fornalha Restaurante
Classificado como n.º 141 de 1 216 Restaurantes em Porto Seguro
Avaliou há 3 semanas

A pizza não compensa pedir. Fomos duas vezes nesse restaurante e na primeira comemos pizza, muito fraca, preço normal. O buffet é bacana, mas um pouco sem sabor, mas caro para o que oferece.

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado Rômulo Giácome F

Avaliou 13 de janeiro de 2021 via rede móvel

TOTAL DESRESPEITO AO CLIENTE!

Pedimos uma pizza, e UMA HORA DEPOIS, somos informadas que foi trocado o pedido, que (SIC) “pedir outra vai demorar”.

Uma senhora, acredito ser a dona, fez pouco caso da nossa reclamação. Dizendo que nossa pizza foi entregue pelo motoboy em um hotel... E não fez a menor menção em nos atender ou tentar minimizar o erro!!!

ENFIM, NÃO VOLTAREMOS E MUITO MENOS INDICAREMOS AOS AMIGOS!!!

Data da visita: janeiro de 2021
1  Obrigado D276WVmonicab
Avaliou 23 de outubro de 2020 via rede móvel

Restaurante self service muito bom, comida muito bem temperada, bem variada. A preocupação com a limpeza é excelente. Preço muito bom! Atendimento cordial.

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado dayaneo282
Avaliou 26 de fevereiro de 2020

Vale a pena conhecer esse restaurante, atendimento muito bom, comida simples, porém, muito saborosa, e o melhor de tudo, com preço bem bacana, a comida é no kg e acompanha churrasco, meu prato e o de minha esposa ficaram com preço bem acessível.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado ClaytonS625
Avaliou 5 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Restaurante bom de comida simples mas bem saborosa. Garçom atende bem. Preço bom. Super recomendo..

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado B5542KFcristianes

Os viajantes que visualizaram Fornalha Restaurante também visualizaram

Esteve em Fornalha Restaurante? Partilhe as suas experiências!