Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
4 686
2 048
4 686
2 048
Avaliado 5 de setembro de 2021 via rede móvel

Adorei o lugar todos os funcionários muito atenciosos, educados e sempre prontos a atender, lugar incrível com muita comida e bebida boa! Fiz o pedido de casamento da minha namorada e fui muito bem direcionada e instruída pela Miriam sempre me dando um suporte e atenção para os detalhes! Obrigada a todos os envolvidos

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado X6383MXmarianas
Resort La Torre All Inclusive, Gerente geral em Resort La Torre, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de setembro de 2021

Prezada Mariana.

Agradecemos por reservar um pouco do seu tempo para deixar uma avaliação, e principalmente por ter nos escolhido como destino. Ficamos imensamente felizes em saber que apreciou o atendimento da nossa equipe, gastronomia e bebidas. Que bom que viveu momentos especiais e inesquecíveis, trabalhamos para oferecer sempre a melhor experiência. Esperamos que em breve possa retornar, para reviver os bons momentos e criar memórias ainda mais especiais.

Avaliado 5 de setembro de 2021

Nessa semana tive um dos melhores momentos em família, graças a esse Resort maravilhoso, comidas e bebidas de primeira, estrututa magnífica e o que mais me encantou, são seus colaboradores educados e sempre felizes pronto a nos atender, obrigado a todos os tios e tias, especialmente ao Tio Danoninho e Tio Big que fizeram das nossas estadias mais alegres com suas brincadeiras e sempre com carinho com minha família.
Nunca tinha ido a Bahia, mas graças a vocês tive o privilégio de conhecer a simpatia e felicidade dos baianos (Exemplo a ser seguido).
Deixo aqui o meu muito obrigado e um até breve.
Grande abraços.

Adriano Borges.

Obrigado 313adrianob

Olá, Adriano.

Nós ficamos imensamente felizes em saber que você e sua família viveram experiências tão especiais conosco! Que bom que apreciou a nossa gastronomia, estrutura e principalmente o atendimento da nossa equipe. Para nós é gratificante poder lhe proporcionar dias de muito conforto e diversão. Desejamos que retorne em breve, para reviver os bons momentos e criar memórias ainda mais especiais.

Avaliado 5 de setembro de 2021 via rede móvel

A minha estadia no La Torre teve pontos altos e baixos. Logo que chegamos, o check-in foi rápido, pois já tínhamos feito um pré-preenchimento e enviado os RGs. Ficamos no quarto padrão Standard n.11; este quarto era no térreo logo atrás da recepção, onde as portas de correr davam bem no estacionamento. Logo no segundo dia à tarde, teve um vazamento de água que vinha da parede do banheiro. Como este vazamento não seria rapimente consertado, nos mudaram para o quarto 47, que ficava no andar de cima, e era bem mais espaçoso que o apto. 11. Gostei muito de utilizar o app YAGO, para consultar serviços, fazer reclamações ou ainda poder reservar o restaurante Gino. Aliás, apesar do bom atendimento no Gino, esperava um pouco mais da refeição. O prato principal previamente escolhido, parecia ter sido apenas requentado. No Clube de Praia, o pessoal era bem prestativo na hora de instalar o guarda-sol; porém, ver o meu suco sendo preparado com açúcar cheio de abelhas não foi uma experiência agradável. Achei as refeições melhores no restaurante principal. No último dia, consultamos se poderíamos fazer o late check-out, por 2 hs adicionais, pagando R$200. Quando fomos à recepção solicitar para ou ficar no mesmo quarto 47, ou ficar num quarto mais perto da recepção, a atendente Indiana nem esperou acabarmos de explicar, e já soltou um sonoro não, antes do cliente terminar de argumentar; achei rude a postura dela. Ficamos no 28 no late check-out, mas, por favor, vejam a cor da água no banheiro. A minha estadia teve pontos altos e baixos. Tenho um elogio especial à Priscila do Guest Service, sempre simpática e prestativa em ajudar os hóspedes. O uso do app YAGO também foi uma boa surpresa, pois isto mostra a postura do resort em facilitar a vida do hóspede e em solucionar problemas. O Wi-Fi é ótimo em todo o resort, funcionando bem inclusive na praia. A Praia do Mutá em Porto Seguro é muito bonita, gostei do cuidado com os hóspedes em deixar uma pessoa na hora de atravessar a rodovia do Resort La Torre para a praia.

Obrigado brcelso

Prezado Celso.

Agradecemos por ter nos escolhido como destino e por reservar um pouco do seu tempo para deixar uma avaliação, sua opinião é importante para nós. Ficamos muito felizes em saber que apreciou o atendimento dos nossos colaboradores, acomodação, Clube de Praia, Wi-Fi e o nosso aplicativo YAGO. Trabalhamos para oferecer sempre a melhor experiência, com muito conforto e diversão. Estamos localizados em uma área de grande preservação ambiental, com uma grande área verde, temos uma variada fauna e flora, que são um verdadeiro espetáculo da natureza. Buscamos oferecer um clima familiar e proporcionar interação entre os hóspedes e com essa naturez. Funcionamos dentro de um rigoroso sistema dentro das normas sanitárias e há fiscalização constante dos órgãos responsáveis. Encaminharemos as suas observações ao setor responsável. Esperamos que os pontos citados não tenham tirado o brilho de sua estada e desejamos que retorne em breve, para reviver os bons momentos e criar memórias ainda mais especiais.

Avaliado 5 de setembro de 2021 via rede móvel

Se for contar tudo da um livro. Resumindo: péssimo. Não recomendo.
Equipe despreparada.
Gerente fraquíssima, sem o mínimo de proatividade.
Tivemos problemas da chegada a saída e todos sem resolução.
Além do hotel ainda tem a praia cheia de algas e sujeiras.
O bar da praia cheio de vendedores que pedem comida para os hóspedes e incomodam o tempo inteiro.

Sugestão de quartos: Evite esse hotel. E se for confira tudo da sua reserva porque mudam a sua estadia e sua acomodação para quartos menores sem consulta.
1  Obrigado 194gizeled

Prezada Gizele.

Somos gratos por ter nos escolhido como destino e por reservar um pouco do seu tempo para deixar uma avaliação. Trabalhamos para oferecer sempre a melhor experiência para os nossos hóspedes. A nossa equipe é multidisciplinar e está sempre atenta a todas as observações feitas durante a sua estada. Nosso Clube de Praia fica localizado em uma área de grande preservação ambiental, com ondas calmas e água morna, devido ao quebra mar natural formado pelos recifes de corais que circundam nossa praia. Em determinadas épocas do ano, com a maré cheia, algumas espécies de fauna e flora marítimas ultrapassam os recifes, chegando até a margem. Encaminharemos as suas observações ao setor responsável.

Avaliado 1 de setembro de 2021

Estive com minha família (crianças de 10 e 3 anos) e ficamos surpreso com qualidade e o atendimento de todos... Todos os funcionários são extremamente atenciosos e muito educado. Comida muito boa, bem variadas, bebidas de boa qualidade. Clube de praia ótimo, o mar estava bem claro e calmo, ideal para família. Os bares com música ao vivo muito legal... Vale muito a pena... Logo voltaremos...

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado Juliano G
Resort La Torre All Inclusive, Gerente geral em Resort La Torre, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de setembro de 2021

Prezado Juliano.

Somos gratos por reservar um pouco do seu tempo para deixar uma avaliação e principalmente por ter nos escolher como destino. Ficamos imensamente felizes em saber que gostou do atendimento da nossa equipe, gastronomia, bebidas, Clube de Praia e todos os detalhes que tornaram a sua experiência tão especial. Esperamos que retorne em breve, para reviver os bons momentos e criar memórias ainda mais especiais.