Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
4 644
2 039
4 644
2 039
Avaliado 29 de maio de 2021 via rede móvel

Amei minha estada aqui no resort la torre, resort maravilhoso, comida boa , bebida Boa atendimento de 1º... só faltou o churrasco !!!
Atendimento na praia muito bom, petiscos bons, acomodações e limpeza estão de parabéns

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado alessandrabF3530DX
Resort La Torre All Inclusive, Gerente geral em Resort La Torre, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de junho de 2021

Prezada Alessandra.
Como nos alegra saber que sua estada conosco foi maravilhosa!
Agradecemos por ter nos escolhido como destino e por disponibilizar seu tempo para nos avaliar. Fazemos tudo com muito carinho pra você, e é gratificante saber que nossa equipe tornou a sua experiência ainda mais especial.
Esperamos que retorne em breve pra gente compartilhar ainda mais experiências em nosso pedacinho de paraíso. Nós também amamos receber você!

Avaliado 28 de maio de 2021 via rede móvel

Nota 1000000000........... Amei tudo aí! De coração, foram os 4 melhores dias da minha vida!!! Sem palavras para expressar minha alegria neste local!❤️ Café da manhã mega delicioso, cheguei em minha casa, lembrei de tudo aí, ai que saudade

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado FabianaPSilva
Resort La Torre All Inclusive, Gerente geral em Resort La Torre, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de junho de 2021

Prezada Fabiana.
Ficamos imensamente em saber que viveu os seus melhores dias conosco!
Obrigado por nos escolher como destino e por disponibilizar para nos avaliar. É gratificante para nós poder lhe oferecer dias de conforto e diversão, especialmente ter conquistado o seu coração!
Já estamos pelo seu retorno em breve, pra gente compartilhar ainda mais momentos em nosso pedacinho de paraíso. Nós também amamos receber você!

Avaliado 27 de maio de 2021

Eu e meu esposo fomos ao La Torre em Maio de 2021, e buscamos num all inclusive uma alternativa para viajar nas férias em meio a pandemia.
Chegamos antes do horário de checkin e fomos muito bem atendidos na recepção, com funcionários muito cordiais que levaram nossas malas até o nosso quarto. Ficamos no quarto Standard, um quarto bem amplo, com cama confortável, chuveiro quente, limpeza realizada diariamente (você pode solicitar que não seja feita limpeza colocando um aviso na porta), frigobar abastecido com água o tempo inteiro, com possibilidade de levar outras bebidas para o quarto. A TV do quarto é pequena e estava com uns probleminhas na tela (conheço o problema que a LG tem de caírem os LEDs e ficarem com pontos fortes de luz na tela), porém não foi um grande problema pois usamos pouco. O ar condicionado também acho que precisava de uma manutenção porque no calor que fez não estava dando conta.
Já os serviços do hotel são excelentes. Piscinas de águas claras (às vezes com a sujeira de algumas folhas que caíam, já que em volta de todas as piscinas tem área muito arborizada) e não ardem os olhos, nem tem cheiro de cloro. Os bares tem uma excelente carta de drinks, porém as marcas das bebidas deixam a desejar. Umas vodkas de marcas que não conhecia, porém em drink não fez muita diferença, são todos muito gostosos. Tinha Campari, Aperol, Domecq, Gin, e vi marcas variadas em cada bar. Das opções de cerveja, também poderiam melhorar as opções. Vimos Bohemia, Imperio, Devassa, Skol, Itaipava, Budweiser, e a melhorzinha era Eisenbahn, que só tem garrafa de 600ml. Também tem chopp da Itaipava.
No bar da praia, existem 5 opções de petiscos que variam conforme o dia, sentimos falta de um camarãozinho com mais frequencia, mas todos os dias tiveram opções de frutos do mar, seja um peixinho frito, bolinho de bacalhau, etc. As espreguiçadeiras e mesas dispostas na praia são muito confortáveis e a praia é excelente. Só achamos incômodo o assédio dos vendedores. São muitos ambulantes oferecendo coisas o tempo inteiro, porém vimos isso somente no período da manhã. No período da tarde a sombra das árvores toma a areia toda e até os hospedes acabam indo para dentro do hotel, pois chegava a fazer até um pouco de frio por conta da sombra e do vento. Então à tarde é quando a praia ficava mais vazia, e as piscinas mais cheias. Já pela manhã era o contrário.
À noite, o bar da piscina central ja nao funcionava mais, e os bares das outras piscinas acabam ficando vazias, pois vão todos para o bar do parque, que é o que faz os drinks mais bonitos, com uma musiquinha ambiente ou musica ao vivo dependendo do dia. Não tem opções de comida no bar, porém a partir das 16h liberava o trailer de hamburguer gourmet, e a partir das 19h começa a noite temática. Cada dia é um tema, tivemos noite mexicana, árabe, havaiana, baiana, japonesa, etc. Porém nessas noites temáticas também as opções de comida são poucas, restando apenas o hamburguer, ou o jantar, porém o restaurante fica afastado. A comida é excelente em todos os lugares que comemos, nosso favorito foi o hamburguer gourmet.
Em uma noite jantamos no Gino, comida deliciosa também, porém poucas opções no cardápio, e você ja escolhe no momento da reserva. O vinho foi servido gelado, o que não gostamos muito pois gostamos mais à temperatura ambiente, porém era bem gostoso, e os pratos também são maravilhosos e muito bem servidos. Pedimos um ceviche de entrada, file mignon com recheio de brie e purê de batata baroa para o prato principal, e só tinha uma opção de sobremesa que não lembro o nome, mas era uma delícia também, tipo um sorvete. O ambiente é levemente chique, porém com decoração bem rustica, e haviam poucas pessoas. Existem 2 horários disponiveis para reserva por dia, não sei se é sempre ou se era por conta da pandemia para conter a lotação.
No geral, curtimos muito nossa estadia, mas chegamos à conclusão de que não é um lugar muito voltado para casais, a maioria lá eram famílias, é um lugar ótimo pra quem tem criança (até 11 anos não paga).

1  Obrigado jeessieb

Prezada jeessieb.
Ficamos muito felizes em saber que viveu bons momentos conosco!
Obrigado por ter nos escolhido como destino, por disponibilizar seu tempo para nos avaliar e especialmente pelos elogios voltados aos nossos colaboradores. Fazemos tudo com muito carinho e cuidado pra vocês, e é gratificante que tenha sentido esse cuidado nos momentos que compartilhamos.
Esperamos que volte mais vezes, pra gente criar novas memórias em nosso pedacinho de paraíso!

Avaliado 27 de maio de 2021 via rede móvel

Estive pela segunda vez no resort e teve muitas melhorias, tanto na infraestrutura quanto nos serviços.
A praia tem mar calmo e o clube de praia muito bom mas poderiam colocar mais opções de frutos do mar.
O bar do park é perfeito, quando tem música ao vivo então mais ainda... Destaque para o atendimento do Lucas Rodrigues e dos barmans.
Fiquei no quarto standart que me atendeu perfeitamente, quarto bem amplo e banheiro com ótima ducha.
Limpeza diária do quarto e das áreas comuns.
Protocolo do Covid ok.
Jantar no Gino poderia ter mais opções no cardápio mas fiquei satisfeita. Gino tem uma equipe de atendimento bem prestativa e receptiva.
Voltaria sem dúvida nenhuma ao La torre.

Obrigado ailamssilva

Como nos alegra saber que viveu bons momentos conosco e curtiu as novidades, ailamssilva!
Agradecemos por ter nos escolhido novamente como destino e por disponibilizar seu tempo para nos avaliar.
Que bom que apreciou a acomodação e as programações! É gratificante para nós poder lhe oferecer dias de conforto e diversão.
Estamos torcendo pelo seu retorno em breve, pra gente compartilhar ainda mais experiências em nosso pedacinho de paraíso!

Avaliado 25 de maio de 2021 via rede móvel

Comprei a viagem em um momento em que acreditei que a pandemia já teria acabado no dia do meu embarque. Ela não acabou. Fui com minha família contra a minha vontade mesmo assim e bastante preocupado. Só me tranquilizei quando cheguei e vi como o hotel conseguiu adaptar sua estrutura para receber visitantes de maneira segura desde o check-in. Fiquei surpreso positivamente com o treinamento dos funcionários especialmente no que diz respeito a essa questão...todos, como sempre, muito educados, prestativos e bem preparados. Nas áreas comuns é obrigatorio o uso de máscaras. Há dispensers de álcool em gel em todas as áreas comuns e nos quartos, que foram limpos diariamente durante minha estadia. Nos restaurantes exitem funcionários devidamente equipados para servir a comida com segurança e os talheres são lavados e esterilizados. As sobremesas e saladas foram adaptadas para porções individuais e mantiveram a mesma qualidade excepcional de sempre (a variedade diminuiu um pouco mas não é nada que desabone: fiquei 1 semana e não consegui experimentar tudo). Vi alguns hóspedes em alguns momentos usando a máscara de maneira incorreta e foram chamados a atenção por parte dos funcionários de maneira educada. As acomodações seguem muito confortáveis e acolhedoras assim como as piscinas. As noites temáticas são uma atração a parte que vale a pena experimentar todos os dias pra quem puder. O hambúrguer artesanal é bem bom e as pizzas não ficam atrás. A praia do mutá é simplesmente maravilhosa e o bar da praia presta todo suporte necessário pra se ter uma experiência de praia satisfatória. Os petiscos são uma delícia, apenas um dia achei as batatinhas meio oleosas demais, mas no geral é bastante satisfatório. A menção honrosa aqui vai para o gelato Latorre que é servido no carrinho do parque. Afirmo com convicção: não existe sorvete parecido sendo feito no Brasil. A sorveteria coelhinho de arraial que me perdoe, mas o gelato Latorre é simplesmente SENSACIONAL. No geral, mesmo com todos os riscos envolvidos em uma viagem na pandemia, consegui me sentir seguro no LATORRE e com certeza seguirei sendo cliente fiel, rsrs. Única observação seria a instalação de iluminação da quadra de areia para podermos aproveitar um pouco mais. Um abraço e um sonoro parabéns para toda equipe e para o Luigi e família! Mais uma vez pude curtir ao máximo a experiência latorre! ❤️

Obrigado T6173ZQjo_ol

Ficamos imensamente felizes em saber que lhe surpreendemos positivamente T6173ZQjo_o!
Obrigado por nos escolher como destino e por disponibilizar seu tempo para nos avaliar e especialmente pela simpatia e elogios voltados aos nossos colaboradores. Fazemos tudo com muito carinho e cuidado pra vocês, e é gratificante para nós que tenham sentido esse cuidado em sua estada.
Que bom que apreciou nosso Gelato e a gastronomia!
Esperamos que retorne em breve, pra gente reviver os momentos bons que compartilhamos com todo carinho e criar novas memórias. Será sempre uma honra receber você e sua família!
Um grande abraço, atenciosamente, de toda família La Torre.