Hurb
2 034
4 598
2 034
Avaliado 31 de março de 2021

Hotel maravilhoso, praia perfeita!!! Piscinas e praia com água quentinha, tudo de bom!!! A comida é maravilhosa com grande variedade, a bebida sempre gelada! Funcionários muito cuidadosos e atenciosos. Limpeza do quarto, impecável. Ficamos muito felizes de poder viver essa experiência no La Torre e já estamos sonhando em retornar. Só temos a agradecer por todo o carinho recebido!!! Voltaremos se Deus quiser!!!

Obrigado 270clemairm
La Torre Resort All Inclusive, Gerente geral em Resort La Torre, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de abril de 2021

Ficamos imensamente com a sua satisfação, Cleimair!
Obrigado por ter nos escolhido como destino e por disponibilizar seu tempo para nos avaliar.. É gratificante para nós poder lhe oferecer dias de conforto e diversão!
Esperamos que volte mais vezes, pra gente compartilhar ainda mais experiências em nosso pedacinho de paraíso!

Avaliado 29 de março de 2021 via rede móvel

Minha experiência e do meu marido no resort deixou um pouco a desejar, acredito que fomos com muitas expectativas.
Por ser considerado um dos melhores resorts de Porto Seguro.
Primeiramente foi na nossa chegada, pois chegamos em um Domingo próximo a hora do almoço, onde estava tendo a troca do turno dos funcionários para o mesmo. Eles estavam mais preocupados em ir almoçar do que nos atender.
Alguns funcionários são bem prestativos e alegres, onde vc vê que eles gostam de estar ali, mas já outros seja dos bares, restaurante vc percebe que não estão curtindo estar ali ajudando o pessoal que estão curtindo as suas férias.
Um outro ponto fica pelos petiscos que são servidos sempre a mesma coisa sendo alternado dia sim dia não.
As bebidas acredito que pelo preço da diária era possível melhorar a qualidade das cervejas, cachaça e gin.
Picolé servidos nos bares, precisam ter uma qualidade melhor, experimentei o de limão... muito ruim. Muito industrializado. Apenas o sorvete que é servido alguns dias no parque é bom, experimentei apenas o de morango.
Café da tarde, precisa melhorar, dando opções de frutas e mais saudáveis. Muitas vezes Salgadinhos que eram servidos no café da manhã, estavam a tarde sendo servidos gelados.
Risotos servidos todos que tentei comer estavam com o arroz duro.
Pizzas servidos diariamente seja no almoço, a tarde e à noite, massa muito pesada e algumas vezes crua. Sem muitas opções de sabores. Sem contar o ar condicionado no talo todos os dias, onde deixa a comida gelada, a pizza então...
Seriam pensar em fazer algumas atividades na parte da noite para os hóspedes adultos para entreter.
Na semana que estávamos lá, o bar Terra Mia não estava funcionando.
Mês de Visita 15/03 a 22/03.

Obrigado carolfirmino
La Torre Resort All Inclusive, Gerente geral em Resort La Torre, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de março de 2021

Prezada Carolina.
Agradecemos por ter nos escolhido como destino e por disponibilizar seu tempo para nos avaliar. A sua opinião é muito importante para nós.
Nós somos apaixonados por hospitalidade, pela arte do bem servir e acolher, e nossa equipe de atendimento, seja no lazer, restaurante, recepção ou manutenção, participa de treinamentos constantes para que possa prestar um atendimento acolhedor e receptivo, e para que possa oferecer a melhor experiência.
Trabalhamos com sistema de autosserviço, e nossas refeições são preparadas por nossos chefs e suas competentes equipes com todo carinho, ingredientes de qualidade, seguindo o padrão de excelência. Nosso restaurante principal foi recentemente reformado e climatizado.
Com os protocolos de seguranças e decretos vigentes, as atividades do Restaurante Terra Mia foram suspensas, e as atividades do local transferidas para nosso espaço Parque Lounge. O jantar especial também foi transferido, sendo concedido no Gino Praia.
Nos somos apaixonados pela arte do bem servir e acolher e lamentamos não termos correspondido suas expectativas nos pontos citados, e suas observações serão encaminhadas ao setor responsável.

Avaliado 27 de março de 2021

Eu e minha mãe estivemos no La Torre por 12 dias.
A estrutura do hotel, no geral é boa. Quando chegamos nosso quarto estava infestado de pernilongos, talvez devessem ter feito uma dedetização e posteriormente deixado as janelas fechadas.

Pontos positivos: atendimento por parte dos funcionários, principalmente os do restaurante (Crício) e os supervisores (Bruno, Natanael), que com muita atenção e carinho me ajudaram na preparação de pratos para minha mãe que teve algumas intercorrências de saúde durante nossa estadia.

Pontos negativos: comida extremamente fria. No café da manhã os bolos eram gelados e ressecados. Em 12 dias não comemos um bolo que fosse fofo e macio. Tudo ficava muito ressecado, inclusive os pães. Precisam repensar em como melhorar tudo isso.
As pizzas eram saborosas, mas ficavam num local onde incidia muito ar condicionado, deixando-as literalmente geladas. Talvez devessem deixá-las cobertas com tampas, como nas cantinas para que possam se manter minimamente aquecidas.
As sobremesas tinham um dulçor exagerado, ponto que precisa ser reconsiderado.
Peço uma maior atenção na limpeza dos banheiros da praia e áreas comuns do resort.

Esperava mais do resort, considerando-o apenas Ok.

1  Obrigado cfnascimento

Prezado(a) cfnascimento
Ficamos muito felizes em saber que apreciou a nossa estrutura e nossos colaboradores tornaram sua experiência conosco ainda mais especial!
Salientamos que nossas refeições são preparadas aqui mesmo, incluindo as massas, pães e bolos, fresquinhas, para cada refeição.
Não é habitual a presença de insetos mas, por ser uma região próxima à mata atlântica, com temperatura úmida e quente, podem ocorrer casos. Fazemos a dedetização periódica, mantendo registro, se houver necessidade, é acionada a dedetizadora. Disponibilizamos outros itens como paliativo imediato.
Trabalhamos para oferecer a melhor experiência, e nossa equipe está atenta a todas as observações feitas durante a hospedagem, disponível para auxiliar com suas solicitações. Lamentamos não termos correspondido suas expectativas nos pons citados, e esperamos que retorne em breve, pra gente reviver o momentos bons que compartilhamos e criar novas memórias.

Avaliado 24 de março de 2021 via rede móvel

Fui pela 2ª vez no resort e o que não mudou foi a qualidade das comidas, são deliciosas.
Os funcionários são mto atenciosos e simpáticos, estão de parabéns.
Meus filhos amaram a recreação com os tios e isso é ótimo pq a gente até esquece que tem filho por um tempo rsrs
O que não gostei foi: água de coco só na barraca de praia, não faz sentido não ter nos restaurantes dentro do resort. No bar do parque não tem suco, outra coisa que não faz sentido, quem conhece o resort sabe a distância entre o parque e o restaurante principal, ficar pra lá e pra cá pra pegar suco não é uma coisa boa. Não tem hambúrguer vegetariano/vegano, e pior q qdo questionei isso na página no Instagram, a resposta que tive foi que tinha hambúrguer vegano, mas não tinha. Outra coisa que senti falta é que da 1ª vez q fui tinha música ao vivo todos os dias a noite na barraca de praia, desse vez não teve nenhum dia.

2  Obrigado binhafr
La Torre Resort All Inclusive, Gerente geral em Resort La Torre, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de março de 2021

Prezada Barbara.
Ficamos felizes em saber que sua estada conosco foi bastante satisfatória!
Obrigado por ter nos escolhido novamente como destino, por disponibilizar seu tempo para nos avaliar e especialmente pela simpatia e elogios voltados aos nossos colaboradores. A sua opinião é muito valiosa para nós!
Nosso cardápio de alimentos e bebidas é bastante variado, distribuído em nossos bares e restaurantes de acordo com demanda e temática de cada ambiente, assim você pode aproveitar cada sabor com a melhor qualidade, e curtir cada cantinho de nosso complexo. Nossos cardápios podem variar as marcas e opções dependendo da disponibilidade de produtos e fornecedores, mas oferecemo diversas opções em nossos cardápios para vegetarianos e veganos.
Salientamos que não podemos ter em nossa programação shows e músicas ao vivo, respeitando decretos vigentes, mas há música ambiente em todos locais.
Trabalhamos para oferecer a melhor experiência all inclusive, com nossos serviços e atividades adaptados aos protocolos recomendados pela OMS e decretos vigente, garantido a segurança de nossos hóspedes e colaboradores, e lamentamos não termos correspondido suas expectativas nos pontos citados. Estamos torcendo pelo nosso próximo reencontro, pra gente reviver os momentos bons que compartilhamos com tanto carinho e criar novas memórias!

Avaliado 24 de março de 2021 via rede móvel

Estive no La Torre até ontem 23/03/21
Em relação a acomodação, e alimentação não tenho que reclamar foram impecáveis.
A única coisa que não gostei foi que eles não tem espaço legal para criança até 4 anos, estava com gêmeos de 2 anos e 7 meses,não tinha nada para eles fazerem, a não ser tomar banho de piscinas, e brinquedo de madeira no parque q no segundo dia da viagem, eles já não queria brincar, falta um playground bom Com pula pula,piscina de bolinhas etc.um espaço realmente pensado para crianças menores.

Obrigado arileneb2021

Prezada Arilene.
Ficamos felizes em saber que sua estada que sua estada conosco foi bastante satisfatória!
Obrigado por ter nos escolhido como destino e por disponibilizar seu tempo para nos avaliar. A sua opinião é muito importante para nós.
Que bom que apreciou a nossa gastronomia e acomodações! Salientamos que, com os protocolos de segurança e decretos vigentes, nosso espaço Kids (o ambiente para crianças menores de 04 anos brincarem com a companhia dos pais) está com as atividades suspensas, mas a equipe de lazer disponibiliza um kit de brinquedos para as crianças nessa faixa etária se divertirem em sua hospedagem. Também oferecemos o serviço de babá, que pode ser contratado com o Guest durante a sua estada.
Trabalhamos sempre para oferecer a melhor experiência, e lamentamos não termos correspondido sua expectativa no ponto citado. As suas observações serão encaminhadas ao setor responsável.
Esperamos que retorne em breve, pra gente reviver os momentos que compartilhamos com tanto carinho e criar novas e inesquecíveis memórias! Será sempre uma honra receber você e sua família.