Travelocity
2 031
4 579
2 031
Avaliado 2 de março de 2021

É a quarta vez que nos hospedamos no resort (eu, meu esposo e minha filha 4a) e a experiência é cada vez melhor.... atendimento impecável em todos os espaços, limpeza e organização excelentes, variedade de comidas e bebidas em diversos pontos do resort; programação para todas as idades, principalmente para as crianças, os recreadores são muito atenciosos, exercem a função com a leveza e descontração necessária! Comemoramos 10 anos de casados e foi gratificante ver a dedicação dos funcionários envolvidos com meu esposo para tornar o momento ainda mais especial.

1  Obrigado Ellen Roberta S... e
La Torre Resort All Inclusive, Gerente geral em Resort La Torre, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de março de 2021

Prezada Ellen.
Que alegria saber que sua estada conosco fi satisfatória!
Obrigado por ter nos escolhido novamente como destino, por disponibilizar seu tempo para nos avaliar e especialmente pela simpatia e elogios voltados aos nossos colaboradores. É gratificante para nós oferecer dias de conforto e diversão para você e sua família, especialmente poder fazer parte de sua história!
Já estamos aguardando ansiosos pelo próximo reencontro, é sempre uma honra receber vocês!

Avaliado 2 de março de 2021

Viajamos num grupo de 10 pessoas e ficamos impressionados com a organização, estrutura, beleza do resort. Atendimento impecável dos funcionários, cordiais e prestativos. Destaque para o Caique do clube de praia. Muita higiene e preocupação com as normas de segurança contra a Covid-19. Comida saborosíssima, bem feita, variada, bem temperada. Dá pra notar em todos os detalhes o quanto se preocupam com a experiência do cliente, em todos os momentos. Muita comodidade para crianças e bebês. Cerveja e chopp disponíveis o tempo todo, sem regrar nada e sempre muito gelado! Único ponto que sugiro como melhoria é o hambúrguer artesanal, o pão é muito grande e falta um molho pra deixar ele ainda melhor! Experiência no Gino Praia foi sensacional!! Vale cada centavo do investimento. Parabéns!!!

1  Obrigado 28matheusa

Prezado Matheus.
Ficamos imensamente felizes com a sua satisfação!
Obrigado por ter nos escolhido como destino, por disponibilizar seu tempo para nos avaliar e especialmente pelo elogio aos colaboradores. É gratificante para nós oferecer dias de conforto e diversão para você, sua família e amigos.
Que bom que aproveitou bastante a estada! Suas observações serão encaminhadas ao setor responsável.
Esperamos que voltem mais vezes, pra gente reviver os momentos bons e criar ainda mais memórias!

Avaliado 25 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Pouco se importam com a experiência e satisfação dos clientes. Experiência péssima em compra pelo site. Tentei comprar uma oferta na black week (diaria 640,00) o qual não consegui por erro no site.
Entrei em contato por e-mail (com print das telas) e não me retornavam.
Cobrei duas vezes!
Cobrei por telefone. Até que após muita insistência
me retornaram.
Contudo sem solução e sem ao menos alguma alternativa. Reclamei em todos os canais!
Não fazem questão dos clientes. Varias opções em porto seguro muito melhor e em melhores condições.

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado willianhn
La Torre Resort All Inclusive, Gerente geral em Resort La Torre, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de fevereiro de 2021

Prezado Willian.
Ficamos felizes em saber que deseja estar conosco!
Como explicamos, verificamos a sua ocorrência em nossos emails. O tempo máximo para resposta dos emails costuma ser de 48h, mas eles podem cair em sua caixa de spam. Por isso aconselhamos a verificação da mesma. O print do email que nos enviou consta como abandono de carrinho, e não demonstra erro de nosso site. As tarifas promocionais são válidas apenas para as compras efetuadas dentro do período especificado no regulamento da promoção diretamente em nosso site. Após o período não é possível realizar reservas com as mesmas tarifas promocionais.
Trabalhamos para oferecer sempre a melhor experiência, e lamentamos não termos correspondido suas expectativas no ponto citado. Esperamos que haja nova oportunidade de estar conosco. Está chegando a nossa Promoção do Dia do Consumidor, e teremos novos descontos para você aproveitar, e continuamos à disposição em nossos canais de atendimento.

Avaliado 22 de fevereiro de 2021

Resort espetacular, que vale cada centavo investido.
Muitas opções de lazer para todas as idades - shows com música ao vivo todos os dias (estive no carnaval 2021), piscinas (você pode escolher ficar na mais agitada ou ir para as mais calmas), barraca de praia dá um show (bebida à vontade, petiscos...).
A comida é muito saborosa, diferente de outros resorts que fui, que mais parecia comida congelada.
Local muito higiênico e com ótimo protocolo de pandemia.
A quantidade de funcionários impressiona - todos muito educados e o tempo todo dando suporte aos hóspedes ou realizando algum tipo de manutenção.
Cervejas dos bares: litrinho (skol, brahma, itaipava [normal e zero], devassa e império]; long neck (budweiser); chopp (itaipava); 600 ml (eisebhan). Não, não tem heineken... (nesse ponto podem melhorar).
Refrigerantes (coca normal e zero, fanta, guaraná...). Máquina de refrigerante livre no restaurante e bar da pisicina.
´Água de côco à vontade na praia. Suco natural e de máquina.
Recomendo muito!

1  Obrigado ThiagoChalito
La Torre Resort All Inclusive, Gerente geral em Resort La Torre, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de fevereiro de 2021

Prezado Thiago.
A sua satisfação nos enche de alegria!
Obrigado por ter nos escolhido como destino e por disponibilizar seu tempo para nos avaliar. É gratificante para nós poder lhe oferecer dias de conforto e diversão.
Que bom que apreciou nossa gastronomia e curtiu cada cantinho do nosso resort!
Esperamos que volte mais vezes, pra gente compartilhar ainda mais experiências em nosso pedacinho de paraíso!

Avaliado 20 de fevereiro de 2021

Resort all inclusive SENSACIONAL, atendimento perfeito, instalações e limpeza impecáveis, alimentação fantástica, local estratégico pois fica a 1,5h de voo de BH.
Espaço kids e monitoria pras crianças perfeita.
Eventos programados o tempo todo pra todas as idades, lounges, piscinas e, é claro, a praia de Mutá maravilhosa.
Pra quem quer descansar, relaxar é o lugar ideal!!!!!
(Protocolos COVID atendidos na sua íntegra).

1  Obrigado Traveler648395
La Torre Resort All Inclusive, Gerente geral em Resort La Torre, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de fevereiro de 2021

Olá, LG.
Como nos alegra saber que sua estada conosco foi satisfatória!
Obrigado por ter nos escolhido como destino e por disponibilizar seu tempo para nos avaliar. É gratificante para nós poder oferecer dias de conforto e diversão para você e sua família!
Esperamos que retorne em breve, pra gente compartilhar ainda mais momentos sensacionais em nosso pedacinho de paraíso!