Travelocity
2 020
4 558
2 020
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Segunda vez neste Resort, apesar de melhorias nas instalações, dessa vez deixou a desejar na acomodação e na qualidade e variedade da comida. Falta de tomadas e mesas de cabeceiras no quarto, que era bem pequeno, comparado aos da mesma categoria de outros resorts. O restaurante foi climatizado, Clube de Praia amplamente melhorado, a qualidade musical desta vez estava muito boa, músicas variadas para todos os gostos, com petiscos atrativos. Entretenimentos ainda muito bom, tendo em vista a limitação da Pandemia. Porém, houve uma sensível baixa na qualidade da comida e queda na variedade, constatando-se comidas sem a temperatura adequadas nos réchaud (frias), a pizza (que era um destaque positivo) agora apresentava gosto de farinha em sua massa, não aderindo ao recheio. Pratos regionais não foram feitos com peixes nobres (files finos) e numa estadia de 8 dias, posso dizer que senti falta das caldeiradas, moquecas, paellas e peixes ensopados que, em 2019, eram servidos todos os dias no almoço e no jantar. A Hamburgueria este ano foi o ponto alto, hambúrgueres maravilhosos. Entendemos o momento da Pandemia, porém não há motivos para a baixa de variedade e qualidade dos pratos, sendo que, um dos pontos que nos levou a voltar ao Resort, teria sido pela Gastronomia...

1  Obrigado H8472MWadrianab
La Torre Resort All Inclusive, Gerente geral em Resort La Torre, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Prezada Adriana.
Agradecemos por ter nos escolhido novamente como destino e por disponibilizar seu tempo para nos avaliar. A sua opinião é muito importante para nós.
Que bom que curtiu as novidades em nossa estrutura!
Salientamos que nossas acomodações são divididas em 07 categorias, cada uma com suas características e vantagens e todas são pensadas para oferecer conforto e aconchego para nossos hóspedes.
Trabalhamos para oferecer sempre a melhor experiência all inclusive, e lamentamos não termos correspondido suas expectativas nos pontos citados. Suas observações serão encaminhadas ao setor responsável.
Esperamos que volte mais vezes, pra gente reviver os momentos bons que compartilhamos e criar novas e inesquecíveis memórias em nosso pedacinho de paraíso.

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

O resort situa-se há cerca de 30 minutos de carro do aeroporto de Porto Seguro e tem uma ótima estrutura, com quartos amplos e limpos; 5 piscinas, todas com áreas adequadas para adultos e crianças; lindas instalações na beira da praia e jardins muito bonitos e bem cuidados. Todas as refeições estavam ótimas. Os funcionários foram gentis e atenciosos conosco. Foi nossa primeira hospedagem nesse resort e, apesar da pandemia, que obviamente limitou nossas experiências, o La Torre conseguiu nos surpreender positivamente. Voltaríamos com certeza!

Obrigado 339crisn

Prezada Cris.
Ficamos imensamente felizes com a sua satisfação e em saber que lhe surpreendemos positivamente!
Obrigado por ter nos escolhido como destino e por disponibilizar seu tempo para nos avaliar. Que bom que curtiu cada experiência e cantinho do nosso resort!
Ficamos torcendo pelo seu retorno em breve, pra gente compartilhar ainda mais experiências inesquecíveis.

Avaliou há 3 semanas

Excelente Resort, atendimento impecável, tosos os os protocolos COVID 19, , no restaurante higiene constante com álcool gel, e cuidados para se servir no buffet e ilhas. O resort possui várias piscinas, o que nos deixa a vontade para não realizar aglomeração, funcionários educados e muito prestativos, agradeço em especial ao pessoal do Park Louge tanto atendimento quanto a segurança em especial as atendentes do bar e ao segurança Elvis Souza , equipe maravilhosa nos proporcionaram momentos agradáveis. Estão todos de parabéns!!!

Sugestão de quartos: Os quartos com vista para o jardim são muito espaçosos, tanto o quarto Luxo quanto Suíte superior, se você quer mais privacidade!
Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado AnaAndradeErgonomia

Prezada Ana.
A sua satisfação no enche de alegria!
Agradecemos por ter nos escolhido como destino, por disponibilizar seu tempo para nos avaliar e especialmente pela simpatia e elogios voltados aos nossos colaboradores. É gratificante para nós poder lhe oferecer dias de conforto e diversão, especialmente saber que se sentiu segura conosco!
Esperamos que volte mais vezes, pra gente reviver os momentos que compartilhamos e criar novas memórias em nosso pedacinho de paraíso!

Avaliou há 3 semanas

hotel é novo, ótimas instalaçoes. comida é diferenciada em relação a outros resorts do nordeste, sendo bem variada e saborosa. funcionários muito atenciosos! cuidados na higienização no restaurante: como álcool e luvas para servir a comida. contudo, nas piscinas, não me senti segura.o hotel precisa mudar a oferta de recreação adulta, pois incentivou AGLOMERAÇÕES na piscina principal com gincanas entre adultos SEM MÁSCARA e hóspedes manuseando pizza sem qualquer cuidado. a noite, na apresentação de circo, hóspedes aglomerados e sem máscara e não havia qualquer controle pelos fucnionários do hotel.tem poucas opções de lazer infantil (crianças até 5 anos). não há piscina infantil, nem brinquedos na piscina, como tobogãs. o arvorismo não pode ser utilizado por crianças pequenas. outros resorts da bahia oferecem mais atrações.

Sugestão de quartos: quarto luxo
Obrigado 995larissal
La Torre Resort All Inclusive, Gerente geral em Resort La Torre, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Prezada Larissa.
Ficamos muito felizes em saber que sua estada conosco foi bastante satisfatória!
Obrigado por ter nos escolhido como destino e por disponibilizar seu tempo para nos avaliar. É gratificante para nós poder lhe oferecer dias de conforto e diversão!
Salientamos que adaptamos nossos serviços e atividades aos protocolos de segurança e decretos vigentes. Prezamos sempre pela segurança de nossos hóspedes e colaboradores. Contamos com equipes treinadas e especializadas em higienização que manipulam equipamentos de prevenção com produtos específicos protocolados pela ANVISA, com alcance de todo o espaço, garantindo segurança em todas as acomodações como também em áreas comuns. Adaptamos todos os nossos serviços e atividades e também orientamos o uso de máscara e distanciamento em todas as áreas comuns. Enviaremos um link através do Direct para você conferir as medidas de segurança que adotamos. As crianças a partir de 04 anos podem passar o dia sob os cuidados dos monitores, em diversas atividades, e as menores recebem um kit de brinquedos para uso durante a hospedagem, além da área infantil em todas as piscinas, para os pequenos aproveitarem junto com a família, apresentações teatrais, de mágica, circense e cinema ao ar livre.
Trabalhamos para oferecer a melhor experiência all inclusive para toda família, e lamentamos não termos correspondido suas expectativas nos pontos citados. Suas observações serão encaminhadas aos setores responsáveis.
Esperamos que retorne em breve, pra gente reviver os momentos que compartilhamos e criar novas memórias.

Avaliou há 3 semanas

Excelente resort. Fiquei muito satisfeito com atendimento, alimentação e serviços. Quero em especial elogiar o funcionário João Victor do bar do parque e Fernanda do bar da praia com atendimento espetacular.

Obrigado Chandler B

Prezado Chandler.
Como nos alegra saber que sua estada conosco foi satisfatória!
Obrigado por ter nos escolhido como destino, por sua avaliação e especialmente pela simpatia e elogios aos nossos colaboradores. É gratificante para nós lhe oferecer dias de conforto e diversão.
Esperamos que volte mais vezes, pra gente reviver os momentos bons e compartilhar ainda mais experiências inesquecíveis!