4 539
2 019
4 539
2 019
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Atendimento impecável! Caique do Bar da Praia é o melhor!!! Feliz, simpático, pró ativo e servil!!!! Parabéns!!!!
A comida gostosa, tudo limpo e preparados para a pandemia!
Ótimo lugar para famílias felizes!!!

Obrigado gabydalla
La Torre Resort All Inclusive, Gerente geral em Resort La Torre, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Prezada gabydalla.
Como nos alegra saber que sua estada conosco foi satisfatória!
Obrigado por ter nos escolhido como destino de férias e por disponibilizar seu tempo para nos avaliar. É gratificante para nós saber que apreciou a gastronomia e nossos colaboradores tornara sua experiência conosco ainda mais especial! Fazemos tudo com muito carinho para vocês.
Esperamos que voltem mais vezes, pra gente compartilhar ainda mais experiências em nosso pedacinho de paraíso!

Avaliou há 4 semanas

Hotel e praia mito bons! Alimentação e bebidas de qualidade! O que descreve como bar exclusivo para quem se hospedar na suíte superior e da margem à interpretação errônea que a piscina também seria exclusiva, não acontece! A quantidade de "crianças" é algo absurdo! Me sinto enganado por pagar e não conseguir aproveitar espaços que estão "tomados" por não pagantes! Impraticável entrar em piscina pela quantidade de crianças! Numa época em que as aulas estão suspensas para crianças não transmitirem Covid para os pais e avós, fico surpreso do hotel não ter um limite! Muitos hóspedes não respeitam o uso de máscaras e na praia alguns ambulantes também chegam sem máscaras às mesas, sem que os seguranças intercedam!

1  Obrigado Halina_Regina
La Torre Resort All Inclusive, Gerente geral em Resort La Torre, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezada Halina.
Ficamos felizes em saber que viveu bons momentos conosco!
Salientamos que trabalhamos com sistema all inclusive em todas as reservas e, independente da acomodação escolhida, terá acesso a todos os bares e às 06 piscinas de uso comum. Apenas as acomodações Vila La Torre tem opções de casas com piscina privativa. Assim, você também tem acesso aos bares de outras áreas de acomodação e às 06 piscinas. Nas áreas mais próximas à central há maior fluxo de pessoas e agitação, caso queira passar alguns momentos mais reservados as piscinas Topázio (que também tem bar) e Vila são mais reservadas.
Trabalhamos para oferecer a melhor experiência e estamos seguindo os protocolos de seguranças e decretos vigentes. Lamentamos não termos correspondido suas expectativas nos pontos citados, esperamos que isso não tenha tirado o brilho de sua estada conosco e esperamos que retorne em breve, para que possamos reviver os momentos bons que compartilhamos e criar novas e inesquecíveis memórias!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Pontos negativos: O resort se intitula pet friendly, entretanto, não é permitido a entrada de animais nas áreas cobertas, de alimentação e na piscina. Ou seja, estávamos em grupo de 5 pessoas e não pudemos comer juntos nenhum dia, pois tivemos que nos revezar para ficar com ele nos horários das refeições. Quem se propõem a levar seu pet, fica sujeito apenas ao espaço da praia, pois no resort ou ficam trancados no quarto (pelo regulamento, no máximo 2 horas), ou na praia. Não existe no resort um espaço pet, nem um serviço de sitter, já que eles não podem entrar no refeitório (e nem possuem um espaço externo que uma família possa fazer as refeições com o seu pet). Para quem deseja levar seu animalzinho em um passeio de família, não recomendo, 100 reais a diária e não vale a pena.
Além desse aspecto, uma demora exagerada nos serviços de quarto, depois da limpeza do quarto, os funcionários levaram as toalhas e se passou mais de uma hora para trazerem novas. Os bares das piscinas não possuem petiscos e o cliente fica restrito a praia ou aos horários do restaurante. Gerente que desautoriza os funcionários, três funcionários deram um horário de saída, e a gerente mesmo assim não quis se comprometer ao horário prometido pelos funcionários. Para quem for ficar no topázio, o serviço de deslocamento é falho e muitas vezes não está disponível, principalmente idosos e crianças tem que andar no Sol no meio da rua com carros e motos passando, sem calçada, nem faixa de pedestres.
Em relação a alimentação pouquíssima variedade e longas filas. No dia que aconteceu a experiência japonesa, esperamos uma hora em pé na fila por um prato com 5 peças. Quem espera encontrar acarajé em um resort na Bahia, vai ficar na vontade.

Pontos positivos: Excelente estrutura, a maioria dos funcionários foram muito educados e prestativos, principalmente os da praia. Lugar possui muitas árvores e som dos pássaros, muito agradável.
Praia linda, calma e muito boa para crianças.
Comida bem gostosa, bebidas bem feitas, com muita qualidade e boas marcas. As bandas da noite foram bem animadas, e a hamburgueria também foi bem legal. Pelo valor que paguei não valeu a pena, já fui em vários outros na Bahia com melhor qualidade, atendimento e menor preço.

Obrigado TL1993

Prezado Thiago.
Agradecemos por ter nos escolhido como destino, por disponibilizar seu tempo para nos avaliar e especialmente pelos elogios voltados aos nossos colaboradores. A sua opinião é muito importante para nóes.
Ficamos felizes em saber que viveu bons momentos conosco, apreciou a gastronomia e as programações.
Trabalhamos sempre em busca do melhor conforto para nossos hóspedes e estamos adaptando nossos serviços aos protocolos de segurança. Lamentamos não termos correspondido suas expectativas nos pontos citados, suas observações serão encaminhadas ao setor responsável.
Esperamos que retorne em breve, pra gente reviver os momentos bons que compartilhamos e criar novas e inesquecíveis memórias!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Adoramos nossa estadia nesse resort. O bar da praia sempre com vinho e cerveja geladas (vários rótulos), petiscos variados. Lugar lindo e cheio de opções para família e para casal. Estão cumprindo o protocolo de segurança. Adoramos!! Voltaremos, com certeza.

Obrigado christiannef2018

Prezada Christiane.
Ficamos imensamente felizes com a sua satisfação!
Obrigado por ter nos escolhido como destino e por disponibilizar seu tempo para nos avaliar. É gratificante para nós poder oferecer dias de conforto e diversão para você e sua família.
Que bom que curtiram o Clube de Praia! Ficamos esperando pelo seu retorno, pra gente reviver os momentos bons que compartilhamos e criar ainda mais memórias em nosso pedacinho de paraíso!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Estive com minha família no período de 16 a 19/12. Iniciando vou fazer minha avaliação ressaltando os pontos positivos e negativos:
Jantar cortesia que o Resort oferece durante todo o período que ficamos nunca conseguimos acessar o APP e marcar um horário.
Experiência gastronômica ( japonês) fila por mais de uma hora, não valeu a pena
Café da manhã pouquíssimas opções de frutas e pão de queijo sem graça
Almoço e jantar com poucas variedades, mas os risotos salvaram a temporada
Sobremesas só melhorou no final de semana, mas eram no início somente 3 opções
Não existe petiscos na piscina, se vc quiser tem que ir até o restaurante da praia
Positivos
A praia onde fica o restaurante do Resort e muito boa e a paisagem é linda
Bebidas e petiscos e funcionários da praia muito bons , ressaltando a gentileza do Leandro.
Mas vá cedo, senão fica difícil encontrar uma sombra.
Show no park com bandas de músicas variadas

1  Obrigado halycecosta

Prezada Alyce.
Agradecemos por ter nos escolhido como destino, por disponibilizar seu tempo para nos avaliar e especialmente pelos elogios voltados aos nossos colaboradores. A sua opinião é muito importante para nós.
Ficamos felizes em saber que curtiu o nosso Clube de Praia e as programações!
Trabalhamos sempre em busca do melhor conforto para nossos hóspedes, e lamentamos não termos correspondido suas expectativas nos pontos citados. Suas observações serão encaminhadas ao setor responsável.
Esperamos que retorne em breve, pra gente reviver os momentos bons que compartilhamos com tanto carinho e criar novas e inesquecíveis memórias.