4 539
2 019
4 539
2 019
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Adoramos nossa estadia nesse resort. O bar da praia sempre com vinho e cerveja geladas (vários rótulos), petiscos variados. Lugar lindo e cheio de opções para família e para casal. Estão cumprindo o protocolo de segurança. Adoramos!! Voltaremos, com certeza.

Obrigado christiannef2018
La Torre Resort All Inclusive, Gerente geral em Resort La Torre, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezada Christiane.
Ficamos imensamente felizes com a sua satisfação!
Obrigado por ter nos escolhido como destino e por disponibilizar seu tempo para nos avaliar. É gratificante para nós poder oferecer dias de conforto e diversão para você e sua família.
Que bom que curtiram o Clube de Praia! Ficamos esperando pelo seu retorno, pra gente reviver os momentos bons que compartilhamos e criar ainda mais memórias em nosso pedacinho de paraíso!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Estive com minha família no período de 16 a 19/12. Iniciando vou fazer minha avaliação ressaltando os pontos positivos e negativos:
Jantar cortesia que o Resort oferece durante todo o período que ficamos nunca conseguimos acessar o APP e marcar um horário.
Experiência gastronômica ( japonês) fila por mais de uma hora, não valeu a pena
Café da manhã pouquíssimas opções de frutas e pão de queijo sem graça
Almoço e jantar com poucas variedades, mas os risotos salvaram a temporada
Sobremesas só melhorou no final de semana, mas eram no início somente 3 opções
Não existe petiscos na piscina, se vc quiser tem que ir até o restaurante da praia
Positivos
A praia onde fica o restaurante do Resort e muito boa e a paisagem é linda
Bebidas e petiscos e funcionários da praia muito bons , ressaltando a gentileza do Leandro.
Mas vá cedo, senão fica difícil encontrar uma sombra.
Show no park com bandas de músicas variadas

1  Obrigado halycecosta

Prezada Alyce.
Agradecemos por ter nos escolhido como destino, por disponibilizar seu tempo para nos avaliar e especialmente pelos elogios voltados aos nossos colaboradores. A sua opinião é muito importante para nós.
Ficamos felizes em saber que curtiu o nosso Clube de Praia e as programações!
Trabalhamos sempre em busca do melhor conforto para nossos hóspedes, e lamentamos não termos correspondido suas expectativas nos pontos citados. Suas observações serão encaminhadas ao setor responsável.
Esperamos que retorne em breve, pra gente reviver os momentos bons que compartilhamos com tanto carinho e criar novas e inesquecíveis memórias.

Avaliou há 4 semanas

Horrível, ficamos em uma suíte vendida como supostamente “luxo” as cortinas rasgadas, um quarto sem a cortina blackout, fizemos a mudança pra outro quarto, não haviam cobertas, esperamos por mais de 2 horas as cobertas, ligando toda hora na recepção e nos dizendo que vão ligar pro setor responsável pra trazer, sendo que em 2h não ligaram, ainda nos falaram: (vocês não notaram quando entraram no quarto?) sendo que isso é responsabilidade do hotel, não é uma coisa que deveríamos nos preocupar, enfim, não recomendo e nunca mais volto, uma porcaria imensa!

Obrigado J2234SPhugob

Prezado Hugo.
Agradecemos por ter nos escolhido e por disponibilizar seu tempo para nos avaliar. A sua opinião é muito importante para nós.
Trabalhamos para oferecer a melhor experiência all inclusive, e nossa equipe está atenta a todas as observações feitas durante a hospedagem, para que possa ter o melhor conforto. Lamentamos não termos correspondido suas expectativas nos pontos citados, suas observações serão encaminhadas ao setor responsável.

Avaliou há 4 semanas

Fiz a compra para ficar num quarto de luxo conceito amplo maravilhoso e quando fui para o quarto me colocaram num quarto divido em um quarto de casal e um outro quarto com duas camas conjulgado com varanda e o frigobar. Pedi para trocar de imediato no dia 13/12/2020 as 17 hrs na minha chegada e o hotel me fez a troca no dia seguinte as 20 hrs aprox. do dia 14/12/2020 penso que o hotel na venda deveria mostrar as três opções de quarto desse modelo, pois eles fizeram a troca no dia seguinte, mas num quarto que ainda não era o quarto exposto para venda. Era um quarto 90% proximo do que eu havia comprado. Mudei de quarto e não reclamei, pois queria resolver o problema. A verdade que para mim eu vivenciei 3 quartos desse modelo de luxo. O primeiro que fiz check in, o segundo trocado e o terceiro o qual me foi vendido na foto do whatzzap. Gostaria que fosse corrigido isso na hora da venda, pois foi horrível entrar num quarto o qual eu não comprei e ter que ficar me preocupando em solucionar esse problema. Para finalizar invistao em infraestrutura na praia, pois o banheiro masculino é um cubículo extremamente pequeno e ter que levar meu filho de 4 anos neste banheiro com dor de barriga foi muito complicado e muito estressante. Quase que eu e ele não coubemos no banheiro para eu ajuda-lo. Na experiência gastronomica não pudemos participar, pois via app. Yago escolhemos a Lagosta que o app. deu opção e nós ligaram falando que não teriam como servir porque Lagosta nesta epoca do ano estava em falta, decepcionante. Sobre pandemia presenciei vários erros. Comida almoço/jantar sendo servida com bastente cautela, individualmente pelos funcionarios do Latorre, porem garrafas de vinho sendo manuseadas por qualquer hóspede...entao num adiante nada.

Obrigado 955mardenm

Prezado 955mardenm.
Agradecemos por ter nos escolhido como destino e por disponibilizar seu tempo para nos avaliar. A sua opinião é muito valiosa para nós.
Nossas acomodações são divididas em 07 categorias, cada uma com suas características e vantagens. Suas localizações em nosso complexo e características estão disponíveis para consulta e as acomodações de mesma categoria possuem sempre o mesmo padrão.
Nós somos apaixonados por hospitalidade, pela arte do bem servir e acolher. Trabalhamos sempre em busca do maior conforto para nossos hóspedes e lamentamos não termos correspondido suas expectativas nos pontos citados. Suas observações serão encaminhadas ao setor responsável.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Vamos lá: O diferencial, o bar da praia. Poucos resorts oferecem esse atrativo em uma praia tão boa. Paramos por aqui. Restaurantes ok, nada demais, boa qualidade pouca variedade. Hambúrguers e lanche tarde, pães velhos. Perda de tempo. Agora serviços aí a coisa complica. Chegamos no hotel as 20:30 não havia toalhas. Recebemos toalhas de praia para tomar banho, nenhuma lixeira no apartamento. Um hotel intitulado resort que não sabe receber uma família, nenhuma instrução ou tabelas de horários entregue. Estamos no quinto dia e o problema com as toalhas persistem. Fora a chegada por mais duas vezes chegamos da praia e as camareiras não deixaram toalhas. O hotel me foi recomendado por amigos e as avaliações do hotel são bem positivas. Ou eu sou muito chato, ou o serviço caiu por conta da pandemia, ou o brasileiro tá tão ferrado nos últimos tempo que estão aceitando qualquer coisa.

1  Obrigado 141marceloz

Prezado 141marceloz,
Agradecemos por ter nos escolhido como destino e por disponibilizar seu tempo para nos avaliar. A sua opinião é muito importante para nós.
Ficamos felizes em saber que curtiu nosso Clube de Praia!
Trabalhamos para oferecer sempre a melhor experiência all inclusive, e lamentamos não termos correspondido suas expectativas nos pontos citados, suas observações serão encaminhadas ao setor responsável.
Salientamos que nossas programações e atividades são disponibilizados através do Yago, nosso mordomo digital, e nos televisores das áreas comuns. Nossa equipe está atenta a todas as observações e solicitações feitas durante a hospedagem,para oferecer a melhor experiência.
Esperamos que haja nova oportunidade de estar conosco, para compartilhar novas experiências.