4 514
1 996
4 514
1 996
Avaliou há 3 semanas

Estive hospedado nos dia 25/10 a 30/10, o que mais me decepcionou foi alimentação, pois tinha pouca variedade de refeições, sendo que ultimas vezes em estive no hotel as variedades era infinitamente maiores, refeições muito repetitivas, mas estrutura do local e os funcionários nada a reclamar, mas enquanto a limpeza deixou a desejar pois reduziram a quantidade de troca de toalhas e limpeza dos quartos. A justificativa e a pandemia só que reduzir a variedade de comida não fazer sentido e limpeza que deveria ser constante eles reduziram que também não faz sentido. decepcionado com o la torre

1  Obrigado 316igorh
La Torre Resort All Inclusive, Gerente geral em Resort La Torre, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Prezado Igor.
Agradecemos por nos escolher novamente como destino e por disponibilizar seu tempo para nos avaliar. Sua opinião é muito importante para nós.
Ficamos felizes em saber que viveu bons momentos conosco, e nossos colaboradores tornaram sua experiência conosco ainda mais agradável.
Estamos trabalhando para nos adequar aos protocolos de segurança recomendados pela OMS, e oferecer a melhor experiência all inclusive. Por isso adotamos o sistema de buffet assistido, em uma nova proposta mais gourmet, com cada prato sendo finalizado por um chef, tornando sua experiência mais personalizada. Além das delícias de nossos eventos gastronômicos, como os Hambúrgueres Gourmet, que estão disponíveis diariamente! Lamentamos não termos correspondido sua expectativas nos pontos citados, suas observações serão encaminhadas ao setor responsável.
Esperamos que retorne em breve, pra gente reviver os momentos bons que compartilhamos e criar novas e inesquecíveis memórias!

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Muito boa opção para famílias! Excelente atendimento! Mesmo durante a pandemia! Funcionários prestativos desde a recepção até a limpeza das mesas na praia! Quartos amplos, boa limpeza! Menu bem variado! Serviço de praia muito bom! Adorei!

Obrigado Regina E

Ficamos imensamente felizes com a sua satisfação, Regina!
Obrigado por nos escolher como destino, por disponibilizar seu tempo para nos avaliar e especialmente pelos elogios voltados aos nossos colaboradores.
Que bom Aproveitou bastante sua estada e apreciou a gastronomia! Tudo aqui é feio com muito carinho pra você.
Esperamos que volte mais vezes, será sempre uma honra receber você!

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

É surpreendente cada vez que vamos neste lugar. Tudo é tão perfeito desde a chegada até a saída. Excelentes funcionários, atendimento nota "10", organização cada vez melhor.
Latorre sempre será nosso cantinho preferido e sempre levamos os amigos para compartilharem conosco.

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado paulaicm

Prezada Paula.
Ficamos imensamente felizes em saber que sua estada conosco foi perfeita!
Obrigado pornos escolher novamente como destino, por disponibilizar seu tempo para nos avaliar e especialmente pela simpatia e elogios voltados aos nossos colaboradores.
Que bom que curtiu as novidades, é gratificante para nós saber que conquistamos a sua preferência e recomendações!
Já estamos torcendo pelo seu retorno, pra gente reviver os momentos bons que compartilhamos com tanto carinho e criar ainda mais experiências inesquecíveis!
Equipe la Torre.

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Viagem maravilhosa, passei dias perfeitos com minha filha.
Comida muito boa hospedagem ótima
Os funcionários todos educados e todos atenciosos..os tios e tias todos excelentes..
Viagem perfeita. Otima

Obrigado Maria Obede Ant... A

Prezada Maria.
A sua satisfação nos enche de alegria!
Obrigado por nos escolher como destino e por sua avaliação. É gratificante para nós poder lhe oferecer dias de conforto e diversão e especialmente saber que nossos colaboradores toraram sua experiência conosco ainda mais especial!
Que bom que apreciou nossa gastronomia e sua estada foi perfeita! Esperamos que volte mai vezes, pra gente compartilhar ainda mais experiências em nosso pedacinho de paraíso.

Avaliou há 4 semanas

Estive nesse resort em 2017 adorei e voltamos em 2020, hotel se renovou para melhor. Sentimos com a pandemia a falta de liberdade e a fartura da comida a vontade, mas é o controle. Toda equipe de parabéns, preciso só contribuir com duas situações as refeições têm alguma coisa no preparo que deixa a gente se sentindo impanzinado ou é o tempero ou não sei informar mas diversas pessoas comentam. Fomos e 4 adultos. E outra coisa que precisa ser mudado é o chá dá tarde o que vocês oferecem não está a altura deste hotel,frios sem gosto. Ou oferece o melhor ou acaba pós é frustrante. No geral,super indico. Adorei e adoro o ambiente é a excelência nos serviços. Equipe maravilhosa.

Obrigado Kennedy P
La Torre Resort All Inclusive, Gerente geral em Resort La Torre, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezado Kennedy.
Ficamos muito felizes em saber que sua experiência conosco foi bastante satisfatória!
Obrigado por sua estada, pela avaliação e especialmente pelos elogios voltados aos nossos colaboradores. A sua opinião é muito importante para nós.
Trabalhamos para oferecer sempre a melhor experiência all inclusive. Tudo é feito aqui com todo carinho por nossa equipe utilizando sempre produtos de qualidade. Lamentamos não termos correspondido as suas expectativas nos pontos citados, suas observações serão encaminhadas ao setor responsável.