4 516
1 998
4 516
1 998
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Muito boa opção para famílias! Excelente atendimento! Mesmo durante a pandemia! Funcionários prestativos desde a recepção até a limpeza das mesas na praia! Quartos amplos, boa limpeza! Menu bem variado! Serviço de praia muito bom! Adorei!

Obrigado Regina E
La Torre Resort All Inclusive, Gerente geral em Resort La Torre, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Ficamos imensamente felizes com a sua satisfação, Regina!
Obrigado por nos escolher como destino, por disponibilizar seu tempo para nos avaliar e especialmente pelos elogios voltados aos nossos colaboradores.
Que bom Aproveitou bastante sua estada e apreciou a gastronomia! Tudo aqui é feio com muito carinho pra você.
Esperamos que volte mais vezes, será sempre uma honra receber você!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

É surpreendente cada vez que vamos neste lugar. Tudo é tão perfeito desde a chegada até a saída. Excelentes funcionários, atendimento nota "10", organização cada vez melhor.
Latorre sempre será nosso cantinho preferido e sempre levamos os amigos para compartilharem conosco.

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado paulaicm

Prezada Paula.
Ficamos imensamente felizes em saber que sua estada conosco foi perfeita!
Obrigado pornos escolher novamente como destino, por disponibilizar seu tempo para nos avaliar e especialmente pela simpatia e elogios voltados aos nossos colaboradores.
Que bom que curtiu as novidades, é gratificante para nós saber que conquistamos a sua preferência e recomendações!
Já estamos torcendo pelo seu retorno, pra gente reviver os momentos bons que compartilhamos com tanto carinho e criar ainda mais experiências inesquecíveis!
Equipe la Torre.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Viagem maravilhosa, passei dias perfeitos com minha filha.
Comida muito boa hospedagem ótima
Os funcionários todos educados e todos atenciosos..os tios e tias todos excelentes..
Viagem perfeita. Otima

Obrigado Maria Obede Ant... A

Prezada Maria.
A sua satisfação nos enche de alegria!
Obrigado por nos escolher como destino e por sua avaliação. É gratificante para nós poder lhe oferecer dias de conforto e diversão e especialmente saber que nossos colaboradores toraram sua experiência conosco ainda mais especial!
Que bom que apreciou nossa gastronomia e sua estada foi perfeita! Esperamos que volte mai vezes, pra gente compartilhar ainda mais experiências em nosso pedacinho de paraíso.

Avaliou há 5 semanas

Estive nesse resort em 2017 adorei e voltamos em 2020, hotel se renovou para melhor. Sentimos com a pandemia a falta de liberdade e a fartura da comida a vontade, mas é o controle. Toda equipe de parabéns, preciso só contribuir com duas situações as refeições têm alguma coisa no preparo que deixa a gente se sentindo impanzinado ou é o tempero ou não sei informar mas diversas pessoas comentam. Fomos e 4 adultos. E outra coisa que precisa ser mudado é o chá dá tarde o que vocês oferecem não está a altura deste hotel,frios sem gosto. Ou oferece o melhor ou acaba pós é frustrante. No geral,super indico. Adorei e adoro o ambiente é a excelência nos serviços. Equipe maravilhosa.

Obrigado Kennedy P
La Torre Resort All Inclusive, Gerente geral em Resort La Torre, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezado Kennedy.
Ficamos muito felizes em saber que sua experiência conosco foi bastante satisfatória!
Obrigado por sua estada, pela avaliação e especialmente pelos elogios voltados aos nossos colaboradores. A sua opinião é muito importante para nós.
Trabalhamos para oferecer sempre a melhor experiência all inclusive. Tudo é feito aqui com todo carinho por nossa equipe utilizando sempre produtos de qualidade. Lamentamos não termos correspondido as suas expectativas nos pontos citados, suas observações serão encaminhadas ao setor responsável.

Avaliado 25 de outubro de 2020

Estivemos no resort por 5 dias, as fotos que vemos aqui no site não chegam aos pés do lugar incrível que é lá, lugar familiar , com agito e Tbm com calmaria , tem para todos os gostos, garçons e todo pessoal que trabalha super prestativos e carismáticos, a praia é incrível , desde onde está localizada, as comidas , bebidas e o carinho dos meninos que ali trabalham , são prestativos demais! Mal voltamos e já estamos cotando um novo pacote para assim levarmos nossoS filhos ! Lá torre e show demais, uma experiência indescritível! Pá Ra quem ama comer, beber e se divertir este é o lugar certo!

Obrigado Anacarolinebuss

Prezada Ana Carolina.
A sua satisfação nos enche de alegria!
Agradecemos por ter nos escolhido como destino, por sua avaliação e especialmente pela simpatia e elogios voltados aos nossos colaboradores. É gratificante para nós para nós poder lhe oferecer dias de conforto e diversão, e saber que lhe surpreendemos positivamente!
Ficamos esperando ansiosos pelo seu retorno com a família completa, para gente compartilhar ainda mais momentos inesquecíveis! Será uma sempre uma honra receber vocês.