Porto Seguro
1 437
1 563
1 437
Avaliado 17 de janeiro de 2020

Eu e minha família ficamos hospedados no Nauticomar e agradecemos por toda atenção e comodidade. Todos os funcionários muito prestativos e educados auxiliando sempre. A alimentação muito variada e deliciosa, bebidas sempre bem geladas, impecável. O horário do picolé é bem curto e somente no horário do almoço, isto poderia ser reavaliado.
O Club é realmente um paraíso, super aconchegante e com ótima estrutura, para as crianças então, cheio de atrações.
Recomendo muito o hotel e o club, excelente custo benefício.

Data da estadia: janeiro de 2020
1  Obrigado fabr_zial2020
Nauticomar, Analista de Comunicação em Nauticomar All Inclusive Hotel & Beach Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezado cliente,
Ficamos muito contentes com sua avaliação.
Saiba que sua opinião é muito importante pois a partir dela, analisamos e ajustamos nossos processos e serviços dentro das expectativas de nossos hóspedes.
Esperamos te ver novamente, estamos engajados para prestar o melhor serviço sempre!
Estamos à disposição para demais informações.
Cordialmente,

Avaliado 16 de janeiro de 2020

Gostaria de começar a avaliação parabenizando o excelente atendimento, todos muito calorosos e prestativos. O clube paradiso muito perfeito, uma excelente estrutura, realmente o diferencial ! Recuperamos todas as energias para começar bem nosso 2020!!

Obrigado 792mihf

Prezado cliente,
Ficamos muito contentes com sua avaliação, ela nos permite progredir e manter o padrão de qualidade dos serviços e do atendimento que fazemos com muito carinho e respeito.
Todos os elogios são direcionados a nossa equipe e isso proporciona mais motivação a todos.
Estamos à disposição para demais informações.
Cordialmente,

Avaliado 16 de janeiro de 2020

Hotel precisando urgentemente de reformas, mal cuidado. Quarto cheirando a mofo, banheiro antigo, com lixeira sem tampa, louças antigas e “caídas”, o aquecedor não dá conta de esquentar a água no horário de pico. Edredom rasgado/puído. Nao há lixeira no quarto. Não há abajour e apenas uma lâmpada central no quarto. Cofre quebrado. Armários antigos e precisando de reforma. Internet sofrível. Piscina faltando ladrilhos no chão o que pode machucar, principalmente as crianças. Teve dias ( mais de um) que as 9:45h não tinham toalhas para piscina, isso porque eles cobram R$ 2,00 pela toalha! A comida não é reposta com velocidade, assim como os copos e pratos. Não se iluda pelas fotos do hotel nos sites de venda dos pacotes. A única coisa que vale a pena é o Clube de Praia.

Data da estadia: janeiro de 2020
1  Obrigado Juliana L

Prezada Juliana,
Primeiramente agradecemos por dedicar seu tempo nos avaliando.
Possuímos uma equipe de manutenção preventiva e corretiva própria e contamos com profissionais da área de construção civil, elétrica, hidráulica, refrigeração, climatização, jardinagem e piscineiro, que realizam auditorias com check list diários para manter o funcionamento em geral.
Informamos que iniciamos um grande projeto de reestruturação no hotel. Todos os setores passarão por reformas e com certeza atenderão suas pontuações. São muitas as novidades que estão por vir, acompanhe através de nossas redes sociais e não deixe de conferir numa próxima visita.
Lamentamos imensamente que a sua experiência conosco não tenha sido conforme o esperado, mas tenha certeza que não mediremos esforços para melhorar e evoluir.
Atentamente,
Equipe Nauticomar & Club Paradiso

Avaliado 16 de janeiro de 2020

Viagem maravilhosa que fiz com a minha família .
Conforto, atenção aos detalhes. Os funcionários do hotel são de uma constante gentileza e atenção aos detalhes. Localização, privilegiada próximo a restaurantes, farmácias e supermercados . Gostaria de deixar a minha insatisfação por não poder trazer o Club Paradiso para minha casa até tentei mais não tem como! que lugar maravilhoso! Com restaurante climatizado, petiscaria, bar na praia, piscina para crianças, interação e muito laser. O Club Paradiso ficará marcado de maneira unica em nossas vidas pelos bons momentos que tivemos ai com vcs . Foram 7 dias maravilhosos. Abraços para toda a equipe !

Sugestão de quartos: De frente para piscina com varanda
1  Obrigado boymucuri
Nauticomar, Analista de Comunicação em Nauticomar All Inclusive Hotel & Beach Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de janeiro de 2020

Oláá Boymucuri!
Ficamos imensamente felizes por termos proporcionado dias especiais para você e sua família.
Agradecemos por nos avaliar e esperamos o retorno em breve.
Estamos sempre prontos para oferecer o que há de melhor no paraíso!
Fique por dentro de tudo o que está rolando no Nauticomar em nosso site e redes sociais pois em breve traremos novidade.

Avaliado 15 de janeiro de 2020 via rede móvel

Amei o hotel, o clube então, um paraíso! Bem exclusivo e aconchegante! Tem variedades de alimentos todos os dias! No dia do cardápio mineiro, poucas vezes vi na Bahia uma reprodução tão fiel à culinária do meu estado. Funcionários super cordiais. As coisas parecem serem feitas com mais cuidado e atenção, diferente de outros hotéis até maiores que já fui! Voltarei com certeza!

1  Obrigado Bjujub

Prezado Bjujub,
Nos alegramos muito em saber da sua satisfação com o Nauticomar!
Agradecemos por seu tempo, avaliação e pelo carinho com nossa equipe.
Buscamos sempre o melhor em atendimento e hospedagem.
Desejamos que retornem em breve para desfrutar de mais dias conosco.