TripAdvisor
1 388
1 501
1 388
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Excelente hotel e um clube de praia incrível equipe de recreação nota 10 alimentação perfeita funcionários super hiper Mega atenciosos e educado
Tudo funciona perfeitamente
Tanto no hotel quanto na praia
Recomendo a todos e com certeza vou voltar a hospedar só tenho a agradecer a todos da equipe nautico mar.

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado Luciano_abreu1
Nauticomar, Analista de Comunicação em Nauticomar All Inclusive Hotel & Beach Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu: há 3 semanas

Prezado Luciano,
Agradecemos sinceramente pelos comentários positivos quanto ao nosso funcionamento e nossos serviços.
Trabalhamos e nos empenhamos sempre para oferecer-lhes maior conforto, comodidade, lazer e descanso.
Aguardamos ansiosos por seu breve retorno!

Avaliou em há 4 semanas

Limpeza inadequada dos talheres e copos utilizados nos bares e restaurantes. Falta de manutenção nos quartos. Melhor atendimento quando é solicitado algo por um hóspede, pois solicitei copos descartáveis no bar e não foram fornecidos. Falta equipe especializada para recreação infantil. Sugestão visitar a recreação do Tauá Hotel.

1  Obrigado Keila S
Nauticomar, Analista de Comunicação em Nauticomar All Inclusive Hotel & Beach Club, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu: há 1 semana

Prezada Keila S,
Somos gratos por nos avaliar e expor suas opiniões após a estadia conosco.
Todas as observações são analisadas pelos setores responsáveis e buscaremos a melhoria constante de nossos serviços.
Gostaríamos de informar que iniciamos um grande projeto de reestruturação no hotel. Todos os setores passarão por reformas e com certeza atenderão suas pontuações. São muitas as novidades que estão por vir, acompanhe através de nossas redes sociais e não deixe de conferir numa próxima visita.
Prezamos o desenvolvimento comportamental e técnico dos colaboradores e temos treinamentos constantes para garantir a qualidade dos serviços e do atendimento.
Esperamos recebê-la novamente para renovar suas expectativas conosco.
A equipe Nauticomar & Club Paradiso busca a cada dia fazer o melhor por você!

Avaliou em há 4 semanas

Apesar de ter tido pontos positivos, vou destacar os negativos que me lembro agora, quais sejam: Os copos descartáveis estavam sempre sujos, pois o processo de lavagem não é eficiente. Vários copos com resíduos de utilização anterior e outros com vários pontos pretos, me parece que os escritos da parte exterior do copo se solta. No geral os copos estavam uma nojeira, muito sujo. Eu tinha que ficar muito tempo olhando os copos até achar um que estivesse limpo. Deveria ter Coca Zero, pois só tinha Guaraná Zero, uma única opção de refrigerante zero é algo muito ruim. A recreação para as crianças pode melhorar bastante. Comemos batata frita, que foi notadamente requentada (frita novamente), com muito óleo. Ônibus estragou. Pia do quarto com vazamento. Faltou leite no café da manhã. Telefone do quarto não funcionou. Em resumo, o sentimento que tive é que ficou a desejar em muitas coisas, pelo valor cobrado. Não pretendo voltar no hotel.

2  Obrigado eduard0asm

Prezado Eduardo,
Agradecemos muito pelos comentários e avaliação, seu feedback é muito importante para melhorarmos cada vez mais nossos serviços.
Todos os utensílios utilizados pelo A&B são lavados mecanicamente, com água em alta temperatura para total higienização e também manualmente.
De qualquer maneira verificaremos com o setor responsável e tomaremos a devidas providências para que este tipo de situação não mais ocorra.
O cardápio de petiscos possui várias opções e são servidas no Hotel entre 10h30 e 12h00 e das 14h00 às 17h00 e no Clube das 09h30 às 16h20, com uma média de 5 variedades durante o dia. Todos os pratos do Nauticomar são frescos, feitos na hora.
A equipe de lazer possui uma liderança e monitores, ambos têm como responsabilidade e meta proporcionar lazer e entretenimento a todos os hóspedes, com alegria e segurança. A equipe é treinada com periodicidade para manter um cronograma dinâmico e atrativo.
Temos um espaço Kids no Hotel e no Club Paradiso que realizam atividades como Caça ao Tesouro, Picnic, Cinema, Artesanato, além de Gincanas e Karaokê Infantil, bem como atividades aquáticas nas piscinas infantis e de adulto. Semanalmente contamos com diversas apresentações para divertir e entreter as crianças: Circoshow, mágico, atividades lúdicas, esportivas e de interatividade com outras crianças.

Contamos com a possibilidade de uma nova oportunidade para renovar e atender todas as suas expectativas.
Esperamos poder revê-lo em breve!

Atentamente,

Avaliou em há 4 semanas

A tarde no clube paradiso fica limitado a batata frita e um outro petisco. A piscina tem varios azulejos faltando o que pode comprometer a segurança de quem está nadando. Sem contar que os hóspedes possuem pouquíssima educação, foi um festival de mães berrando, outras xingando palavrões, enquanto eu acreditava ser um hotel para família

1  Obrigado nvieirafono

Prezado nvieirafono,
Agradecemos as suas considerações, pois ela permite a evolução dos nossos processos e serviços. Todas as pontuações serão direcionadas às lideranças dos setores responsáveis.
Nossa missão é disponibilizar cada serviço com excelência para todos os nossos hóspedes.
Avaliamos com cuidado cada comentário, para que o nosso aperfeiçoamento seja constante.
À disposição para demais solicitações, até breve!
Cordialmente,

Avaliou em há 4 semanas

O hotel eh bom. Apenas isso... a alimentação servida eh razoável, mas não perfeita... tem pouca variedade em relação a legumes e verduras... o café da manhã só tem opção de tapioca,servida na hora, os demais itens se restringem a muuuito pão e bolos q parecem ser industrializados... o hotel fica longe da praia e o serviço de translado tem q ser feito no dia anterior e nem sempre há vagas pois não são muitos os horários oferecidos. Fui com um bebê e uma criança de 5 anos... o serviço de monitoria eh quade inexistente, pois os monitores apenas ficam no local, muitas vezes conversando entre eles sem de fato olhar as crianças... outro ponto negativo eh saída da área "kids" que fica bem proxima a entrada do hotel, dando facil acesso das croancas a rua...

Obrigado Annacbc

Prezada Anna ,
Somos gratos por nos avaliar e expor suas opiniões após a estadia conosco.
Buscamos variar nosso café da manhã e da tarde com mais de 22 tipos de pães, 18 tipos de bolos, 8 sabores de tapioca feitas na hora pela nossa querida Baiana, frios, tortas, iogurtes, cantinho saudável, frutas, pratos quentes, sucos, água de beringela, detox, variedade de leites, achocolatado e chás, opções zero lactose e sem glúten.
Nosso cardápio traz uma variedade como o Oriental, o Baiano, o Contemporâneo, o Italiano, o Mineiro, além de pratos litorâneos servidos diariamente nos buffets e nas petisqueiras, agregando sempre novas tendências de culinárias internacionais, nacionais e as regionais típicas.
Pratos sem glúten e zero lactose também fazem parte do nosso cardápio para atendermos as necessidades e gostos de todos nossos hóspedes. A cada dia da semana uma deliciosa opção.
Esperamos recebê-la novamente para renovar suas expectativas conosco.