“Almoço com por de sol”

MELHOR GASTRONOMIA DE PORTO SEGURO
Fomos super atendidos pelo Deisiel
Recomendo

Obrigado 321fabiolas
Barbara Alves, Proprietário em Gallo Deck Porto Seguro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de setembro de 2021

Obrigado Fabíola! Ficamos muito felizes que tenham gostado do nosso serviço e gastronomia, nos esforçamos muito pra realizar uma experiência positiva. Nossos frutos do mar são rigorosamente selecionados pra garantir frescor e qualidade!
Volte Sempre que puder

Avaliou 10 de setembro de 2021 via rede móvel

Ótimo lugar para ver o pôr do sol. Atendimento excelente e estrutura boa. Música ao vivo de qualidade. A limpeza do banheiro poderia ser mais caprichada.

Obrigado gocsouza

Obrigado pelo feedback! É sempre muito bacaba ter sugestões e críticas para melhoria constante. Ficamos felizes que tenha gostado nosso serviço e desejamos que você volte sempre que puder!

Avaliou 9 de setembro de 2021 via rede móvel

Quando estávamos planejando ir para Porto descobrimos o Gallo e logo colocamos no nosso roteiro. Todos diziam ser o melhor lugar para ver o por do sol e ser um ótimo restaurante.

Conhecemos o gallo e amamos! Infelizmente não pegamos o melhor dia de por do sol e mesmo assim foi lindo. O local é muito agradável, tomamos alguns drinks (todos vem com essas fitinhas de decoração, uma graça) e comemos um pastelzinho de camarão que estava delicioso.

Indico de olhos fechados esse lugar! Muito agradável. Fomos atendidas pelo Bernardo e ficamos muito satisfeitas, super simpático e eficiente. Já queremos voltar

Obrigado arthusoaraceli

Obrigado Arthur! Que bacana que chegaram aqui através de indicações, ficamos muito felizes que o nosso serviço esteja sendo propagado boca a boca! Agradecemos o feedback incrível, desejamos uma excelente experiência em Porto Seguro e desejamos que volte sempre que puder!

Avaliou 9 de setembro de 2021 via rede móvel

Atendimento maravilhoso, comida deliciosa, cerveja gelada, música top e visual incrível!
Chegamos em Porto de passagem e nos indicaram o Gallo Deck, surpresa sensacional! Não esperávamos passar uma tarde tão top!

Obrigado Heloisa L

Obrigado Heloísa! Ficamos muito felizes que tenham gostado do nosso serviço, gastronomia e ambiente! Nos esforçamos muito pra realizar um serviço diferenciado! Volte Sempre que puder

Avaliou 9 de setembro de 2021

Fui na terça feriado 7/9, as 17h, estava bem cheio, e os funcionários não estavam dando conta, a conta veio errada, pois cada vez que cobrávamos a cerveja que não chegava, era incluso mais uma, mas o garçom Bernardo resolveu. O restaurante aceite ticket refeição, o que para mim é um ponto positivo. A comida é maravilhosa e os garçons esforçados em atender bem, no dia que fomos tinha musica ao vivo muito agradável. Pedimos um carne de sol que custou 105,00 e serviu bem 2 pessoas. Recomendo e voltarei assim que possível.

Obrigado 2012julianas

Obrigado Juliana! Agradecemos imensamente pelo feedback bem pontual com sugestões e questões que vamos analisar cuidadosamente! Ficamos felizes que tenham gostado da nossa Gastronomia e Serviço! Voltem
Sempre que puder!

Os viajantes que visualizaram Gallo Deck Porto Seguro também visualizaram

Esteve em Gallo Deck Porto Seguro? Partilhe as suas experiências!