“Fim de tarde de Galo”

Classificado como n.º 7 de 1 114 Restaurantes em Porto Seguro
Bairro: City Center
Bairro: City Center
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Gostaria de agradecer o atendimento principalmente do Deyziel q foi muito atencioso. Fora o visual incrível do por do sol e a cerveja extremamente gelada

Obrigado Claudia120000
Barbara Alves, Proprietário em Gallo Deck Porto Seguro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Obrigado Claudia! Ficamos muito felizes que tenha gostado do nosso menu e serviço. Nos esforçamos muito pra garantir que sua experiência aqui seja singular!O ambiente é Top e o trabalho do Deyziel é sempre de muita dedicação
Volte Sempre que puder!

100%
Guaiamu maravilhoso, Atendente val o top, comida maravilhosa, não tenho q reclamar, inclusive o som, top, só q é preciso chegar cedo

Obrigado naedson

Obrigado Naedson! Ficamos muito felizes que tenha gostado do nosso menu e serviço. Nos esforçamos muito pra garantir que sua experiência aqui seja singular! O Guaiamum é uma iguaria muito potente na região, que bom que gostou, volte sempre que puder!

Bernardo e leiziel muito gentis, educados e atenciosos, atendimento nota 1000
Lugar com vibe boa, pôr do sol incrível! Super recomendo

Obrigado 248franciellev

Obrigado Francielle. Ficamos muito felizes que tenha gostado do nosso menu e serviço. Nos esforçamos muito pra garantir que sua experiência aqui seja singular! Volte Sempre Que Puder.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Muito bem atendida pelo Deisiel, prato muito gostoso filé de peixe a bonifeme, música excelente, indico pra todos que forem a Porto Seguro! Estão de parabéns, obrigado

Obrigado niellyr2021

Obrigado Nielly! Pensamos em tudo pra que sua experiência seja incrível, é que bom que deu certo! Agradecemos pelo tempo dedicado a esse feedback e volte sempre que puder.

Avaliou há 4 semanas

A melhor moqueca que eu já comi em toda minha vida e olha que eu sou super exigente e chata, rs. Fui muito bem atendida pelo Dede, de forma rápida, eficiente e respeitosa. Local agradável, com vista para o porto, som ambiente de muito bom gosto. Voltarei mais vezes. Amei!

Obrigado carolineaI2431CI

Obrigado Caroline! Ficamos imensamente felizes que tenha gostado da nossa Gastronomia e serviço! Não medimos esforços pra que sua experiência seja incrível. Volte sempre que puder.

Os viajantes que visualizaram Gallo Deck Porto Seguro também visualizaram

Esteve em Gallo Deck Porto Seguro? Partilhe as suas experiências!