Avaliado 27 de maio de 2020

Amamos ficar hospedados neste Hotel. Estava em dúvida pois lia alguns cometários ruins!! Mentira. O Hotel é ótimo, estrutura maravilhosa, atendentes super atenciosos, café da manhã espetacular, muito variado. Piscina enorme com o bar da piscina atendendo até 22hs (achava cedo para fechar). As quintas tem show na piscina... Nota 1000

Obrigado 161fernandae
Avaliado 27 de março de 2020

1. o quarto é antigo de madeira com pisos amarelados, encardidos, guarda-roupas de madeira (bichinhos de madeira andavam nele a noite), porta de correr da varanda não abria e só ficava travada, a porta do quarto por DIVERSAS vezes dava problema com o cartão.
2. Banheiro horrível, assento sanitário e a privada amarelados ( amarelado tipo de banheiro público), descarga não funcionava e nem tinha força na água (tínhamos que fazer tanta força pra descer a água que o dedo doía). Azulejos do banheiro TODOS encardidos/amarelados (tinha nojo de usar, parecia público). Chuveiro enferrujado e ao invés da água sair nos furinhos, vinha num furo só (de doer as costas, ainda mais depois de um dia de sol). Pia ficava derramando água.
3. A TV da sala só tinha os canais locais e nem se quer dava pra ouvir alguma coisa pois CHIAVA TANTO que nem dava pra deixar ligada. Péssimo.
4. A cama estava QUEBRADA, dava pra ouvir a ripa quebrada toda vez que nos mexíamos.
5. NÃO TINHA TOMADA, tivemos que tirar a tv da tomada e usar a tomada do banheiro pra carregar o celular pois só tinha essas 02 tomadas.
6. Piscina bem gostosa, PORÉM os azulados são amarelados/encardidos. Fiquei com vergonha pelo hotel de entrar na sauna e na hidro, pois era tão encardido que dava nojo.
7. Os funcionários MUITO RECEPTIVOS, atendimento muito bom. Estrutura péssima.
8. Café da manhã é ótimo, bem gostoso e pontual. Jardim/área externa é liiinda.
9. A localização é ok, fica em frente a praia Taperapuã (praia não é boa pois é suja de algas e lixo e as ondas são fortes), fica em frente ao axé Moi, próximo aoToa a Toa, Bahamares, farmácia, mercado e food truck.
O valor pago não condiz com a realidade. Reservamos esse hotel pois é considerado 04 estrelas, mas na real é decepcionante. Não recomendo pois já fiquei em hotéis mais baratos e com uma estrutura ÓTIMA QUE SURPREENDE.
Fiquei no hotel em março/2020 no quarto 135

Sugestão de quartos: vejam se o banheiro é descente, tomadas, cama e colchão, se aparece manchas de infiltração de água ...
Obrigado jesshf2020
Avaliado 15 de março de 2020 via rede móvel

Fui a primeira vez para Porto Seguro e fiquei frustrada com esse "Resort", que de resort tem só o nome.
Cheguei tarde e fui pedir room service, que no folder está escrito que é 24horas, mas descobri que não é, dito isso pelo próprio funcionário. Tomei banho frio nos 2 primeiros dias e não tinha uma explicação, apenas uma sugestão como deixar o chuveiro ligado até vir a água quente, o que deixei uns 20 minutos desperdiçando água. Estávamos em 3 pessoas, deixaram 2 toalhas e 2 cobertores, mesmo depois de eu reclamar não trouxeram outro cobertor que aliás eram horríveis, pequenos e velhos. A comida foi outra coisa que deixou a desejar, sem opções variadas, as pessoas pareciam que estavam com preguiça de atender. Enfim, o espaço do hotel e até bom, porém muito mal cuidado, não voltaria a me hospedar lá.

1  Obrigado tylanneb
Portobello Hoteis e Resorts, Marketing em Portobello Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de abril de 2020

Prezado Cliente,

Gostaria de agradecer em dispor do seu tempo em nos avaliar, sua opinião é de grande valia para o nosso aprimoramento.
Lamento que sua estada tenha sido insatisfatória, peço desculpas pelo atendimento prestado, nossa conduta é atender com excelencia. Estarei encaminhando aos setores responsáveis para tomar as medidas cabíveis. Espero que este inconveniente gerado em sua estada não impeça de voltar e nos oportunize oferecer uma experiência melhor.

Avaliado 12 de março de 2020

Gostamos muito das nossas ferias, desde do inicio ate o final fomos muito bem atendidos, meu filho tem alergias e fomos muito bem atendidos por uma troca de quartos, ficamos em um quarto maravilhoso, o café da manha é muito farto, sem falar que ficamos de frete para praia. Muito Obrigado

Obrigado Vinicius S

Prezado Sr Vinicius,

Nosso muito obrigado em dispor do seu tempo para nos avaliar.
Ficamos felizes em proporcionar uma estada satisfatória nas férias em família, esperamos poder fazer mais e melhor em uma próxima oportunidade. Nos visite também em Salvador!

Avaliado 10 de março de 2020 via rede móvel

Hotel muito espaçoso, piscinas grandes e uma área verde muito bonita, bem cuidada, pra quem quer sossego é muito bom! Ficamos em um quarto já reformado, tinha um cheirinho muito bom! Café da manhã ok , pode melhorar em alguns pontos. Fui atendida ao que requisitei, muito obrigada à toda equipe do hotel! Gostei do hotel muito bom, confortável, porém sem luxo! Obs: Quarto reformado!

Obrigado VandaOliveira1401

Prezada Sra Vanda,

Agradeço por dispor do seu tempo em nos avaliar e destacar sua experiência conosco.
Fico feliz que sua estada tenha sido satisfatória. Esperamos te receber em breve novamente.