Pequeno-almoço incluído
Pequeno-almoço incluído
Sem necessidade de pré-pagamento
ZenHotels.com
Avaliado 7 de fevereiro de 2020

Ótimo hotel, com um quarto com designe rústico e atendentes de prontidão com recepção 24h.
O café da manhã foi excelente, tinha pizza quentinha, banana frita e diversas outras opções deliciosas.
O hotel também conta com uma espaçosa piscina.

Data da estadia: fevereiro de 2020
1  Obrigado Kesiaamrl
Avaliado 19 de janeiro de 2020

O quarto que fiquei não era limpo diaramente, o banheiro não tinha pano para colocar no chão, a internet no meu quarto nunca pegava (quarto 22), foi necessário pedir cobertor e lençol para cobrir e em alta temporada não tem tapioca no café.
Somente o ar condicionado que tinha bom funcionamento. Não é tão perto da passarela, é preciso caminhar uns 10 minutos, que por um lado é bom, pois é um local mais sossegado.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado Lorena S
Avaliado 9 de janeiro de 2020 via rede móvel

Hotel engana pela boa nota que possui em alguns sites e pelas fotos. A começar pelo café da manhã, café fraco, de baixa qualidade, nem tapioca oferecia, perguntei e me falaram que em final do ano eles não servem pela alta no hotel, absurdo. Vamos ao quarto, pelo menos os quartos da parte histórica são horríveis, escuros, camas ruins, ar condicionado daqueles sem controle, e só com 3 velocidades, frigobar antigo, não gela. Banheiro, escuro também, principalmente a parte do chuveiro, chuveiro ruim, difícil controlar a temperatura dele. Enfim, esses quartos são horríveis, minha esposa sofria pra se maquiar no escuro. A única coisa que era boa foi a piscina, apesar de antiga mas em boas condições e gostosa, mas aí vem outro ponto negativo, não oferecem toalha de praia, nem para usar na piscina, eles cobram por isso. A localização não é ruim, mas não é das melhores, dá 10 minutos até a passarela, mas o caminho é bem deserto e alguns pontos escuros.
Isso opinião não é só minha, conhecemos dois casais no Hotel que concordaram com nossas opiniões e irão reclamar também!!!

Data da estadia: janeiro de 2020
1  Obrigado fernandopF3646SJ
Avaliado 3 de janeiro de 2020

Chegamos muito tarde para pegar o translado de duas horas no escuro para Ca raiva.
escolhemos esse hotel pela proximidade com o aeroporto e acertamos. O funcionário nos esperou de madrugada, nos forneceu água e refringente, dormimos bem, acordamos com um cafe da manha honesto e seguimos viagem. Salvamos uma noite
que poderia ser desastrosa gracas a Gol.

Sugestão de quartos: acho que todos são iguais. O nosso tinha uma escada para chegar nele
Data da estadia: dezembro de 2019
1  Obrigado alberto d
Avaliado 28 de dezembro de 2019

O Hotel é bem gracioso, localização excelente, dá pra se locomover tranquilamente para a passarela do álcool e balsa a pé sem perigo algum. Comércio próximo. O café da manhã simples, mas muito gostoso. O quarto tbm é simples, mas atendeu nossas necessidades sem problemas. A piscina uma delícia de ficar por ali. Limpeza geral do hotel sempre muito boa. Quero destacar o atendimento na recepção do Marcos, que sempre com sorriso no rosto, disposição em ajudar, nos deu altas dicas, muito querido, mas os demais atendentes tbm são solícitos.
Obrigada Hotel Estalagem pela nossa estadia. SUPER INDICO!

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
2  Obrigado Sandra M