Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Tripadvisor
Publicar
Caixa de entrada
Hotéis nas proximidades
Avaliações (411)
Filtrar avaliações
411 resultados
Classificação dos viajantes
102
192
77
26
14
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
102
192
77
26
14
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
4 - 9 de 411 avaliações
Avaliado 17 de dezembro de 2019 via rede móvel

Excelente!
Recomendo muito a quem valoriza conforto e qualidade.
Limpeza dos quartos impecável.
Os atendentes são super atenciosos e prestativos.
Café da manhã perfeito!
Aceitam pets e tem wi-fi de qualidade.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Compass488077
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 17 de dezembro de 2019

Tudo muito limpo, empregados atenciosos, de frente para o mar, café da manhã excelente, piscina ótima...Vale cada centavo. O Wifi não é muito bom, mas isso é ótimo, pois nos afasta do celular. Pretendo voltar.

Data da estadia: janeiro de 2019
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Serviço
Obrigado brunogL6475IL
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 4 de dezembro de 2019

Recomendo! Fomos muito bem recebidos pelos atendimentos na parte da tarde (atendimento a noite deixou a desejar), e pelos funcionários em geral! Maria atende do bar muito simpática! Limpeza, café da manhã tudo ok.

Data da estadia: dezembro de 2019
    • Valor
    • Qualidade de sono
    • Serviço
Obrigado Angelica-Matias
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 22 de novembro de 2019

Gostei do hotel. Excelente café da manhã. Fica a beira mar. Pena que o quarto que ficamos não ficou de frente ao mar. Mas eu gostei. Tem lugar pra guardar o carro.
O hotel é dividido por alas, e nós ficamos numa ala na parte de traz, ou seja, não passa pela recepção. E se tiver que ir na recepção tem que dar a volta.

Data da estadia: abril de 2019
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Serviço
Obrigado jaquemorena
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 12 de novembro de 2019

Estava em Arraial d ajuda a trabalho e precisei ir até Porto Seguro resolver uma documentação na prefeitura, e nos hospedamos entre os dias 02 a 04/ 11/ 2019, a princípio uma diária, no dia 03 resolvemos sair para uma corrida na praia e deixamos a carteira em cima do frigobar do quarto, não era prudente correr com a carteira no bolso. Ficaríamos fora por no máximo 1hora.
Nesse intervalo alguém, acreditando que faríamos o check-out ao meio dia entrou no quarto, abriu a carteira e subtraiu 300,00 (dinheiro pouco) porem esse dinheiro estava reservado na carteira para pagar o prestador de serviço. Percebemos a falta por volta das 11h30m quando iriamos pagar o prestador de serviço. Como era um dinheiro que tinha destino percebemos no instante que ele sumiu.
Relatamos a ocorrência para a recepção e simplesmente fomos hostilizados pela proprietária e Gerente a Senhora Maria de Lourdes, D. Diniz, uma pessoa sem educação e nenhum preparo, que tratou a situação sem respeito ou consideração com os hospedes.
Lamentável essa situação, não houve nenhuma tentativa por parte do hotel, de tentar diminuir o impacto para compensar o prejuízo, simplesmente recebi as informações totalmente contraditórias, a princípio foi falado que a camareira entrou no quarto uma única vez, é foi somente após eu ter estendido a minha reserva para mais uma diária.
Depois informou que a leitura das câmeras de segurança, mostram que a camareira entrou logo após a nossa saída do quarto por volta das 9:50h, quando fomos correr na praia. Gostaria de saber qual o interesse da camareira de ir até o quarto de um hospede que tem o seu check-out a meio dia para dar uma olhadinha por volta das 10:14h como informa a câmera de segurança. Lamento, não há nenhum motivo, pois, a nossa diária se encerrava naquela manhã ao meio dia. A Camareira somente entraria no quarto após o nosso check-out, isso é padrão de qualquer hotel.
Infelizmente o funcionário (a) que entrou no quarto e causou esse prejuízo, tinha certeza que o casal faria o check-out em menos de duas horas, e quando desse a falta do dinheiro provavelmente estaria dentro de um avião e não iria conseguir reclamar.
Mais o funcionário (a) não contava que os hospedes estenderiam mais uma diária, não saindo do hotel naquela manhã.
Percebo que a proprietária Maria de Lourdes está omitindo os fatos, sabe muito bem o que aconteceu, mais prefere ficar batendo boca com os hospedes, desgastando a relação, queimando o nome do Hotel ao invés de resolver essa situação desagradável e desrespeitosa ocasionada pela má conduta de um funcionário (a) desse hotel que com certeza e um Hotel de terceira categoria.
Infelizmente como não tive nenhum amparo por parte do hotel a única saída foi lavrar um B.O no dia da ocorrência. Mesmo sendo um valor insignificante, a atitude desse funcionário (a) e a postura do Hotel PORTO CÁLEM me forçam a tomar uma atitude para preservar o nosso direito e a nossa privacidade que foi desrespeitada e tratada sem nenhuma consideração.
Acreditei estar hospedada em um lugar seguro, no entanto me enganei, o hotel PORTO CÁLEM, não é um hotel seguro e os hospedes são tratados pela proprietária SEM NENHUM RESPEITO E CONSIDERAÇÃO.
NÃO cometam o mesmo engano, evitem se hospedar no Hotel PORTO CÁLEM, não recomendo. Lamentável! 

Data da estadia: novembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Qualidade de sono
    • Limpeza
    • Serviço
Obrigado deyseteixeira
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Porto Cálem P, Gerente em Porto Calem Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de novembro de 2019

Conforme já foi respondido no Reclame Aqui, as imagens da câmera e a leitura da chave, mostraram que no período que a reclamante deu falta do dinheiro,somente ela e seu acompanhante entraram no quarto. As filmagens se encontram à disposição dos interessados. Nossos apartamentos possuem cofres eletrônicos sem custo.
Att, Porto Cálem Praia Hotel

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações