Caixa de entrada
Avaliado 17 de dezembro de 2019 via rede móvel

Excelente!
Recomendo muito a quem valoriza conforto e qualidade.
Limpeza dos quartos impecável.
Os atendentes são super atenciosos e prestativos.
Café da manhã perfeito!
Aceitam pets e tem wi-fi de qualidade.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado Compass488077
Avaliado 17 de dezembro de 2019

Tudo muito limpo, empregados atenciosos, de frente para o mar, café da manhã excelente, piscina ótima...Vale cada centavo. O Wifi não é muito bom, mas isso é ótimo, pois nos afasta do celular. Pretendo voltar.

Data da estadia: janeiro de 2019
Obrigado brunogL6475IL
Avaliado 4 de dezembro de 2019

Recomendo! Fomos muito bem recebidos pelos atendimentos na parte da tarde (atendimento a noite deixou a desejar), e pelos funcionários em geral! Maria atende do bar muito simpática! Limpeza, café da manhã tudo ok.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado Angelica-Matias
Avaliado 22 de novembro de 2019

Gostei do hotel. Excelente café da manhã. Fica a beira mar. Pena que o quarto que ficamos não ficou de frente ao mar. Mas eu gostei. Tem lugar pra guardar o carro.
O hotel é dividido por alas, e nós ficamos numa ala na parte de traz, ou seja, não passa pela recepção. E se tiver que ir na recepção tem que dar a volta.

Data da estadia: abril de 2019
Obrigado jaquemorena
Avaliado 12 de novembro de 2019

Estava em Arraial d ajuda a trabalho e precisei ir até Porto Seguro resolver uma documentação na prefeitura, e nos hospedamos entre os dias 02 a 04/ 11/ 2019, a princípio uma diária, no dia 03 resolvemos sair para uma corrida na praia e deixamos a carteira em cima do frigobar do quarto, não era prudente correr com a carteira no bolso. Ficaríamos fora por no máximo 1hora.
Nesse intervalo alguém, acreditando que faríamos o check-out ao meio dia entrou no quarto, abriu a carteira e subtraiu 300,00 (dinheiro pouco) porem esse dinheiro estava reservado na carteira para pagar o prestador de serviço. Percebemos a falta por volta das 11h30m quando iriamos pagar o prestador de serviço. Como era um dinheiro que tinha destino percebemos no instante que ele sumiu.
Relatamos a ocorrência para a recepção e simplesmente fomos hostilizados pela proprietária e Gerente a Senhora Maria de Lourdes, D. Diniz, uma pessoa sem educação e nenhum preparo, que tratou a situação sem respeito ou consideração com os hospedes.
Lamentável essa situação, não houve nenhuma tentativa por parte do hotel, de tentar diminuir o impacto para compensar o prejuízo, simplesmente recebi as informações totalmente contraditórias, a princípio foi falado que a camareira entrou no quarto uma única vez, é foi somente após eu ter estendido a minha reserva para mais uma diária.
Depois informou que a leitura das câmeras de segurança, mostram que a camareira entrou logo após a nossa saída do quarto por volta das 9:50h, quando fomos correr na praia. Gostaria de saber qual o interesse da camareira de ir até o quarto de um hospede que tem o seu check-out a meio dia para dar uma olhadinha por volta das 10:14h como informa a câmera de segurança. Lamento, não há nenhum motivo, pois, a nossa diária se encerrava naquela manhã ao meio dia. A Camareira somente entraria no quarto após o nosso check-out, isso é padrão de qualquer hotel.
Infelizmente o funcionário (a) que entrou no quarto e causou esse prejuízo, tinha certeza que o casal faria o check-out em menos de duas horas, e quando desse a falta do dinheiro provavelmente estaria dentro de um avião e não iria conseguir reclamar.
Mais o funcionário (a) não contava que os hospedes estenderiam mais uma diária, não saindo do hotel naquela manhã.
Percebo que a proprietária Maria de Lourdes está omitindo os fatos, sabe muito bem o que aconteceu, mais prefere ficar batendo boca com os hospedes, desgastando a relação, queimando o nome do Hotel ao invés de resolver essa situação desagradável e desrespeitosa ocasionada pela má conduta de um funcionário (a) desse hotel que com certeza e um Hotel de terceira categoria.
Infelizmente como não tive nenhum amparo por parte do hotel a única saída foi lavrar um B.O no dia da ocorrência. Mesmo sendo um valor insignificante, a atitude desse funcionário (a) e a postura do Hotel PORTO CÁLEM me forçam a tomar uma atitude para preservar o nosso direito e a nossa privacidade que foi desrespeitada e tratada sem nenhuma consideração.
Acreditei estar hospedada em um lugar seguro, no entanto me enganei, o hotel PORTO CÁLEM, não é um hotel seguro e os hospedes são tratados pela proprietária SEM NENHUM RESPEITO E CONSIDERAÇÃO.
NÃO cometam o mesmo engano, evitem se hospedar no Hotel PORTO CÁLEM, não recomendo. Lamentável! 

Data da estadia: novembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado deyseteixeira
Porto Cálem P, Gerente em Porto Calem Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de novembro de 2019

Conforme já foi respondido no Reclame Aqui, as imagens da câmera e a leitura da chave, mostraram que no período que a reclamante deu falta do dinheiro,somente ela e seu acompanhante entraram no quarto. As filmagens se encontram à disposição dos interessados. Nossos apartamentos possuem cofres eletrônicos sem custo.
Att, Porto Cálem Praia Hotel