Lol.travel
StayForLong
Destinia.com
Ver as 15 promoções
Avaliado 31 de março de 2021

Eu e meu marido ficamos hospedados no Resort Arcobaleno por 5 dias e posso dizer que foram dias incríveis. Desde a recepção até o restaurante na praia fomos atendidos com muito carinho pelos vários funcionários, dentre eles os garçons Rafael, Franklin, Mateus, Altair, Lázaro, barmem Edson, o Tio da recreação, dentre tantos outros que não lembro o nome, mas que não mediram esforços para nos agradar.
Mesmo com a pandemia nos sentimos muito seguros, o resort segue todas as medidas de segurança o que nos deixou bastante seguros.
O sistema all inclusive é fantástico, comidas e bebidas bem preparadas, variadas e feitas com muito carinho. As instalações do hotel e da barraca de praia são excelente, principalmente a piscina que é enorme. Os quartos são grandes, e confortáveis, o banheiro é enorme.
Todos os dias o hotel ofereceu alguma atração, quer seja musica ao vivo ou shows de dança.
Com certeza voltaremos e indico a todos.

Obrigado Mi_jeres
Avaliado 28 de março de 2021 via rede móvel

Resorts maravilhoso, atendimento de primeira, comida perfeita, recepção das melhores. Limpeza impecável, quarto maravilhoso, piscina espaçosa, jacuzzi para relaxamento, apesar das medidas da covid minha nota é 1000 em todos os aspectos. Desde o estacionamento a limpeza.

Obrigado Salvadoredida
Avaliado 26 de março de 2021 via rede móvel

Muito boa hospedagem, educação e atendimento excelente. Ao chegarmos fomos muito bem recepcionados, e com todas as medidas de proteção.
Tivemos uma ótima assistência tanto antes de fechar, tanto quanto durante a estadia.

Obrigado erickmR3506SV
Avaliado 18 de março de 2021 via rede móvel

Excelente estrutura, comida muito boa e promete tudo que cumpre nas fotos e descrições
Funcionários muito atenciosos e a piscina tem uma temperatura agradável durante o dia inteiro !!
Voltaremos concerteza

Obrigado K6890NUleonardos
Avaliado 18 de março de 2021 via rede móvel

Cerveja gelada, muitas atividades para as crianças .
Comida o dia todo.
Funcionários alegres, prestativos e educados.
Tudo muito bem cuidado com higienizado, contato com objetos minimizado e limpeza e assépcia com álcool constante . Utilização de máscara por todos nas áreas comuns (bares e restaurantes).
Clube de praia é bem localizado, boa bebida e mar lindo praticamente privativo aos hóspedes

Obrigado douglaslima13