“Pessimo”
Avaliação de Luna Pizzaria

Luna Pizzaria
Classificado como n.º 681 de 1 188 Restaurantes em Porto Seguro
Avaliou há 4 semanas

Além da pizza horrível todo final de semana uma algazzara, música alta até tarde da noite. Não recomendo.

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado Jet158862

Avaliou 25 de setembro de 2018 via rede móvel

Péssima! A massa parece uma versão falsa de rap10,daí vc olha ,bem recheada e vai salvar. Mais uma deceção. Péssimo sabor.
Eu e meu noivo pedimos uma média com 6 fatias,nao comemos duas inteiras.
O resto foi pro lixo.

Data da visita: setembro de 2018
1  Obrigado N9644GJanam
Avaliou 12 de janeiro de 2017

Bom e rápido atendimento, os pedidos chegam rapidamente e as pizzas são deliciosas! Lugar para quem quer ir com a família.

Data da visita: janeiro de 2017
Obrigado Miteli F
Avaliou 3 de julho de 2016

Pizza muito, muito boa!
Pedimos Delivery e não tivemos problemas na entrega. Foi rápido e chegou quentinha.
Uma delícia. Vale muito a pena experimentar!

Data da visita: abril de 2016
1  Obrigado Raissa V
Avaliou 19 de julho de 2015 via rede móvel

A anos sou cliente da Luna, nunca teve uma pizza excelente mas por ser perto da minha casa acabava pedindo lá mesmo, mas hoje eles se superaram. Pedi duas pizzas as 18,20h e uma hora depois liguei perguntando, e para minha surpresa - mesmo eu confirmando o pedido e o endereço mais de duas vezes na hora do pedido - enviaram a um endereço antigo meu. O Sr Daniel, que não teve a capacidade de pedir ao menos desculpa e resolver o problema, me reenviou a pizza requentada, borrachuda e com os dois sabores errados... A doce inclusive chegou desfigurada e sem nada no lugar. Enfim, caso tenham outra opção peçam, a outros estabelecimentos melhores pela cidade e com mais respeito aos clientes.

Data da visita: julho de 2015
3  Obrigado Hazevedo

Os viajantes que visualizaram Luna Pizzaria também visualizaram

Esteve em Luna Pizzaria? Partilhe as suas experiências!