Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Expedia.com55 US$
Hotels.com55 US$
Priceline55 US$
FindHotel55 US$
Agoda.com55 US$
StayForLong77 US$
Ver as 17 promoções
Avaliado 24 de fevereiro de 2021

Nossa estadia se deu em Fev/21 e fomos muito felizes durante ela. Fomos em 02 casais com 03 adolescentes e escolhemos o Shalimar pelas avaliações feitas aqui no site. Hotel muito aconchegante, quartos bons (reservados com a RDC Férias), café da manhã bastante variado, piscina limpa, funcionários educados e muito prestativos. Próximo à Passarela do Álcool (dá para ir a pé) e com uma visão linda.
Ficamos nos quartos com vista para o bosque e foi q melhor opção, por causa do silêncio absoluto. Delicioso de dormir!
Os quartos são excelentes, guarda-roupa em ótimo estado, ducha quente deliciosa, cafeteira, roupa de cama muito aconchegante e cheirosa, é um ótimo colchão.
O destaque vai para o bar da piscina: funcionários sorridentes, sem preguiça de atender às mesas, cardápio com preço acessível e uma excelente cozinha. Os drinks são um show: lindos e deliciosos.
A barraca da Tapioca (café da manhã) tb é show...
Sempre que voltarmos a Porto Seguro esse hotel será a nossa opção, pois ficamos muito satisfeitos.

1  Obrigado deboranacife
Avaliado 20 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Hotel maravilhoso em todos os sentidos. O espaço é lindo e decorado. Quartos aconchegantes, limpos e cheirosos. Lençóis e toalhas brancas. A área de lazer é encantadora, que muitas vezes dá vontade de ficar só curtindo a piscina sem ir a praia por conta do aconchego do espaço. Por trás do hotel tem uma área verde maravilhosa, que encanta os amantes da natureza. Funcionários gentis e prestativos. Te ajudam com informações e te acolhem com tanto carinho, que faz você se sentir a vontade. A cozinha é excelente com comidas divinas. Destaque para a moqueca de camarão que é bem servida e com um ótimo preço. Sem contar os drinks que são muito bem feitos. Garçom Sodré, Pedro e Didi são mega atenciosos.
Saí com vontade de voltar, pois você acaba fazendo amizades lindas com os funcionários, que são muito atenciosos. Destaque total para funcionária Claudienne, que coordena o café da manhã. Super atenciosa, amorosa e muito atenta aos protocolos da covid. Com certeza uma pessoa que faz a diferença em uma empresa por sua dedicação.
Outro ponto super positivo é ter um guia de confiança do hotel, que te leva em lugares lindos e especiais, que outros guias jamais te levariam. Pessoa encantadora, prestativa e simpática. Sr.Leite é com certeza o melhor guia que já contratamos.
Resumindo, foram dias lindos e aconchegantes demais.
Nota 10!!!!!
Há, ele fica bem de frente a praia e o nascer do dia é mágico.

1  Obrigado simonea477
Maria Silva , Proprietário em Best Western Shalimar Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de fevereiro de 2021

Prezada Simone!

Nossa bom demais ver todos esses elogios sobre o hotel e principalmente sobre os nossos colaboradores. Trabalhamos com essa intenção, surpreender cada dia, cada retorno os nossos clientes. Desejamos seu retorno em breve. Grande abraço de toda equipe.

Avaliado 17 de fevereiro de 2021

Dias muito agradáveis nesse hotel. Eu e meu esposo amamos o lugar. Aconchegante, bonito, limpo e muito organizado, perante o momento (pandemia) em que estamos vivendo.
Funcionários dedicados, simpáticos e competentes. Com certeza voltaremos a nos hospedar aqui. Parabéns a toda equipe. Em especial a Claudiene (responsável pelo café da manhã). Muito simpática, gentil e atenta a tudo.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Best Western
Obrigado Departure25740260789

Ficamos muito felizes em saber que você tenha usufruído dos nossos serviços e que estes tenham lhe agradado. Nossa equipe de colaboradores se dedica diariamente na busca da plena satisfação de nossos clientes.
Cordialmente,
Equipe Shalimar!

Avaliado 14 de fevereiro de 2021

Sou cliente assídua do hotel a 06 anos, nele fiz amigos quetragocomigoco carinho.
O hotel é limpo, os quartos bem limpos, organizados e cheirosos, agradeci ento em especial a camareira Edna
Restaurante top comandado por nossa amiga e maitre Claudiene,
Sodré é outro muito gentil e pronto pra nos atender,
Bar da piscina funcionando sempre , academia tranquila, recepção com staff prontos a nos atender 24hs por dia.
A única reclamação é ter que deixar vcs e voltar pra casa.
Breve voltaremos e daremos menos trabalho.
Obrigada por tudo que fizeram por nós depois de todo o problema de saude que tivemos, vcs são uma família para nós.
Um adendo, não deixem de fazer os passeios com o Leite, ele está sempre no hotel confiança e faz parte da família Shalimar.
João, Sonia e Gabriella.

Sugestão de quartos: vistas, piscina, café da manhã, perto da passarela
Obrigado soniadL2542WT

Prezada Sonia!
Ficamos felizes em saber que tenham apreciado sua estadia em nosso hotel, pois a nossa preocupação maior é sempre o atendimento, o conforto e a tranquilidade para que possamos proporcionar através de nossos serviços, momentos únicos e especiais.

Avaliado 13 de fevereiro de 2021

Eu achei o Hotel Shalimar muito bom, bem organizado, café da manhã muito bem servido, tudo muito maravilhoso.
O quarto muito limpo e serviço de quarto maravilhoso. Foi uma viagem muito agradavel. Super recomendo

Data da estadia: março de 2020
Obrigado valdirpereirasjc

Olá, Muito obrigado por nos avaliar e pelo feedback. Ficamos extremamente felizes em saber que sua estada só teve pontos positivos, isso demonstra nosso comprometimento em satisfazer plenamente nossos hóspedes. Até breve! Atenciosamente equipe Shalimar.