Porto Seguro
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 23 de dezembro de 2019

Um dos melhores custo/benefício. Muito bem localizado, próximo a "Passarela do álcool", próximo a restaurantes etc.

Café da manhã proporcional ao porte do hotel.

Quartos limpos, funcionários educados, boa área na piscina, piscina com água limpa, internet com bom sinal no quarto em que fiquei.

Único defeito, assim como vários outros hotéis na cidade é a água salobra. Inaceitável em pleno 2019 hotéis de uma cidade tão turística não utilizarem água limpa nas pias e chuveiros

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado gabriel_errico
Avaliado 17 de outubro de 2019

Hotel muito bom,no centro perto de tudo, avenida, shopping, mercado, balsa banco e praça de alimentação. Sem falar do ótimo atendimento que tivemos através das pessoas de Flávia, dona Val, seu Zé, Anderson e os demais funcionários. Café da manhã maravilhoso.os quartos confortáveis com tv a cabo e ar condicionado.

Data da estadia: setembro de 2019
1  Obrigado Itapetinga2019
hkalifornia, Gerente geral em Hotel kalifornia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de outubro de 2019

Ficamos felizes por terem gostado do nosso hotel, aguardamos a sua visita em varias outras oportunidades!!!

Avaliado 8 de setembro de 2019

Hotel bom, quartos bem arrumados, camas confortáveis, ótimo café da manhã e ótima localização, recomendo com certeza. Custo benefício ótimo
Atendimento excelente, pessoal super gente boa e muito atenciosos

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado jefferson305
hkalifornia, Gerente em Hotel kalifornia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de setembro de 2019

Sr. Jefferson, boa tarde!
Ficamos felizes por ter gostado do nosso hotel e agradecemos a boa recomendação!
Esperamos hospedá-los por vários períodos em outras oportunidades!! Grata!

Avaliado 9 de março de 2016 via rede móvel

Hotel Kalifornia está mais para pousada... Simples mas com bom custo beneficio. Bem localizado, no centro da cidade, perto da passarela do alcool. Entretanto agua do hotel é suja, amarelada. Da torneira, chuveiro e piscina. O wi-fi nao pega sinal nos quartos, apenas na recepção.. oq nos obriga a ficar na recepção pra usar a internet.

Data da estadia: janeiro de 2016
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado Ana Paula F
Resposta do administrador:Respondeu a 12 de maio de 2017

Ana Paula. Obrigado por sua avaliação o Hotel agora mudou de direção e fizemos algumas reformas, como agora tem wifi em todos os quartos, melhoramos a qualidade da nossa agua, fazendo um tratamento quimico.Esperamos você em uma nova visita. A familia do hotel kalifornia agradece sua avalição e pedimos desculpas se não superamos sua espectativa.

Avaliado 13 de setembro de 2015 via rede móvel

Hotel bem localizado, perto da passarela do álcool; ótimo café da manhã , com piscina e camas relativamente confortável ! O banho de piscina não é permitido após as 22:00 e os funcionários prezam pelo silêncio do local ! Vale super a pena ir com amigos, casal ou família .

Data da estadia: setembro de 2015
Tipo de viagem: Viajei com amigos
3  Obrigado jafia2014
Resposta do administrador:Respondeu a 12 de maio de 2017

Obrigado, por sua avaliçao. Esperamos você em um nova visita. A familia do Hotel Kalifornia Agradece.