StayForLong
ZenHotels.com
Avaliado 29 de novembro de 2021 via rede móvel

Área externa, cafe da manha e funcionários excelentes, os quartos deixam muito a desejar.
Hotel fica em uma avenida movimentada de esquina com dois bares que ficam com música extremamente alta ate tarde da noite, e o hotel não toma nenhuma providência.
Quartos simples, colchões sujos e desconfortáveis, tive cupins em meu quarto e o hotel também não tomou nenhuma providência so me deu um inseticida
Limpeza de quarto, so varrem o chão, não trocam nem as toalhas e nem os tapetes do banheiro. Sabonetes do banheiro são horríveis e dão coceira.
Das 4 noites, nenhuma eu dormi no silêncio, todas as noites com a janela tremendo com o volume das músicas.

Sugestão de quartos: Procurem hotéis/pousadas mais perto da praia e do sul da cidade, porto seguro nao tem muito o que fazer, fiquem perto da balsa para arraial.
Data da estadia: novembro de 2021
Obrigado lrannz
Avaliado 5 de novembro de 2021

O Hotel cumpre o que promete na descrição, só o wi-fi que ficava falhando as vezes, o café da manhã não tinha muitas diversidades, para uma estadia curta o hotel corresponde aos requisitos, gostei e retornaria novamente.

Obrigado wagnerp912
Avaliado 4 de novembro de 2021 via rede móvel

Estivemos em novembro de 21 e com a retomada da atividades turísticas esse hotel estava fechado e com abertura fomos passa uns dias la e nao tenho muito a reclamar. Tem café razoável, internet sempre a piscina e funda mais tem outra pra crianças. Outra dica é ter meio de transporte pois nao e tão perto do centro.

Sugestão de quartos: Ha vários bares e tambem restaurante com preço de acessíveis.
Data da estadia: novembro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado alexpereira40
Avaliado 27 de outubro de 2021 via rede móvel

Hotel bom, funcionários educados, café da manhã bom, ar condicionado funcionando, restaurantes perto, só atravessar a rua. Piscina muito boa. Super recomendo. Estava hospedado em outro hotel antes muito RUIM. Já este dou 5 estrelas.

Data da estadia: outubro de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado M1021FYdiogoa
Avaliado 27 de outubro de 2021 via rede móvel

Quarto cheio de mofo, sem água na torneira, abafado , o ar condicionado está estragado então não dá p usar, lençóis encardidas e amassados , restos de uma barata no chao .e olha q reservei um mês antes...Qdo fiz a reserva pedi um quarto com.varanda , inclusive paguei por um com varanda, esse a janela nem abria .Atendente da recepção mal educado, não me ajudou com as malas .No check-out pedi um táxi pq estava atrasada e em vez dele chamar pelo rádio chamou um conhecido que demorou e cobrou mais caro .Enfim um desastre total , não preguei os olhos , louca p amanhecer p ir embora .péssima experiência.

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Global688643