Porto Seguro
Caixa de entrada
Avaliado 6 de janeiro de 2020

O hotel tem sim seus pontos positivos que é ter vários estabelecimentos perto: mercado, lanchonete, farmácia, distribuidora, padaria, ponto de ônibus...
Porém possui uma estrutura muito antiga, banheiro entupido e com mal cheiro, limpeza precária nos quartos, não trocam toalhas e nem lençóis, o café da manhã era o mesmo todos os dias sem muitas opções... O hotel é super longe da praia!

Data da estadia: dezembro de 2019
1  Obrigado MaissaEmille12
Avaliado 4 de janeiro de 2020

Hotel antigo, porta do banheiro mofada e quebrada, colchão imundo.
Hotel não respeita a Lei Federal do Anti fumo, permitindo que os hóspedes fumem nas áreas comuns e piscinas.
Equipe da CVC que fica no Hotel, não faz jus ao nome da Empresa, pois tratam mal os hóspedes.
Hotel precisa se reciclar, e providenciar manutenção “urgente”.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado SimoneR2128
Avaliado 10 de dezembro de 2019 via rede móvel

Bom nem sei por onde começar tem muito a melhorar os quartos o miolo da fechadura péssimo pra abrir , torneira da pia tinha que fechar muito pra nao ficar pingando , chuveiro pingando a cama é dura o travesseiro parece um papel de sulfite , frigobar quase pifando encardido e pingando tbm. Nem todos da recepção mais alguns vc vai perguntar uma coisa acha ruim . Quando chegamos no domingo um monte de gente pra ser atendido pra um recepcionista é demais , fora que na rua do lado da pousada tem uns barzinhos que chega um horário fecha a rua e fica aquele barulho deus me livre você quer sossego parece que ta num inferno .Tirando a parte da cvc que é pior ainda ficam la vendendo passeios se vc não quiser ir com os passeios deles nem na sua cara olham mais tem muito mais muito a melhorar . Nunca mais eu pego uma pousada ou o que for pela cvc porque tive uma experiência péssima

Data da estadia: novembro de 2019
1  Obrigado Gabriela P
Avaliado 3 de dezembro de 2019

hotel mais barato das minhas pesquisas, e hotel muito bom! querem hotel melhor, pague mais caro. Hotel com belo café da manhã, maravilhoso, piscina limpa, cama confortável, equipes educados. Fica 20 minutos a pé da passarela do álcool.

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado cl_udiod945
Avaliado 23 de outubro de 2019 via rede móvel

Quarto lotado de mosquitos. Meu filho ficou todo impolado. Tivemos que comprar um inceticida.Pedimos um quarto famíliae ficamos em um quarto com 1 cama de casal e 2 solteiros meu filho tem 1 ano e 3 meses. Péssima acomodações.

Data da estadia: outubro de 2019
1  Obrigado Leticia N