3 pessoas estão a ver este hotel
Sem necessidade de pré-pagamento
Agoda.com
Pequeno-almoço incluído
Sem taxas, apenas excelentes promoções
Avaliado 2 de novembro de 2021

O hotel permanece com ótimo atendimento, e muito confortável e limpo. Gostamos muito do quarto, da higiene, do café, da piscina, dos cuidados relativos a pandemia. As meninas do café são ótimas e cuidam muito bem desse último aspecto. Além disso, a funcionaria das tapiocas é uma querida. Também muito queridos os funcionários da recepção, especialmente o rapaz que indiquei no formulário próprio do hotel. Foi muito relevante, ainda, saber que receberam bem a gatinha siamesa do estacionamento, que chegou ali há alguns meses, e que a alimentam - fiquei muito feliz em saber que o hotel adota esse tipo de postura, e torço muito para que continuem a adotando (e que continuem cuidando da bonitinha!). Pretendo retornar em uma próxima visita a cidade, e indicaria o hotel. Grata pela otima estadia.

Obrigado let_ciab496
Quinta do Sol Praia Hotel, Proprietário em Quinta Do Sol Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de novembro de 2021

Olá,

Agradecemos o seu comentário! Ficamos muito felizes com o seu contínuo apreço pelo atendimento, higiene e conforto das acomodações. Pois é, sempre buscamos cuidar da natureza e oferecer o máximo de carinho aos pequenos animais que passam pelas dependências, afinal, é importante preservar as maravilhas de Porto Seguro de todas as formas.

Caso queira ficar por dentro de novidades, consulte o nosso site e as redes sociais, ok?

Avaliado 2 de novembro de 2021 via rede móvel

Ótimo hotel gostei muito atendimento nota 10, café da manhã maravilhoso, piscina limpinha, funcionários atenciosos e educados, ótimo hotel para ir com q família e se divertir muito, quartos muito limpos, adorei…

Data da estadia: novembro de 2021
Obrigado kellydourado

Olá Kelly!

Agradecemos o seu comentário. Ficamos muito felizes com o seu apreço pelo atendimento, café da manhã, piscina e que gostou da atmosfera familiar do hotel. É um compromisso diário oferecer atendimento e estrutura qualificada para receber cada hóspede da melhor maneira possível.

Avaliado 28 de outubro de 2021

Excelente hotel, tudo muito limpo, funcionários simpáticos e educados. Café da manhã maravilhoso.
Piscinas excelentes. Localização excelente, de fácil acesso aos diversos pontos turísticos de Porto Seguro. Hotel nota 10

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Marisa S

Prezada Marisa,

Agradecemos o seu comentário. Ficamos muito felizes que você gostou da limpeza do hotel, atendimento, café da manhã das piscinas e localização. É um compromisso diário oferecer serviços, atendimento e estrutura de alto nível para que cada hóspede sinta-se em casa e aproveite as maravilhas de Porto Seguro com o astral lá em cima.

Avaliado 24 de outubro de 2021

Primeira viagem de lazer com meu esposo, decidimos visitar Porto Seguro, para conhecer um lugar novo, e para ter uma viagem romântica. Viagem que nos proporcionasse conforto, diversão, descanso e que fizesse história. E obtivemos tudo isso com ajuda do Hotel Quinta do Sol.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado limanicole1998

Prezada Nicole,

Agradecemos a sua avaliação. Ficamos muito felizes que tudo transcorreu bem e que a viagem com o seu esposo teve romantismo, conforto, diversão e descanso. É um compromisso diário oferecer conforto, comodidade e estrutura de alto nível para que cada hóspede aproveite com a satisfação lá em cima.

Caso queira ficar por dentro de novidades, consulte o nosso site e as redes sociais.

Esperamos receber o casal novamente em nossas acomodações.

Avaliado 23 de outubro de 2021

excelente, parabens a toda equipe, com destaque a equipe do cafe da manha muito amavel,educada, prestativos, a equipe de recepçõa tambem amavel, solicita,educada, prestativa, a localização e excellente quando se esta de veiculo, proximo ao centro, enfim minha estada foi muito boa adorei e recomendo, dionizio

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Jose Dionizio C

Prezado José,

Agradecemos a sua avaliação. Ficamos felizes com o seu apreço pelo atendimento, café da manhã e localização. É sempre um compromisso importante oferecer serviços de alto nível, para que cada hóspede aproveite as diárias com a satisfação lá em cima.

Esperamos recebê-lo novamente em nossas acomodações.

Atenciosamente,

Equipe Quinta do Sol Praia Hotel.