Os preços mais baixos para a sua estadia
36 US$
36 US$
Cancelamento gratuito até 01/08/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Expedia.com36 US$
Priceline36 US$
Travelocity36 US$
Ver as 12 promoções
Avaliado 31 de maio de 2021

Hotel com alas novas, quartos novos, com moveis sobre medida, cama e travesseiros bons, banheiro bom, café da manhã ok. atendimento muito bom . bom custo beneficio. a praia em frente ao hotel não é tão bonita e não tem estrutura com quiosques mas andando um pouco é possível chegar a uma praia bonita que infraestrutura, ou de uber é super pratico ir nas demais praias ou ponto turístico o valor é bem bom, não compensando o uso de ônibus .

Obrigado mairaposser
Quinta do Sol Praia Hotel, Proprietário em Quinta do Sol Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Maira,

Agradecemos o seu comentário. Ficamos felizes que você gostou dos novos quartos, do café da manhã e da localização.

Para conferir novidades, acesse o nosso site oficial e as redes sociais do hotel, pois as atualizações são frequentes, ok?

Esperamos recebê-la novamente em nossas acomodações.

Equipe Quinta do Sol Praia Hotel.

Avaliado 31 de maio de 2021

Recomendo, extremamente limpo, todos que nos atenderam foram extremamente atenciosos, carismáticos, prestativos, realmente, foi o primeiro hotel que nos hospedamos que nos surpreendeu no geral. A equipe é maravilhosa.

Obrigado WesleySouza_1

Olá Wesley

Agradecemos a sua avaliação. Ficamos felizes com o seu pela limpeza das dependências e qualidade do atendimento. Saiba que é um compromisso diário oferecer serviços qualificados e estrutura de alto nível a cada hóspede que visita Porto Seguro.

Avaliado 29 de maio de 2021

Ótimo hotel... excelente padrão, funcionários super atenciosos, café da manhã com uma imensa diversidade de comidas, limpeza impecável. Lounge e piscinas maravilhosas. Vista de café para o mar fascinante.. Recomendo!

Obrigado rafaelceccon

Olá Rafael,

Agradecemos o seu comentário. Ficamos felizes pelo apreço ao atendimento, café da manhã, limpeza, pelas piscinas e vista para o mar. Saiba que é um compromisso diário oferecer serviços e estrutura de alto nível a cada hóspede.

Esperamos recebê-lo novamente em nossas acomodações.

Equipe Quinta do Sol Praia Hotel.

Avaliado 28 de maio de 2021

Atendimento excelente, vista incrivel, limpeza impecável, café da manhã farto, ótima moqueca e caipirinhas! O Hotel é muito bonito e conta com um conjunto de piscinas muito legal com uma cascata, e a noite fica ainda masi bonito com a iluminação.

Obrigado andersonphausmann

Olá Anderson

Agradecemos a sua avaliação. Ficamos satisfeitos com o seu apreço pelo atendimento, limpeza, café da manhã e a vista para o mar.

Equipe Quinta do Sol Praia Hotel

Avaliado 28 de maio de 2021

Excelente hotel , funcionários atenciosos e prestativos , acomodações organizadas e bem decoradas, alimentação de qualidade e todos serviços prestados pelos funcionários foram muito objetivos e sem demora. Voltaremos!

Obrigado cneubaner

Olá,

Agradecemos o seu comentário. Ficamos felizes com o seu apreço pelo atendimento, qualidade das acomodações. É um compromisso diário oferecer serviços e estrutura de alto nível a cada hóspede.

Esperamos te receber novamente em nossas acomodações.

Equipe Quinta do Sol Praia Hotel