Porto Seguro

desde 38,50 US$
desde 19,17 US$
desde 43,59 US$
Avaliado 17 de janeiro de 2020

Vale muito uma passada na comunidade pataxó e sentir e presenciar parte da cultura dos povos indígenas.
Aula de cultura, Brasil e superação de um povo.

Obrigado luizandremartins
Avaliado 17 de janeiro de 2020 via rede móvel

Um passeio que vale a pena. Conhecemos a cultura indígena. Programação com esposa e filhos de 15 e 8 anos. Todos adoraram o passeio. O ideal é chegar entre 10 e 11 horas da manhã. As 15 horas eles finalizam o passeio

Obrigado luisfernandojesus
Avaliado 13 de janeiro de 2020

Passeio bem diferente e bacana. Queria muito conhecer a cultura dos índios e em Porto Seguro tivemos essa oportunidade. Achei bem bacana a explicação da cultura deles, depois teve um pequeno passeio por trilhas pra conhecermos um pouco da reserva (só o índio q nos acompanhou q não achei simpático, bem frio, mas talvez seja o jeito deles). Fomos conhecer o pajé. Depois experimentamos o peixe preparado na folha, muito bom. Tem tbm artesanatos q eles expõem numa especie de oca. Bem típico!! Fomos e voltamos de uber.

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado 596akemin
Avaliado 10 de janeiro de 2020

Lugar incrível, com uma receptividade ótima, muito bom conhecer um pouco da cultura indígena, suas crenças, seu modo de viver... sai de lá literalmente com a alma purificada. Não deixe de comer o peixe que é servido no final da trilha, o peixe é maravilhoso! super indico!!

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado Roving792973
Avaliado 8 de janeiro de 2020

Vc vai passar o dia com os Pataxós e vai degustar um peixe maravilhoso. Vai dançar,cantar e ter uma consulta com um pajé , fazer trilhas por 45 reais por pessoa .Vai assistir uma palestra bem rápida de como eles vivem e sua história. Achei imperdível.

Obrigado Cheffgaucho