Porto Seguro
Aberto hoje: 07:00 - 12:00
Guardar
Destaques da avaliação
Excelente

Muito obrigado por conhecer um paraíso dese Bom atendimento um lugar inesquecível e eu recomendaria... saiba mais

Avaliou há 6 dias
paulodives
via rede móvel
Ótima pedida

Super recomendo. Fomos com a equipe de turismo Luanda, e super bem tratado pelo Tom (nosso guia). O... saiba mais

Avaliou há 1 semana

desde 212,49 US$
2 007
2 007
Avaliou há 4 semanas

Passeio agradável que sai do centro de Porto Seguro, com preço justo e tripulação simpática e honesta. O passeio inclui a distribuição de snokel para visualização da barreira de cortes.

Obrigado luizandremartins
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fizemos esse passeio com a Agência de Turismo Luanda, que prestou um ótimo serviço! O passeio é incrível, você consegue ver muitos peixes e corais sem muita profundidade só com flutuação.

1  Obrigado alineribeirooo
Avaliado 13 de janeiro de 2020 via rede móvel

Fiz esse passeio com minha família , marido e dois filhos , um de 4 anos e outro de 13, e ambos amaram . O lado da piscina natural a água não estava tão transparente pois havia chovido mais cedo .. porém o lado onde o barco chega e para , estava lindo e deu pra ver muita coisa . É uma área bem grande de recifes , é uma paisagem encantadora ! Fomos com a empresa Costa Bahia ! Nada a reclamar . Recomendo ! É obrigatório ir de crocs ou sapato especial de mergulho , pra andar sobre os corais . Tudo se aluga lá no Porto e não é nada caro . Fizemos foto com o fotógrafo local também , junto com os peixes e gostamos !

Obrigado DanielaSalvador
Avaliado 13 de janeiro de 2020 via rede móvel

O passeio é maravilhoso, mas valem algumas observações pra quem não está familiarizado.
Quem possui calçados pra água (inclusive Crocs com alça pra prender) e também máscaras mergulho, importante levar ... Quem não tiver, o recomendado é aluga na hora. Os guias que consultei previamente não deram essa recomendação.
Pode também levar algumas bebidas e comidas no barco, também com opção de compra a borda.
Os corais são belos e pode se visualizar muita vida marinha. Vale demais a pena, especialmente pra quem não é praticante de mergulho. não precisa saber nadar

1  Obrigado 211ernanif
Avaliado 12 de janeiro de 2020 via rede móvel

Avistar a rica vida marinha, em família, passear de escuna, conhecer piscinas naturais cristalinas e quentes... Não tem preço!! Fomos, pela 2ª vez, com a Arraial Trip Tur - excelente agência - incluso o serviço de bordo, snorkel e Crocs para proteção dos pés.

1  Obrigado torreschurros