Totalmente reembolsável antes de domingo, 24/03
Sem necessidade de pré-pagamento
Pequeno-almoço incluído
ZenHotels.com
Avaliado 20 de novembro de 2021 via rede móvel

Estávamos em lua de mel, hotel super aconchegante, bem limpo, funcionários extremamente educados e simpáticos, desde o bar até a recepção e limpeza. Comida deliciosa e café da manhã farto. Voltaria sempre!

Obrigado marianab91
Humberto Jones, Gerente geral em Ayla Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de dezembro de 2021

Boa tarde Mariana!
Muito obrigado pela a avaliação e por ter confiado em nossos serviços em uma data tão importante.
Será um grande prazer te-los conosco novamente.

Avaliado 13 de novembro de 2021 via rede móvel

Primeira vez em Porto Seguro, fomos eu e meu namorado e ficamos hospedados no praia mar. A experiência foi muito boa, recomendo a todos!
Ótimo custo-beneficio, os atendentes são simpáticos e sempre dispostos a oferecer informações turísticas sobre a cidade e os passeios.
O hotel fica localizado no centro, do ladinho da passarela do álcool e perto da balsa para arraial, mercado, farmácia e ponto de ônibus, o que facilita muito a locomoção pra quem não está de carro.

Obrigado bruantiquera

Boa tarde Bruna!
Muito obrigado pela sua avaliação. Ela é muito importante.
Que bom que conseguimos atender as suas expectativas e esperamos que venham a Porto seguro mais vezes.
Não esqueça de nos indicar sempre.

Avaliado 13 de novembro de 2021 via rede móvel

Hotel muito limpinho, quarto bem bacana com ar condicionado, pessoal muito receptivo, ótimo café da manhã e área de lazer.Recomendo muito para quem procura um lugar para passear e relaxar com a família e amigos.

Obrigado Colovati7
Humberto Jones, Gerente geral em Ayla Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de novembro de 2021

Bom dia Otavio!
Muito obrigado pela sua avaliação.
que bom que conseguimos atender as suas expectativas.
Esperamos que retornem o mais breve.

Avaliado 13 de novembro de 2021 via rede móvel

Hotel maravilhoso, acolhedor, aconchegante, com um café da manhã incrivel e com excelentes profissionais!!!
Passeios incríveis, amigos maravilhosos!!!
Os dias passaram voando, um sol delicioso, magnifico

Data da estadia: novembro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Carla A

Bom dia Carla!

Muito obrigado pela sua avaliação.
Quando nos divertimos o tempo passa voando.,
Que bom que conseguimos atender as suas expectativas.
Não esqueça de nos indicar sempre.

Avaliado 1 de novembro de 2021

Atendimento perfeito! O hotel nós atendeu super bem! O atendimento é excepcional, sempre muito educados e atenciosos! Os quartos são muito confortáveis, limpeza excelente e o café da manhã maravilhoso!

Data da estadia: outubro de 2021
Obrigado 135marianeo

Bom dia Mariane!
Muito obrigado pela sua avaliação.
Ficamos felizes em atende-los e esperamos que retornem o mais breve.
Não esqueça de nos indicar para amigos e familiares.