4 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Travelocity113 US$
Orbitz.com113 US$
CheapTickets113 US$
Destinia.com116 US$
ZenHotels.com122 US$
Tripadvisor113 US$
Ver as 10 promoções
Avaliado 29 de maio de 2021 via rede móvel

O Garçom Hernandes fez um bom atendimento. A comida estava deliciosa. O restaurante está sempre um brinco. E um lugar legal. Gostei dos serviços do pretendo recomendar para alguns amigos por rede social.

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado luisbN2310FJ
CRC WAM HOTÉIS E RESORTS, Gerente geral em Ondas Praia Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de junho de 2021

Olá, Luis.

Ficamos gratos com sua excelente avaliação, tenha certeza que seu elogio será repassado a toda equipe.

Através da opinião de nossos clientes que podemos melhorar nossos serviços para que sejam entregues com excelência.

Será um prazer recebê-los novamente.

Nos colocamos sempre à disposição.

Avaliado 29 de maio de 2021 via rede móvel

Atendimento do restaurante, bem como de todas as instalações do empreendimento é de excelência.
Fomos muito bem atendidos pelo Ernandes em nosso jantar. Muito simpático e prestativo. Reportou todas as nossas informações de melhorias.

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado D6494RAcarlosa
Lorrayne Silva, Proprietário em Ondas Praia Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de junho de 2021

Olá, Carlos.

Ficamos muito felizes com sua avaliação e por ter nos escolhido como destino.
Fique certo de que seu elogio será transmitido ao colaborador e responsáveis, pois, através da opinião de nossos clientes que podemos melhorar nossos serviços para que sejam entregues com excelência.

Avaliado 3 de maio de 2021 via rede móvel

Profissionais de alta qualidade, simpáticos e humanos.
As acomodações muito confortáveis e práticas.
Área de lazer maravilhosa.
Entendo que ainda falta fazer algumas atualizações por conta da novidade.

Data da estadia: abril de 2021
2  Obrigado ADALBERTO R

Olá, Adalberto.

Gostaríamos de agradecer sua avaliação, ela é muito importante para nós.

Ficamos muito felizes por ter nos escolhido como destino.

É através da opinião de nossos clientes que podemos melhorar nossos serviços para que sejam entregues com excelência.

Será um prazer recebê-los novamente.
Nos colocamos sempre à disposição.