Os preços mais baixos para a sua estadia
Orbitz.com
FindHotel
Expedia.com23 US$
Ver as 12 promoções
Avaliado 15 de março de 2021 via rede móvel

Hotel é bom, café da manhã ok... comida bem gostosa.
Os funcionários são bem simpáticos.
Todas as coisas do quarto funcionando normalmente.
Todos os cuidados contra o COVID 19 sendo tomados... todo mundo sempre de máscara...

Obrigado julhaa2021
Valéria Quintanilha, Gerente geral em Hotel Terra Brasil, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Boa tarde,

Agradecemos por sua avaliação e pelos elogios prestados ao Hotel Terra Brasil.

Avaliado 12 de março de 2021 via rede móvel

Atendimento muito bom, localização excelente, café da manhã maravilhoso, porém a limpeza do banheiro ,onde eu fiquei deixou a desejar. Mas no geral foi tudo muito bom, pena que os dias passam rápido demais e precisamos ir embora.

Obrigado anarO8211YJ

Boa tarde,

Agradecemos por sua avaliação, bem como pelos elogios prestados ao Hotel Terra Brasil.

Já notificamos ao setor de governança sobre o problema com a limpeza e eles se prontificaram a ter mais cautela.

Avaliado 11 de março de 2021 via rede móvel

Hotel bem localizado, bom atendimento, quartos limpos, café da manhã com boa qualidade. Piscina com restaurante até às 22 horad. Jacuzzi onde você poderá curtir bons momentos com a familia e amigos. Recomendo a estadia.

Obrigado kellygP9841RL

Boa tarde,

Agradecemos por nos avaliarmos e pelos elogios prestados ao Hotel Terra Brasil.

Avaliado 11 de março de 2021 via rede móvel

Exelente atendimento, com um maravilhoso café da manha, deliciosa jacuzzi e a piscina.
O hotel muito acochegante, quarto muito confortavél com o serviço de limpeza excelente, tudo isso além do hotel esta muito bem localizado na cidade podendo aproveitar o melhor de porto seguro.

Obrigado M1551LWandersona

Boa tarde,

Agradecemos por sua avaliação e pelos elogios prestados ao Hotel Terra Brasil.

Avaliado 9 de março de 2021 via rede móvel

Hotel muito bom....café da manhã perfeito
Limpeza % atendimento excelente...
Recomendooooo
Localização perto da passarela do álcool e centro.
Restaurante pizzaria banco supermercados balsa tudo perto.

Obrigado leandrorA473AH

Boa tarde Leandro,

Ficamos lisonjeados com os elogios prestados ao Hotel Terra Brasil.

Quando possível venha nos prestigiar novamente! Será um prazer recebê-lo.