Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Merecem 5 estrelas face à infra estrutura localização atendimento equipe funcional respeito ao ser humano limpeza acomodações lazer conforto e pra completar tantas positividades sugerimos colocar nos apartamentos de frente no segundo andar: nas varandas mesa com cadeiras

Obrigado Eugenia V
Valeria_Quintanilha, Gerente de relações com clientes em Hotel Terra Brasil, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

Bom dia Eugenia,

Ficamos lisonjeados com os elogios prestados ao Hotel Terra Brasil.

Quando possível venha nos prestigiar novamente!

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Ótimo hotel, café da manhã completo com muita variedade, as jacuzzis são um diferencial para o relaxamento, o atendimento e cortesia dos funcionários também é um diferencial. Hotel com a decoração rústica, bem bonita.

Obrigado Naty G

Bom dia Naty,

Ficamos lisonjeados com os elogios prestados ao Hotel Terra Brasil.

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Ótimo hotel! Profissionais muito bem capacitados, atendimento excelente de todos os funcionários. Super limpo e organizado! Café da manhã perfeito! Localizado bem próximo à Passarela do Álcool ! Super recomendo!

Obrigado Cilesia P

Bom dia Cilesia,

Agradecemos por disponibilizar seu tempo em opinar sobre o Hotel Terra Brasil, bem como pelos elogios prestados ao Hotel Terra Brasil.

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Muito bom hotel, cumpre perfeitamente com todos os requisitos de um bom hotel, recomendo a todos.Fomos muito bem atendidos, funcionários super educados, localização ótima, próxima dos principais pontos de Porto Seguro.

Obrigado Branca N
Valeria_Quintanilha, Gerente de relações com clientes em Hotel Terra Brasil, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Boa tarde,

Agradecemos por disponibilizar seu tempo em nos avaliarmos, bem como pelos elogios prestados.

Quando possível venha nos prestigiar novamente!

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Hotel maravilhoso, atendimento maravilhoso....super recomendo.. voltaria para esse hotel e indico...
Localização do hotel eh perfeita.. bem no centro.. perto de tudo.. Uber chega super rápido.. lugar para família...

Obrigado Samanta Cristin... D

Boa tarde Samanta,

Agradecemos por disponibilizar seu tempo em opinar sobre o Hotel Terra Brasil, bem como pelos elogios prestados.