Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 13 de outubro de 2021

Estou hospedado no hotel neste exato momento.
Funcionários maravilhosos. Estrutura bacana.
Quarto simples, mas aconchegante e confortável.
Mas estou chateado com uma coisa.
Apesar de constar no hotel que é proibido o uso de caixas de som pelos hóspedes, tem uma mesa com uma caixa enorme, com um som alto competindo com a música colocada pelo hotel.
Já foi solicitado uma providência ao hotel, mas infelizmente não foi tomada.

3  Obrigado manoelc510
Avaliado 13 de outubro de 2021

Foi nossa primeira vez nesse Resort e já tivemos em vários outros, mas esse não deixa a desejar, desde do atendimento da recepção já se observa a simpatia dos funcionários. O quarto muito bom, a limpeza diária excelente. O café da manhã com muita diversidade e sabores incríveis. As refeições sem nenhuma queixa pois estavam simplesmente maravilhosas, os petiscos tanto na área da piscina como na cabana da praia excelentes, a limpeza do local é perfeita.
O que poderia melhorar é eles mudarem o espaço cultural de lugar pois fica em frente a alguns quartos e com certeza o barulho não agrada a quem gosta de tirar uma soneca a tarde ou dormir mais cedo.

2  Obrigado Tania M
Avaliado 11 de outubro de 2021

Boa noite ! , gostaria de elogiar todos os funcionários , em especial o Manoel da Segurança , me acompanhou com meu filho Douglas até o hospital e foi muito paciente ao me esperar , em relação ao hotel , é maravilhoso , super recomendo

2  Obrigado mauriciolA6145KX
Avaliado 9 de outubro de 2021

Se vc quiser tirar férias e ter tranquilidade fujam desse hotel. Como eles mesmo se intitulam hotel com tudo incluso não Resort. Já fui em alguns all inclusive e nunca fui tão mal tratada. O checkin simplesmente não funciona. Tudo muito precário e de péssima qualidade.

Data da estadia: outubro de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
2  Obrigado 419cristianeg
Avaliado 9 de outubro de 2021 via rede móvel

Um lugar excepcional. Os funcionários te atendem sempre com um sorriso no rosto e uma energia surreal. As refeições com um sabor e qualidade maravilhosa. Os drinks sempre gelados e saborosos. Sem contar a interação dos monitores com os hóspedes e crianças. Com certeza irei voltar mais vezes com a minha família!!

2  Obrigado Rady F