Os preços mais baixos para a sua estadia
141 US$
FindHotel124 US$
eDreams141 US$
Ver as 16 promoções
Avaliou há 4 semanas

Olá, tenho alguma críticas mas que seja para melhoria e crescimento do hotel !
Vamos lá a comida muito salgada eu ,e meu esposo nós alimentamos muito mal em todos os aspectos , quando a comida não estava muito salgada estava completamente sem sal , com aspectos de velha , bebidas de péssima qualidade , outra coisa que me chamou muita atenção e que não tem ninguém para nós servir, na práia mesmo, as mesas são longe de onde e servio a bebida ,o coco,petisco "por sinal muito ruim ", e precisamos ficar o tempo todo levantando para se servir,não a lógica por que vamos para relaxar descansar . E ficar o tempo todo levanta pega uma cerveja , uma suco,uma água e etc...
Então acaba cedo desgastante ...
Sendo sincera foi uma das piores experiência que tivemos !
Fora o péssimo atendimento das gurias da recreação,
O espaço de jogos ,fechado as 21:30
Como fomos em época de pandemia não avia nada pra fazer ! Após esse horário

Eu não voltaria em tal condições !

Sei que vc não iram expor minha avaliação porém espero que vcs levem em consideração para melhoria do ambiente !

Assim como estou expondo minha críticas, tbm preciso expor algum elogio claro , tem um pessoal bem educado tipo o chefe do turno da noite que fui reclamar do sal da comida , o rapaz que faz as tapiocas do café da manhã , os guardas que ficam parando os carros para nossas travessia do hotel para a praia alguma pessoas da recepção , os rapazes que fazem os drinques do bar da pcisna,
A linpeza e organização do hotel em relação ao cuidados e prevenção do covid

Em geral a ideia do hotel e ate legal , porém está sendo muito mal executado !

Obg...

Atensiosamente Keyla Andrade!

Data da estadia: abril de 2021
1  Obrigado keylacanes12
Avaliado 1 de abril de 2021 via rede móvel

Férias em família espetacular!!! Funcionários super atenciosos, a equipe da recreação é top, meu filho amou!
Refeições boas, estrutura legal, boas opções de entretenimento.
Foram dias de muita diversão!!!
Queremos voltar!

Data da estadia: janeiro de 2021
2  Obrigado 314mels
Avaliado 31 de março de 2021

Vamos a minha avaliação, com muito prazer, passei 7 dias com a familia neste hotel maravilhoso, cheguei aqui na expectativa que seria umas férias boa mas não foi boa foi excepcional, simplismente atendeu muito mais do que eu esperava, da recepção a recreação restaurante, clube de praia tudo maravilhoso, amamos , todos os funcionários educados e sempre prontos com sorriso no rosto, tudo muito limpo ,bom nao tenho nada a reclamar, a pessoa tem que ser muito chata pra reclamar, eu agradeço primeiramente a DEUS e segundo a todos do hotel por tudo DEUS abençoe cada um de voces, com certeza voltaremos bjs.

2  Obrigado luciagaldin0c
Avaliado 29 de março de 2021

Eu e minha familia ficamos hospedados por uma semana , simplismente perfeito , o resort nao é luxuoso , porém é tudo muito limpo , e comidas e bebidas muito boas e fartas , pra quem nao quer jantar e almoçar tem hamburguer e pizza todos os dias na area da piscina , queria tambem enaltecer o pessoal dos bares tanto de piscina quanto de praia , são muito atenciosos , e parabenizar tambem o rapaz que faz todo dia no café a tapioca , muito simpatico e panciente em te atender e a tapioca dele é a melhor que ja comi ( só nao me lembro o nome dele ) ,todas as refeiçãos otimos , cha da tarde maravilhoso !
Cerveja sempre gelada !
Já pretendo voltar
u-

Sugestão de quartos: unico ponto a melhorar , é a cama que nao é muito confortavel e também achei pequena !
1  Obrigado taynan m
Avaliado 25 de março de 2021 via rede móvel

Tive o grande prazer de passar uma semana maravilhosa nesse hotel, não tenho do que reclamar de nada principalmente pelo momento que estamos passando a limpeza do hotel era uma preocupação, porém fui muito surpreendido positivamente a todo momento vc via que eles se preocupam muito com q limpeza do hotel quanto no clube de praia. Com relação a comida não tenho o que falar falar td muito bom, funcionários muito bem treinados e educados, sempre a disposição para lhe atender, agora o pessoal da recreação eh fora de seria todos são muito bom eu e minha esposa adoramos todos os momentos passados lá e com Ctz voltaremos futuramente!!!

2  Obrigado m_rios992