eDreams
Travelocity
Orbitz.com
Ver as 12 promoções
Avaliou há 2 semanas

Atendimento muito bom e cortês, hotel limpo, boas atrações para crianças e adultos, boa diversidade de comidas e bebidas, piscina satisfatória, segurança ao cruzar a rodovia para a praia, pizza à noite para quem não é muito ligado a peixes. O hóspede se sente como se estivesse em casa. Localizado próximo da praia Coroa Vermelha. Para quem não espera sofisticação, tudo de bom.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado FabianoLarentis
Avaliou há 2 semanas

Estivemos no periodo de fevereiro e a hospedagem foi satisfatoria e a equipe de recreadores coordenada por Marcos foi muito lboa com atividades para as crianças e adultos.Localização previlegiada em frente a praia de coroa vermelha

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado estherdE899DD
Avaliou há 3 semanas

Acabo de sair! Passei 6 diárias. Que decepção. Quanto barulho! Ar condicionado não funciona bem, E a comida? Repetitiva. Vc come todos os dias a mesma coisa! Não recomendo a pessoas que precisam de descansar. Piscina gelada e programação exaustiva durante todo dia..... ah, e praia do clube de praia não é boa.

Data da estadia: janeiro de 2021
1  Obrigado welingtonmayannas
Avaliou há 4 semanas

Viajamos meu marido, meu irmão e eu. Ficamos em um quarto excelente virado para os fundos, o que garantiu silencio total. A comida é ótima, piscina, recreação. É tanta comida e bebida que já nem sabe o que comer. Muito limpo o hotel. Não tivemos problemas.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado anacarolinar966
Avaliado 23 de janeiro de 2021 via rede móvel

O hotel é muito limpo, maioria dos funcionários muito simpáticos, fartura de comida que atende todos os paladares. A localização é maravilhosa, praia tranquila, excelente para relaxar. Recreação para criancas e adultos muito legal.
Nao tem requinte, mas a experiência é ótima frente os custos envolvidos.
Pontos altos:
Luiz, do bar da piscina. Nenhum atendente supera a educação e atenção dele.
Bar da praia, excelente, lugar divino e atendentes espetaculares.
Variedade de opções de comidas, horários para refeições bem flexíveis
Limpeza geral
Pontos baixos:
Não tem nem uma maquina de café no hotel,então pra quem gosta, aproveite o cafe da manhã e da tarde. Para quem vai fazer check out antes das 07, sai swm nem um cafezinho preto.
Pelo custo, deveria ter opções de drinks com saquê, bem mais leve que vodka e rum.

Resumindo, voltaria sim!

Data da estadia: janeiro de 2021