“Barraca de praia top!”
Avaliação de Gallo Praia

Gallo Praia
Classificado como n.º 1 de 1 115 Restaurantes em Porto Seguro
Descrição: O gallo praia situa-se na praia do mundai,trazendo a seus clientes o que há de melhor na gastronomia,priorizando o bem estar do cliente em todas as etapas,com mais de 20 anos de experiência do chef gallo,temos um cardápio diversificado e capaz de atender a todos os gostos,aliado a um bom atendimento é uma carta especial de drinks..
Avaliou 6 de setembro de 2021 via rede móvel

Passamos o dia no Gallo Praia e amamos tudo! Com certeza merece ser o número 1 de Porto! Atendimento maravilhoso, equipe de garçons super atenciosos, pratos super bem servidos e de qualidade. Ambiente familiar, com música de qualidade, tocando axé, mpb, sertanejo. Fomos hoje e já estamos com gostinho de quero mais. Destaque para atendimento do garçom Vinicius que nos atendeu super bem durante todo o dia e na saída nos indicou o por do sol Gallo Deck e que fomos e também amamos. Uma experiência única! Super recomendo e parabéns ao grupo pelo atendimento de excelência.

Obrigado 239flaviaq
Davi alves, Proprietário em Gallo Praia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de setembro de 2021

Olá Flavia,agradecemos muito pelos elogios feitos,buscamos proporcionar um ambiente completo e que atenda de forma completa a todos,e passa exatamente pelos itens que voce detalhou,ficamos felizes que tenham se sentido acolhidos e bem recebidos na cabana,tenham um excelente retorno para a vossa cidade e em uma proxima oportunidade,nao deixem de nós visitar novamente,será muito bom recebe-los novamente,um grande abraço !

Avaliou 6 de setembro de 2021 via rede móvel

Estive com meu marido e uma amiga. Adoramos a experiência! O atendimento foi muito cortês, rápido e com dicas de promoções. A comida estava excelente! Pedimos "Maravilha do Mar" de prato principal, e lambreta, bolinho de bobó e Caranguejo de entradas. O Josimar e outro colega nos atenderam com muito cuidado e atenção. Sou bastante exigente, e fiquei extremamente satisfeita! Quem dera outros restaurantes se preocupassem e cuidassem tanto do cliente assim! Obrigada!

Obrigado Fernandagrv

Olá Fernanda,agradecemos imensamente pela visita e por dedicarem o vosso tempo a deixar essa recomendação tao detalhada e bacana,para nós o mais importante e primordial é que vocês se sintam a vontade e realizados com o nosso serviço,e isso passa por um combinado de ações,ficamos felizes que tenham aprovado e recomendado,esperamos que apareçam mais vezes,será uma enorme satisfação para a equipe.
Grande abraço !

Avaliou 5 de setembro de 2021

O atendimento foi bom, o ambiente é top e não tivemos problema com absolutamente nada. Parabéns ao local

Obrigado 977brunoa

Olá Bruno,agradecemos imensamente pela visita e recomendação,ficamos felizes que tenham curtido o ambiente e serviço,apareçam sempre que puderem,um grande abraço da nossa equipe !!

Avaliou 5 de setembro de 2021

Barraca muito boa, ótima estrutura, comida de Boa qualidade e bom atendimento, especialmente do garçom Josimar! Parabéns!

Obrigado priscilac687

Olá Priscila,ficamos felizes por terem nos escolhido para passar esse domingão TOP,e buscamos trazer um serviço completo para que essa experiência seja sempre muito boa,esperamos que venham mais vezes,será um grande prazer atende-los,grande abraço da equipe Gallo praia.

Avaliou 5 de setembro de 2021

Sou cliente de carteirinha, bom atendimento, melhor cardápio e preço justo! Josimar, garçom,. é top! Atendimento rápido e com muita presteza e atenção

Obrigado 633sueleml

Olá amiga,agradecemos imensamente pelo feedback deixado,a sua avaliação é muito importante para a manutenção e continuação do serviço,o josimar assim como os demais colaboradores dão o maximo para que vocês se sintam bem e confortaveis com o nosso serviço,grande abraço e até uma proxima visita !

Os viajantes que visualizaram Gallo Praia também visualizaram

Esteve em Gallo Praia? Partilhe as suas experiências!