Totalmente reembolsável antes de sábado, 30/03
Totalmente reembolsável antes de quinta, 28/03
1 235
1 235
Avaliado 13 de setembro de 2021

Hotel com profissionais muito bem preparados para nós atender já é a 5° vez que eu fico nesse hotel, cafe da manhã todo dia nos surpreende com seus pratos deliciosos. Quartos muito bom e o ar-condicionado gela bem amei

1  Obrigado Mrodrigoc
Avaliado 13 de setembro de 2021

Hotel shangrila,está de parabéns,ótima recepção,recepcionista Neto,Vagner,Gerente super atenciosos,nos ajudaram muito com dicas de passeio, nossa saída era as 12 horas ,porém o voo era às 20 h,nos arrumaram um quarto de apoio sem custo adicional!!hotel com limpeza impecável,café da manhã com uma boa variedades,ótima localização no centro de Porto seguro,Perto da Passarela do descobrimento,balsa,supermercado,farmácia,restaurantes,em 5 minutos a pé e já estávamos na passarela do descobrimento
Conserteza voltarei e recomendarei para parentes e amigos..

1  Obrigado Marcotoni2017
Avaliado 13 de setembro de 2021 via rede móvel

Hotel excelente tudo de bom desde os quartos a limpeza o atendimento o restaurante muito bom recomendo a todos o melhor hotel da cidade de Porto Seguro o café da manhã excelente muitas variedade parabéns a todos

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado warlesm20
Avaliado 13 de setembro de 2021

Fiquei um período de uma semana com um grupo de amigos de minha cidade todos amamos a experiência foi incrivel , muito bem localizado atendimento ótimo, café da manha maravilhoso, quartos limpos, camas confortáveis, no geral não tive nenhum problema gostei muitooo®

Data da estadia: setembro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado missionariar2021
Avaliado 13 de setembro de 2021

O hotel é simplesmente maravilhoso, gostei muito de está hospedado, foram muito bem receptivos comigo e com minha família, estou grato ao atendimento do gerente que nos auxiliou na nossa chegada, café da manhã maravilhoso, banheiros limpos, quartos aconchegantes, piscina boa e relaxante, enfim. Aconselho muito ficarem nesse hotel.

Obrigado 875murilos