5 pessoas estão a ver este hotel
StayForLong53 US$
FindHotel18 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 28 de fevereiro de 2021

Gostamos bastante de ter vindo para esse hotel, apesar do lockdown os funcionários foram maravilhosos , as refeições são muito boas, assim como o atendimento. As duas piscinas foram estratégicas, inclusive para o distanciamento social.

Obrigado 78marisaw
Avaliado 28 de fevereiro de 2021

A minha família e eu amamos o hotel, demos o azar de pegar um fim de semana de lockdown, e o hotel com seus queridos e competentes funcionários nos proporcionaram momentos inesquecíveis. As piscinas são uma delícia, a comida é maravilhosa e a bebida servida no ponto.

Obrigado AlineRochaHera

Hotel Excelente.

Café da manhã diferenciado, com muitas opções. Culinária deliciosa.

Funcionários educados e simpáticos.

O hotel limpo todos os dias, inclusive o quarto.

Fui muito bem atendida em todos os aspectos.

Obrigado 564laisl
Avaliado 27 de fevereiro de 2021

Limpeza 100%, acomodações ótimas, funcionários super dedicados e é sempre preocupados com nosso bem estar. Cuidados com o covid, distanciamento, a máscara é obrigada em todos os locais e álcool a vontade!..infico

Obrigado RobertinhaK1
Avaliado 27 de fevereiro de 2021

É um excelente hotel conta com funcionários super educados e acolhedores, simplicidade com efetividade, quartos com bom tamanho, piscina aquecida, salão de jogos ,ótimo café da manhã. Com certeza eu voltaria.

Obrigado 524manoeln