TripAdvisor
Porto Seguro
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliou em há 3 semanas

Hotel maravilhoso,próximo de tudo,como bancos, farmácias e mercado.lugar bem aconchegante e limpo,quartos muitos aconchegante . atendimento muito bom.o Neilson e muito atencioso e prestativo.
Sem falar no café da manhã que e muito farto.o atendimento da recepção muito bom.
O recepcionista Vagner muito educado e prestativo.
Voltarei mais VEZES.indico o hotel com certeza.

Obrigado Gustavosilvasantos
DiegoM7452, Gerente geral em Hotel Shangrilá, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu: há 3 semanas

Prezada Sr.Gustavo,
Muito obrigado por seus comentários junto ao Trip Advisor! Eles nos orientam sobre como nossos hóspedes estão percebendo nossos produtos & serviços. Agradecemos imensamente por seus elogios e aguardamos ansiosos por sua próxima visita.

Avaliou em há 4 semanas

hotel muito legal vou voltar mais vezes perto do centro da cidade, muito boa localização, piscina bem limpa, comida maravilhosa... pessoas muito bacana do hotel... gerente diego muito gentil....obrigado

Obrigado Nanda C

Prezada Sr,a Nanda
Suas palavras nos deixam orgulhosos em relação ao trabalho que aqui realizamos. Nosso objetivo é sempre procurar atender as expectativas de nossos hóspedes e clientes em geral e, quando lemos comentários como os seus ficamos com a certeza de estarmos trilhando o correto caminho em busca da excelência. Muito Obrigado pelos elogios! Aguardamos ansiosos sua próxima visita.

Avaliou em há 4 semanas

Ótima localização, ótimo atendimento, funcionários prestativos, quartos limpos e amplos. Café da manha bom e variado. Duas piscinas boas. Nas quartas e sextas tem musica ao vivo nas piscinas. Recomendo.

Obrigado daiana m

Prezada Daiana,
Muito obrigado por compartilhar sua opinião sobre os serviços do Shangrilá. É muito gratificante saber que atendemos as suas expectativas. Suas palavras nos dão a certeza de que estamos trilhando o correto caminho em busca da excelência. Aguardamos ansiosos sua próxima visita.

Avaliou em há 4 semanas

Bem localizado, próximo da passarela do álcool, shoppings, da perto da praia... atendimento maravilhoso com gerência muito prestativa, quarto limpinho... preço do restaurante muito acessível, com música ao vivo. Amei voltaria mais vezes.

Obrigado Tatiane B

Prezada Sra. Tatiane
Ficamos muito felizes ao saber o quanto gostou de sua estadia em nosso hotel. Agradecemos que tenha compartilhado sua opinião junto ao Trip Advisor! Desta forma, nos ajuda também a promover o Shangrilá para outras pessoas. Aguardamos ansiosos sua próxima visita!

Avaliou em há 4 semanas

Excepcional o hotel Shangrilá, bem aconchegante e pessoas super atenciosas, tem um bom café da manhã com várias variedades, piscinas limpas e quartos arejados. Próximo do centro e com uma ótima localização... Daniel, Vágner, Diego e Jaqueline nós recepcionaram super bem!

Obrigado Silvamarg

Prezada Sr Silva,
Ficamos muito felizes ao saber como vocês se sentiram durante a estadia em nosso hotel. Suas palavras nos dão a certeza que estamos trilhando o correto caminho em busca da excelência em atendimento. Aguardamos ansiosos sua próxima visita.